Como de costume estarei me apresentando aqui. Eu sou a Pri, uma loirinha baixinha de 1.64m peso aproximadamente 50 Kg, sou novinha mas já tenho muitas histórias para contar que tenho certeza que vocês nem imaginam tudo que eu já aprontei rs.
Vou continuar a história com meu tio. Irei contar da primeira vez que eu aceitei dinheiro para dar para o meu tio e algum amigo dele junto. Encontrei com meu tio e fomos até a casa de praia do amigo dele. O amigo dele nos recebeu e quando me viu soltou um “UAU” e me olhou por inteira.
Eu dei um sorriso e meu tio logo soltou: “Gostou né?” Ele respondeu que já tinha me achado linda pelas fotos mas que pessoalmente eu conseguia ser ainda melhor. Nisso os homens mais velhos sabem como agradar uma mulher rsrs. Sei que devem falar isso pra muitas mas eu fiquei feliz pelo jeito que ele falou haha.
Abrimos um vinho e começamos a conversar normalmente e isso achei engraçado porque fiquei viajando nas ideias que eu ia chegar e já teria que transar e tudo mais haha.
Ele perguntou como tudo aconteceu e mal sabia ele que eu adorava contar sobre essas coisas, então basicamente como eu escrevi no meu conto, eu contei pra ele. Ele ficou alucinado com a história e não perdeu a chance, perguntou se ele poderia experimentar…
Timidamente eu respondi dando uma risada enquanto fazia que sim com a cabeça. Ele levantou da cadeira e se aproximou de mim e me estendeu a mão, eu segurei a mão dele e ele me puxou, foi até meu ouvido e falou que não sabia se estava “incluso” mas que estava morrendo de vontade de beijar a minha boca.
Dei risada novamente, olhei pro meu tio, olhei pra ele e brinquei: “ vai ficar mais caro hein?” Ele respondeu que pagaria qualquer valor e me puxou novamente, agora meu corpo ficou colado com o dele e logo me beijou. Ele sabia como tratar uma mulher. Caprichei no beijo, beijei feito uma namorada apaixonada. Parou de me beijar, olhou pra mim e falou surreal.
Quero igualzinho como você contou que fez com seu tio, foi a descrição do boquete dos meus sonhos.
Fui no ouvido dele e falei sussurrando: “Vou fazer melhor”. Aproveitei que estava ali e já comecei a dar beijinhos no pescoço indo em direção a boca e dei outro beijo. Tirei a camiseta dele e voltei a beijar ele, as mãos dele estava na minha cintura então peguei as mãos dele e coloquei sobre a minha bunda e apertei.
– Hey, isso você não fez na minha mesa. Disse meu tio.
– Fica quietinho aí fica. Respondi ao meu tio.
Voltei a beijar o pescoço do amigo do meu tio e comecei a descer, com toda calma do mundo. Fiquei ajoelhada na frente dele, meu tio até mudou de lugar pra ver melhor. Abaixei a bermuda dele deixando só a cueca. Acariciei o pau dele da base até a cabecinha e logo em seguida abocanhei o pau dele pela cueca mesmo e só soltei quando tirei a cueca dele.
Fiquei olhando pro pau dele, depois olhei pro meu tio e ele estava ajeitando o pau dele na calça rs. Olhei pra cima e ele estava me olhando, soltei um tímido: “Posso?” Ele fez que sim com a cabeça e eu segurei o pau dele, olhei pra cabecinha que estava soltando muita babinha. Fui só com a ponta da minha língua e comecei a lamber a babinha, limpei toda babinha que estava saindo aí sim que eu abocanhei toda a cabecinha do pau dele e comecei a mamar bem devagar.
Parei e comecei a punhetar ele, também fazia bem devagar, só pra ir deixando ele com mais e mais tesão. Levantei um pouco o pau dele e comecei a chupar o saco dele, lambi as bolas e aproveitei voltei percorrendo toda a rola dele até chegar na cabecinha novamente. Engoli ela de novo e comecei a chupar. Nossa que rola gostosa de chupar, eu estava ficando excitada.
Estava chupando bem gostoso pra ele gozar ai como adoro maltratar vocês eu fui e engoli o pau dele inteirinho. Essa hora ele não aguentou e segurou minha cabeça afundando ainda mais, quase fazendo eu engasgar. Tirei o pau da boca, olhei pra ele e falei pra ele avisar quando fosse gozar.
Voltei a mamar o pau dele na velocidade que só eu sei fazer. Deve ser a velocidade ideal porque quando eu começo vocês sempre gozam rápido (rs) e foi assim que aconteceu, ele avisou então fiz exatamente como eu contei. Tirei o pau dele da minha boca e só encostei a cabecinha na ponta da língua e comecei a punhetar. Ele se ajeitou então sabia que ia vir a jatada,me preparei e logo veio, senti caindo direto no céu da minha boca e o restante deixei pingar na minha língua. Tudo isso eu fiz olhando pra ele que ficava cada vez mais maluco comigo.
Olhei novamente pra ele, abri minha boca ele viu, ela completamente cheia de porra. Fechei e abri novamente, tinha sumido, engoli tudinho e ele voltou a soltar um “Nossa” eu sorri. Nisso já apareceu meu tio no lugar do amigo, colocou o pau pra fora e não falou nada, não precisava né? Chupei meu tio e agora quem ficou olhando foi o amigo dele, e terminei praticamente igualzinho, engolindo toda a porra dele.
Falei que ia tomar um banho. Meu tio pegou um embrulho e me deu. Falou sei que você não gosta de usar mas tenta usar pra gente, tá? Falei que ia ver o que era mas já imaginava. Era um vestidinho bem justinho igual as piriguetes usam pra se aparecer, sabe? Então, tomei um banho, coloquei uma calcinha bem fio-dental e experimentei o vestido, sem sutiã mesmo. Nossa, ele ficava muito coladinho com meu corpo, marcando completamente meus seios, e minha bunda que dava pra ver a marca da minha calcinha e pior, era muito curtinho só cobrindo a polpa da minha bunda rs.
Confesso que até eu me senti gostosa usando aquele vestidinho mas credo, como algumas usam isso pra sair por aí. Fui me encontrar com eles e quando eu disse que eu me senti gostosa deveria ser verdade mesmo rs, porque eles amaram, pediram pra eu desfilar, que queriam me apreciar visualmente. Meu tio falou para irmos pro quarto e eu fui na frente, e eles foram atrás para olhar minha bunda e eu só escutei o amigo do meu tio brincando que eu ia fazer ele gastar todo o dinheiro dele rs.
Entramos no quarto e eles me cercaram, o amigo do meu tio veio pela frente e começou a me beijar enquanto meu tio veio por trás com as duas mão para apalpar a minha bunda falando no meu ouvido o quanto a minha bunda era deliciosa. Depois ele segurou na minha cintura e posicionou o pau dele pra encaixar bem no meio, senti aquele volume gostoso me encoxando então comecei a rebolar bem sutilmente.
Meu foi logo subindo meu vestido e o amigo ajudou a terminar de tirar, me deixando semi nua só um uma calcinha bem pequenina. Como eu adoro quando o homem faz eu dar uma voltinha só para poder admirar meu corpo e elogiar (rs) tanto que os que fazem isso geralmente se tornam meu contatinho. O amigo do meu tio ainda complementou falando que agora ele entendeu porque meu tio era tão fissurado na sobrinha dele rs.
Estava eu, em pé, seminua com meus peitinhos durinhos de tão excitada que eu estava e eles perceberam na hora. Ambos começaram a chupar os meus seios, um de cada lado e simultaneamente os dois agarram a minha bunda com vontade. Eu olhava aquela cena, eles devorando meu seios e apertando minha bunda com vontade, e ficava cada vez mais excitada com a situação.
Me deitaram na cama e puxaram minha calcinha, agora estava completamente nua perante aqueles dois machos sedentos para me provar. O amigo do meu tio falou é a minha primeira vez e caiu faminto para chupar minha bucetinha. Nossa que diferença quando o homem sabe como chupar viu gente? Ele fazia eu me contorcer inteira de prazer me deixando perto de gozar só com a boca dele.
Meu tio subiu na cama e aproximou o pau dele da minha boca que já comecei a chupar com vontade, nisso o amigo dele só encaixou a cabecinha na entrada da minha bucetinha e enterrou o pau dele inteiro dentro de mim, quase mordi o pau do meu tio pra gemer. Chupava loucamente o meu tio enquanto era comida pelo amigo, eu não ia durar e ia gozar muito rápido e assim aconteceu.
O amigo viu que eu gozei então fez eu virar de bruços, meu tio se ajeitou na minha frente pra eu poder continuar chupando ele. Logo senti o amigo do meu tio abrindo minha bunda e caiu de boca no meu cuzinho. Como disse uma vez, essa situação é uma das minhas preferidas, chupar um e dar a bundinha para outro.
Meu tio sempre fala que a carinha que eu faço quando estou dando o cuzinho é a cena que ele mais sente prazer de ver tanto que fez eu parar de chupar só pra poder olhar. Senti a cabecinha do pau pressionando a entrada do meu cuzinho que logo engoliu toda cabecinha para dentro. Apertei a perna no meu tio e gemi, ele só olhando pra mim soltou:
Putinha deliciosa, gosta de dar esse cuzinho né safada?
AHAM. Falei alto misturado com um gemido.
O amigo empurrou mais um pouco pra dentro fazendo eu arranhar a perna do meu tio. Ele achou que eu estava sofrendo e perguntou se queria que parasse, eu respondi um não muito rápido. Aos poucos meu cuzinho foi se acostumando e logo ele conseguiu enfiar tudinho dentro de mim. Quando ele começou a comer minha bundinha eu entrei em outro mundo de prazer. Essa hora que meu tio é apaixonado, ele sempre fala que quando eu fecho meus olhos e abro a minha boquinha pra começar a gemer é a cena preferida dele porque diz que ele consegue perceber o quanto eu gosto de dar o cuzinho.
Estava tão excitada que nem quis mais saber se meu tio queria ficar olhando, voltei a chupar o pau dele loucamente. Logo quiseram trocar, o amigo do meu tio deitou na cama e me puxou pra cima, encaixando facilmente o pau dele dentro da minha bucetinha molhadinha, faminta por uma rola. Meu tio veio por trás e sem pena nenhuma socou todo o pau dele no meu cuzinho, eu gritei de prazer.
Acho que se assustou e perguntou se machucou, eu falei que não enquanto rebolava no pau do amigo dele. Eu estava sendo completamente preenchida tanto na bundinha como na bucetinha, já tinha gozado novamente, mas estava tão gostoso que poderia ficar horas sendo devorada pelos dois.
Não sei dizer quanto tempo mas sei que demoraram, o amigo foi o primeiro a gozar. Ele disse que ia gozar eu falei que podia gozar dentro, aí que ele não aguentou por começou a meter com mais força e logo gozou. Meu tio me puxou de cima dele me deixando com a bunda empinadinha e eu apoiada na cama, segurou minha cintura e voltou a comer meu cuzinho e dessa vez começou com força.
Dava uns tapas na minha bunda e fala, geme pra mim minha putinha geme, eu com o corpo totalmente mole e acabada quase não tinha forças pra gemer mas mesmo assim eu fiz. Ele gemeu e enfiou todo o pau dentro, era ele gozando. Tirou o pau do meu cuzinho e eu deitei na cama, lotada de porra tanto na bucetinha como no cuzinho, os dois me olhando com uma cara de satisfação.
Ficamos conversando um pouco mas eu queria tomar outro banho, criei forças e fui tomar banho. Depois meu tio mandou msg pra mim falando que eu era simplesmente perfeita me deixando feliz. Sai do banho e coloquei meu pijaminha, pra provocar eu dobrei um pouco na cintura o shortinho pra ele ficar mais enfiado na minha bunda e a blusinha marcava todo meu seios.
Me encontrei com eles na sala e só ouvia elogios, sentei entre os dois no sofá e acabei cochilando. Só sei que acordei na cama rs.
Bom, essa foi só a primeira noite, se quiserem saber como continua por que não votam no conto e comentem? Já disse que eu adoro!!