Hoje vou lhes contar uma historia muito louca entre eu, meu marido e nossos amigos. Vou lhes contar tudo sobre como eu acabei caindo de bunda na pica do melhor amigo de meu marido. E como meu marido acabou comendo a esposa do melhor amigo dele. Realmente uma loucura e tudo isso não teria acontecido se meu marido não tivesse comprado o tal do absinto. Uma bebida muito louca, da cor verde, ela é importada e muito forte, dizem que é a bebida alcoólica mais forte que existe.
Um colega do trabalho dele foi para os Estados Unidos e voltou com essa bebida louca. E meu marido queria muito testá-la, mas pra isso teria que ter mais gente pois seria uma ocasião especial. Então ele chamou Mauricio e Paloma, que é o seu melhor amigo e a esposa dele. Meu marido e eles se conhecem desde criança, já eu desde que me casei com meu marido. E acabou que eu e Paloma somos muito amigas também devido a convivência com o passar dos anos. Então chegou o dia, era sábado a tarde, eles chegaram e meu marido já estava com a churrasqueira ligada e a tal bebida louca.
Então começamos a beber esse tal absinto e eu vou te falar viu. O negócio é forte mesmo, nem precisamos beber muito pra já dar aquele grau cabuloso. Só que a gente foi ficando completamente bêbados, e por causa disso fomos bebendo cada vez mais até secarmos a garrafa toda. Era muito forte mesmo, parecíamos estar drogados. E ai meu marido começou a me beijar e foi subindo um calor e eu já me joguei no colo dele. Quando olhamos pro lado o amigo de meu marido estava colocando a esposa dele pra mamar. A gente realmente estava bem transtornado. E não parou por ai porque meu marido começou a olhar a bunda da esposa do amigo dele.
Fiquei com ciúmes e disse que o pau de Mauricio era grande demais. E nesse momento a esposa de Mauricio disse que já tinha feito um dia uma troca de casal, antes de ser casada claro. Foi instantâneo, como estávamos loucos todo mundo resolveu aceitar. Meu marido já foi pra cima de Paloma e eles começaram a se beijar. Mauricio veio e eu já segurei com as duas mãos na rola enorme dele e fui beijando a boca do safado. Como resultado disso a gente foi parar na cama do meu quarto onde eu já me joguei nela e fui ficando peladinha. Enquanto os outros também foram tirando rapidamente as roupas e todo mundo ficou pelado.
Mauricio foi chupando a minha buceta me deixando louca de tesão nessa troca de casal deliciosa. Olhei para meu marido e Paloma estava abocanhando a pica dele e o safado gemia gostoso. Em seguida Mauricio veio colocando seu pau enorme em mim. Abriu bem as minhas pernas e foi me cutucando gostoso e estava bom demais. Anos dando apenas pro mesmo cara, uma pica diferente me deixou toda molhada. Dei mais uma olhadinha para meu marido e Paloma estava rebolando loucamente na pica dele. E o safado beijando os peitos dela e segurando a sua bunda enorme. Então eu quis empolgar também e já joguei Mauricio na cama e mostrei pra Paloma que minha sentada também era bem gostosa.
Depois eu fiquei de quatro e Paloma também, uma virada de frente pra outra e nós começamos a beijar descontroladamente. E atrás os safados metendo pica sem dó e falando um monte de sacanagem. Como resultado dessa troca de casal bem louca, dormimos os quatro na mesma cama. Acordei assustada, com uma baita dor de cabeça e todo mundo pelado na cama. Acordamos meios sem graça e fomos lembrando tudo que rolou. E a gente acabou não aguentando, o clima foi esquentando de tanto a gente lembrar como foi a noite anterior. Acabamos então fazendo sexo ali mesmo na sala e dessa vez todos sóbrios e loucos de prazer.