Eu e meu corninho viajamos ao interior para visitarmos alguns parentes. Na cidade para a qual fomos estava acontecendo uma festa agropecuaria, e como todos os primos do meu marido havia combinado de ir na festa, resolvemos ir também e aproveitar um pouco. Julho, epoca do frio, deu meia noite e começou a ficar gelado, entao pedi a chance do carro ao meu macho para que eu pudesse ir ate o carro no estacionamento e pegar meu casaco. Estavamos bebendo e curtindo quase eque o dia inteiro. Meu maridinho concordou e me deu a chave. A festa estava lotada e portanto o estacionamento BEM cheio. Acabamos parando nosso carro BEM afastado, quase no final do estacionamento, em um local praticamente sem iluminacao. O estacionamento era no meio de um Mato batido. Chegando proximo ao carro ouvi alguem me chamando.
Categoria: Corno
Em lua de mel, casada briga com marido e acaba sendo fodida pelo Uber Safado
No último ano devido a pandemia fui forçado a trabalhar de Uber.
Nem imaginava o que estaria por vir descobrir desejos e fantasias que nem imagina, principalmente de outros!
Sempre fui bem tranquilo com relação a fantasias, mas o que aconteceu logo no 2Mês de trabalho despertou um tesão incontrolável dentro de mim…!Moro em uma região que vem muitos turistas e logo que foi flexibilizado as regras, pessoal voltou a viajar e isso fez com que pegasse mais corridas de turistas do que dos locais, até porque era mais interessante por causa das distâncias, geralmente queriam conhecer as praias de balneário ou beto carrero.
Continue lendo Em lua de mel, casada briga com marido e acaba sendo fodida pelo Uber Safado…
Acho que minha sina é ser corno
Quando casamos minha mulher, Érica, era muito nova; tinha apenas 21 anos, e eu tinha 36. Era uma grande diferença, nesta época. À medida em que envelhecemos esta diferença parece cada vez menor.
Eu era apaixonado por ela. Já tinha tido um casamento fracassado e não estava disposto a fracassar novamente.
Eu sabia que ela tinha sido muito puta, até me conhecer. Desde que perdeu a virgindade aos quinze anos, não se comprometia com ninguém e adorava sexo casual muitas vezes com mais de um homem. Também teve diversos relacionamentos com amigas, embora dissesse que, no final da brincadeira, sempre parecia que ficava faltando algo, porque ela gosta, mesmo, é de caralho. Mas se pintasse alguma gata.
Caminhoneiro me fodendo na frente do Corno
No restaurante da beira da estrada destino a Goiás, tinha um homem que me olhava com desejo.
Tentava disfarçar, porém, qualquer mulher percebe quando está sendo apreciada.
Era um negro de talvez 40 anos, nem tão bonito.
Pelo jeito rude, com certeza era caminhoneiro, como tantos que estavam almoçando ali.
Lembrei de como Vitor, meu marido, gostava de ver filmes pornôs de mulheres brancas com negros dotados.
Aliás, já tinha até falado comigo sobre estar com um negão.
No meio de uma transa, dei corda e vi que ele ficou bem mais tarado.
Mina esposa, minha cunhada e o dentista
Estava casado a aproximadamente quatro anos, e até então a minha esposa que vou chamar de Carla, morena, um metro e sessenta, coxas grossas, e uma boceta espetacular, não tinha me dado motivo para desconfiança, porem há mais ou menos uma semana ela tinha ido ao dentista com sua irmã umas duas vezes, e nesse dia por volta de umas três horas da tarde, estava tomando banho quando ela entrou no banheiro toda vestida perfumada, e começou a passar batom em seus lábios no espelho da toucador, quando perguntei : Aonde você vai? Ela respondeu: Ao dentista com minha irmã, ai falei: -,De novo!, Estranho, três vezes no dentista em uma semana! E ela:- eu só vou para acompanhá-la nada mais, assim mesmo fiquei com a pulga atrás da orelha, aguardando uma oportunidade para verificar melhor o que estava acontecendo, passaram-se duas semanas e ao chegar em casa escuto ela falando ao telefone com a irmã, e pelo visto seria uma nova
Descobri infidelidade de minha esposa e acabei curtindo
Sou casado com Michelle à vinte anos, ela é uma mulher muito bonita e sensual, dona de um corpo muito gostoso, sempre fomos muito sacanas e parceiros, mas também tivemos muitos altos e baixos, confesso que me sentia feliz e seguro em nossa relação naquela fase de nossa vida. Naquela época havíamos adquirido um apartamento na praia e Michelle descia com frequência para o litoral para escolher e comprar os móveis e a decoração, tarefa que ela adora e curte muito. Ela começou a descer todas as quartas feiras e eu devido ao trabalho só na sexta feira, pois bem, ela se envolveu com muitos profissionais como marceneiros, pedreiros, eletricistas, marmoreiros, gesseiros, e etc, de repente vi sua agenda cheia de compromissos.
Continue lendo Descobri infidelidade de minha esposa e acabei curtindo…
Arrombada pelo sobrinho do meu marido na madrugada
Tudo aconteceu em um final de semana no qual o sobrinho do Paulo veio de viajem visitar toda a família, moramos na capital e ele mora perto certa de 150km da nossa cidade, sempre vem nos visitar, porém nesse dia muita coisa mudou…
Henrique é um rapaz de 25 anos, branco, forte, usa barba, uns 90kg e aproximadamente 1.85 altura é muito alto pelos padrões do estado.
Bom ele chegou no sábado e no final da tarde foi na minha casa, ele chegou todo sorridente como sempre e foi logo abraçando o tio dele e perguntando pelos primos, não demorou muito e convidou uma prima dele para ir com ele a uma festa que haveria na cidade, pediu para o tio dele se tinha problemas, Paulo disse lógico que não e já foi entregando a copia da chave para ele ficar mais a vontade no horario de retorno, ele sorriu e agradeceu, a prima dele iria junto com o namorado dela e o Henrique sozinho, eu e o Paulo ficaríamos em casa, pois o Paulo tinha combinado com uns amigos nossos beber um vinho.
Continue lendo Arrombada pelo sobrinho do meu marido na madrugada…