Um final de semana estava de bobeira em casa e resolvi convidar bella para ir a uma casa de swing na região.
Ela aceitou no ato e logo saimos ao cair da noite, quando cheguei para pegá-la em sua casa percebi que a noite e o final de semana prometia.
Be usava uma mini saia preta, contornando sua bunda gigante eu chamo de lua cheia ( linda e grande)
Entramos no carro para rodarmos 180 torturantes kilometros com Be me provocando e mostrando sua buceta lisinha a qual não me deixava tocar.
Categoria: Putaria
Transando gostoso no carro
Namorei o João por 2 anos e 4 meses, após isso.. quis viver, conhecer gente nova, pirocas novas…
Entrei no tinder, e logo conheci um homem 17 anos mais velho que eu, quebrei a cara kkk mas vivemos uma ótima aventura.
Conversamos uns dias e combinamos de sair no sábado, pois fazia cursinho próximo a área que ele trabalhava, ele era Uber. Sai da aula, e como ele tinha pedido para que eu fosse sem calcinha, passei no banheiro para tira-lá. Ele já estava me esperando no carro, em frente ao shopping. Só entrei no carro, e ele já me recebeu com um beijo gostoso na boca. Disse que eu era ainda mais gostosa pessoalmente, e buscamos uma rua calma para estacionar.
Minha esposa com o negão eletricista
Boa pessoal, demorei mas voltei para contar como minha esposa deu para o negão eletricista da reforma de nossa empresa, o conto será dividido em três partes, vocês entenderão o porque.
Não vou fazer apresentações, quem quiser ter uma noção de como é minha esposa, leia o conto anterior, aonde conto quando ela saiu com o amigo da academia.
Meus contos são longos e detalhados, então são extensos.
Minha Esposa e Dois Negões roludos
Olá , me chamo Paulo e minha esposa se chama Janaina, ela é branca , magra , porém com lindas curvas , cintura fina e bumbum bem redondinho, hoje ela está com 30 anos diferente do conto anterior quando ela tinha 29 anos. Um ano se passou desde a nossa última aventura com o negão africano que visitava o Brasil. Lembrando que esse conto aconteceu em 2020.
Fodi Minha Mulher Gozada, achei que era tesão
Logo que fui morar com essa minha nova mulher, ela trabalhava de doméstica na casa de uma Senhora, que, por sua vez, tinha três filhas. Uma apenas morava com Ela e outra morava no mesmo prédio e era casa com um negão do cabelo Black.
As poucas vezes que conversava com minha mulher a respeito do trabalho dela, sempre fala algo sobre o tal negão. Nada de mais, mas sempre rolava o nome do Black Boy. Como havíamos nos conhecidos a pouco, era nosso segundo mês morando juntos. Ainda não tínhamos intimidades o suficiente para falar sobre nossas fantasias.
Continue lendo Fodi Minha Mulher Gozada, achei que era tesão…
Minha putinha dando o cuzinho
Conheci a Juliana em um site de relacionamentos e quando a vi, meu pau ficou duro na hora. Loirinha, com 1,55, 48 quilos, bem minhonzinha, olhos verdes claros, seios pequeninos e bumbum apetitoso.
Começamos a bater um papo durante algumas semanas e tivemos afinidade logo de inicio. Marcamos nosso encontro, já decididos onde gostaríamos de chegar rs. No primeiro dia que nos encontramos já ganhei um beijinho na boca, fiquei até meio sem graça, mas sabia que ela queria o mesmo que eu.. Fomos para um restaurante, jantamos e rolou altos papos. Perguntei se gostaria de dar um passei de carro e depois, passaríamos na na minha casa, para que ela conhecesse, pois morávamos bem próximos um do outro, quando entramos em casa, logo servi um vinho para esquentar e em seguida estávamos nos devorando no sofá, ela estava vestido curto, com decote e salto alto fechado.
Minha esposa, eu e o outro
Somos um casal de Brasília que nunca tivemos experiência com trocas de casais ou swing, embora já tenhamos ido duas vezes em uma boate do gênero em nosso cidade.
Essa é a primeira vez que publico algo que escrevi, mas, sempre tive o costume de escrever a ela. Então, dessa vez resolvi postar e assim mostrar os comentários a ela.
Sou o Leonardo, tenho 38 anos, moreno claro e corpo normal. Ela é a Renata, 45 anos, corpo lindo e bunda e seios que são meu verdadeiro tesouro.