Tudo aconteceu em 2018, quando eu e uma amiga fomos viajar para Curitiba só para descansar a cabeça e no meu caso ajudar a minha amiga que havia terminado um namoro de 10 anos. Eu e a minha amiga Yasmin, somos amigas de infância e desde o dia em que nos conhecemos não nos separamos.
Após ter ficado o dia todo andando pela cidade de Curitiba, eu e a Yas resolvemos voltar para o hotel e jantar lá mesmo pedindo um Ifood, até que na própria recepção o funcionário havia nos avisado que a água do hotel iria ser cortado por motivos de manutenção da caixa d’ água, com isso, no elevador, eu fiquei rindo pelo fato da Yas ter me perguntado se poderia tomar comigo, mas, acabei aceitando.
Logo que chegamos no quarto, fomos tomar banho, de início cada uma se revezava o chuveiro e até aí tudo normal, até que a Yas às vezes ficava me “tocava” de propósito, e todas as vezes que ela fazia isso, cada vez mais me sentia atraída por ela, até que havia chegada a minha vez de enxaguar o meu corpo, foi quando a Yas começou a me empurrar contra a parede com uma das mãos em minha barriga e sem perder tempo ela me beijou. Nos primeiros segundos, eu não acreditei no que estava acontecendo, porém, acabei cedendo e retribui o beijo da minha amiga e me deixei levar no clima. Como a Yas estava com uma mão abraçado em mim e o outro em meu rosto, eu percebi que a mão em que estava em meu rosto começou a descer em meu corpo, passando em meu pescoço, em meus seios e descendo cada vez mais, até que ela chegou em minha buceta onde ela começou alisando, nessa hora já estava muito ofegante de tesão e ao mesmo tempo muito confusa comigo mesma.
Após um tempo ela alisando a minha preciosa, ela foi muito fofa em me perguntar em meu ouvido:
Yas – Posso miga?
Já estava rendida ao meu prazer e molhada (não de água), acabei dizendo que sim e ao mesmo tempo fui mostrando o caminho a Yas direcionando a mão dela. E no primeiro instante que ela começou a me tocar, não me aguentei e comecei a gemer sem ter medo dos outros ouvirem, com ela tocando cada vez mais rápido, mais eu gemia e mais as minhas pernas ficavam tremendo. Em pouco tempo eu não me aguentei e gozei e quase cai molhe nos braços da minha amiga, e ela dizendo em meu ouvido “Nossa miga, não sabia que você é tão linda assim de perto, vamos indo antes da água acabar”, com isso, concordei e saimos do chuveiro.
Após o love no chuveiro, nós duas fomos jantar e o resto da história fica para um próximo conto que mandarei.