Oi pessoal meu nome é Mari para quem não leu meus relatos anteriores, hoje eu sou casada com o Paulo e vivemos sempre que possível as nossas aventuras, Paulo trabalha como servidor publico estadual, atuando com fiscal, outro fiscal é o Teo, 47 anos e muito amigo de Paulo, ambos na época do lancamento do residencial, compraram casas, uma do lado da outra, Teo se casou novamente com a Carla de 24. ela era uma mulher belíssima, morena, seios médios e uma bunda de deixar qualquer globeleza com inveja, Teo era um homem de quase 2 metros de altura, magro e muito simpático, eu e o Paulo a gente sempre se preocupou em manter nossos corpos saudável, frequentando academia pelo menos 3 vezes na semana.
Categoria: Swing
A Loucura de um Swing
Olá. Você já teve aquele sentimento de frustração por estar morrendo de tesão, com uma vontade absurda de gozar, com a roupa íntima tão molhada que fica até gelado e sem poder fazer nada, pois está em um lugar que não pode? Eu já.
Seja na casa de algum parente, no transporte público, em um restaurante, quem sabe na igreja (sim, uma vez), e sempre, SEMPRE, andando de bicicleta.
Naquela época sempre tinha alguma coisa pra me excitar, às vezes via um garoto super charmosinho ou uma menina com a bunda redondinha usando leggins e já ficava mais molhada do que a Ana Maria ao inventar uma receita nova.
Eu não conseguia parar só no olhar, só no ver e não poder tocar, não poder sentir. É como estar morrendo de fome e ver um comercial do McDonald’s ou estar morrendo de sede e ver alguém bebendo um copo de água bem gelada.
Minha esposa me surpreendeu!
Vou contar aqui a maior experiência que passei e foi incrível, a partir desse acontecido eu e minha esposa iniciamos no swing e vouyerismo. Estou usando nomes fakes pra manter a privacidade, atesto que é verídico o que vou contar.
Sou Will e tenho 42 anos, tenho 1,80 de altura, sou moreno de cabelos pretos bem curto, sou magro e com um pouco de barriguinha de chopp.
Sou casado a 20 anos com minha namorada da adolescência, Raquel que tem 38 anos, branquinha de cabelos castanhos que vão até os ombros, tem 1,65 de altura, seios que são quase do tamanho médio, suas coxas são médias não são muito grossas mas não deixam nada a desejar, são lindas.
O Sonho de ser Atriz
Meu nome é Tatiani sou uma cdzinha de 26 aninhos para quem não sabe oque é cdzinha é da um google você vai entender
Vou contar uma de minhas aventuras e fetiche, eu como uma boa putinha sempre gostei de me montar com estilo usar as roupinhas mais ousadas possíveis sempre gostei do lado sensual em usar lingerie sensual uma roupa colada marcando bem a lingerie cá entre nós acho que isso instiga demais os machos de plantão
Sempre apaixonada por filmes adultos tinha o fetiche em gravar para uma produtora de filmes adultos mas sabia da dificuldade até por ser uma cdzinha trans e ser difícil encontrar produtora interessada, mandei e-mails e portifólio para varias produtoras do famoso site xvideos e nenhuma resposta , eu já imaginava que não seria fácil
Uma Hidro duas rolas e minha esposa safada!!
Ola tudo bem? Pra quem não me conhece sou Locemar e quero contar um pouco de uma aventura pra la de gostosa com minha esposa a Renata e meu sobrinho Freno! Foi numa noite em São Caetano do Sul, eu ela e um sobrinho que era louco pra comer minha esposa os dois já tiveram alguma coisa as escondidas depois acabei descobrindo. Saímos numa noite eu minha esposa e meu sobrinho para um bar na Av.Goias em sao Caetano para beber um pouco e descontrair muitas conversa, gargalhadas e a noite esquentando ao ritmo de cachaça e muito samba. Conversa vai conversa vem até que decidimos então ir para casa, minha esposa estava muito linda e muito gostosa naquela noite parecia até que estava afim
Continue lendo Uma Hidro duas rolas e minha esposa safada!!…
Casa de Swing – A Primeira Vez
Somos casados há mais de 27 anos e atualmente moramos em Portugal. Tenho 53 anos e a esposa 47 anos.
Nosso casamento, após todo esse tempo, estava no marasmo que costuma acontecer, apesar de, vez ou outra, darmos nossas escapadas e irmos a alguns motéis para sair da mesmice de casa.
Nesse final de semana, fomos conhecer Madrid, na Espanha. De repente, veio a ideia de dar uma apimentada na relação e, já que estávamos num local totalmente desconhecido, onde não correríamos o risco de encontrar alguém do nosso círculo de amizades, por que não assistir a um show erótico? Algum espetáculo de striptease, por exemplo, para dar aquela motivação.
Meu primeiro gang bang
Meu nome é Mariana tenho 45 anos e vou contar um fato real. Sou casada a 20 anos e tinha curiosidade em ir em um swing Nunca tinha traído mas lia, via vídeos e ficava com muito tesão. Resolvi entrar em um desses sites de relacionamento, e criei coragem. Aceitei vários convites e conversei com vários homens até achar um que me passou segurança, contei a minha curiosidade e disse que meu marido abominava, conversamos um mês e eu criei coragem e fui encontrar ele. Entrei no carro ele me elogiou e disse que antes de ir comigo para que eu pudesse matar minha curiosidade ele queria transar comigo para que eu não travasse lá na hora. Eu disse que não pq só iria conhecer, estava bem nervosa, ele era um desconhecido o qual eu tinha confiado uma particularidade minha e estava ali com ele me devorando com os olhos. Ele se