Brincando com o sobrinho

Bom, para não perder a linha, vou começar o conto com uma breve apresentação. Para este conto e os demais contos que porventura eu vir a escrevo como Meninodopiaui, tenho 23 anos, 1,70 e peso 70 kg.
Vamos ao conto! Vocês sabem quando sentimos desejo por uma pessoa e não conseguimos controlar nossos impulsos? Este conto se trata de uma experiência assim.
A mais ou menos dois anos atrás um sobrinho meu veio morar aqui, até aí tudo bem, não vinha nada demais nele, mas aí ele começou aquela fase de mudanças, a fomasa puberdade e eu passei a vê-lo com outros olhos.


Comecei a pensar como seria ele nu, se ele já ejaculava, coisas deste tipo e para piorar ele começou com uma brincadeiras de abraço, fingir que ia beijar na minha boca e até mesmo bater na minha mundo. Ele estava me deixando doido e resolvi testar uma coisa.
Esse meu sobrinho tem um sono muito pesado e aqui em casa eu sempre sou o último, decidi brincar com o pau dele enquanto dormia. A primeira tentativa não deu muito certo porque em um ato reflexo ele bateu na minha mão e eu resolvi não arriscar, com medo que ele acordasse.
Na segunda vez, fui um pouco mais longe e acariciei seu pau por dentro da cueca, mas ele não deu nem sinal de vida. Na terceira e última tentativa, também acariciei o pau dele dentro da cueca, mas dessa vez ficou duro, foi muito louco.
Estou tentado ter coragem de dar uma chupadinha nele, mesmo que de leve, mas tenho medo dele. Caso ter certo, venho aqui contar a. experiência para vc!
Bom gente, é isso e espero que gostem!

Posted in Gay

5 thoughts on “Brincando com o sobrinho

  1. Me amarro em contos de incesto já pratiquei com meu pai e tios. Quem tiver interessado em trocar ideia é experiência me.add no Skype lekcarioca23

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *