Eu não me importo se ele é meu chefe, tiro minha roupa, já nua sento no colo dele e falo bem no ouvido dele para me foder e me usar… mas pera, vamos voltar no início.
Meu nome é Felicity, sou Auditora e trabalho numa das mais conceituadas firmas de Auditoria do mundo. Sou mulata, cor de chocolate, bumbum bem definido, seios firmes pernas grossas, barriga pequena, afinal e contas não gosto de academia. recém formada, minha rotina é de trabalho duro todos os dias. Meu chefe, Seth, é jovem de 32 anos, casado, dois filhos, Auditor Manager, sério, exigente, chato.
Entrei na empresa e no meu primeiro trabalho meu chefe,Seth, seria meu supervisor. fui fazer o plano de auditoria e esqueci de alguns detalhes importantes e ele chama me para o escritório dele e aí começa o show da humilhação:
Seth: Onde tu estudaste?
Eu: Na escola de gestão.
Seth: qual foi a tua média?
Eu: 13 senhor.
Seth: fizeste algum tipo de burla para conseguir a vaga nesta empresa?
Eu: Não entendo o porquê desta pergunta senhor.
Seth: quem foi a burra que deixou você entrar aqui nesta empresa e fazer estas burrices? tu és tão burra que deveria estar a limpar o prédio ao invés de estar aqui a prejudicar a reputação desta firma.
eu aos prantos começo a pedir desculpas e a pedir sua ajuda para aquilo que não consegui.
Eu: desculpa chefe não foi intencional, só peço a sua ajuda para fazer melhor.
ele muito irritado manda-me embora da sua casa e eu limpo as lágrimas e saio com cabeça erguida.
fizemos o nosso trabalho e foi um sucesso, no último dia ele decide oferecer-me boleia até minha casa. Durante o caminho um silêncio total, ele dirige com muita concentração sem nenhuma intenção de conversar, chegamos, desço do carro e esqueço meu telefone no carro dele, pego o elevador até o 9 andar e já em casa, tiro a roupa, coloco meu roupão, sento no sofá, estico meus pés, relaxo a cabeça e de seguida a campainha toca, fico irritada, grito:
Eu: merda, quem é, identifique-se por favor?
Seth: esqueceste teu telefone.
Eu: merda…
corro para abrir a porta e estico a mão para receber telefone e já viu agradecendo, mas ele começa a olhar me diferente, ele percebeu que eu já estava a vontade.de repente ele tira meu roupão, fico surpresa mas não reajo, ele despiu me e eu continuei aí parada na porta sem reação… ele entra, tranca a porta e simplesmente desce seus dedos até minha menina e começa a massagear meu grelo, comecei a ficar encharcada, eu estava a gostar daquela situação, enquanto mexe na minha menina fala no meu ouvido:
Seth: eu amo minha mulher, menina.
num tom autoritário me manda deitar na mesa de jantar,eu obedeço e ainda abro as pernas…com delicadeza começa a chupar meus seios,ele chupa com gosto e prazer, mete dois dedos na minha xoxota, desce a língua pelo corpo, chega na minha menina, com boca quente, chupa meu clitóris com delicadeza e maestria, eu tento não gritar, ele continua, sua boca na minha xoxota as mãos nos meus peitos, ele não para, chupa, com vontade, maestria, mergulha a língua na minha vagina encharcada e percebe que eu já estou pronta, continua a me chupar e quando estou prestes a gozar ele para, arruma-se e vai embora… naquele dia fiquei puta da vida, estava na minha mesa de vidro, excitada, pernas abertas e abandonada.
dias se passaram e ele só me ignorava no escritório, eu fiquei sem entender. num belo dia resolvi tirar satisfações sobre o ocorrido naquela noite, entrei no escritório sem pedir licença. ele gritou comigo:
Seth: como ousa a entrar no meu escritório sem bater?
em silêncio eu fui tirando minha roupa e ele continua bravo, eu não me importo se ele é meu chefe, tiro minha roupa, já nua sento no colo dele e falo bem no ouvido dele para me foder e me usar, ele começa a ficar nervoso, respiração ofegante, coração a mil por hora, a qualquer momento alguém pode entrar…num ritmo frenético começa a chupar meu peito, chupa tanto que parece que vai arrancar meus mamilos, continua a chupar,me põe em cima da mesa, tira minha calcinha, cheira por um momento, vai direto a menina, e coloca a cara sobre ela e sossura, seu cheiro me enlouquece, começa ao ritmo acelerado a chupar meu grelo que parece que vai arrancar… continua a chupar e quase a gozar ele para… tira as calças põe o preservativo e numa shot, mete o pau dele com dificuldades porque e grande, mas ele nem se importa, começa a socar com força, puxa meu cabelo, me chama de gostosa, me fode com força e com muita força puxa meu cabelo e gozaaaa…deita sobre meu corpo e me dá um beijo na boca:
Seth: a partir de hoje você é só minha, entendeu? sou eu vou chupar teus peitinhos, só eu vou chupar teu grelo, só meu pau vai penetrar tua vagina, eu fui bem clara?
eu levantei vesti, sai da sala deixando ele com o orgulho ferido…eu tinha meu chefe nas minhas mãos…
CONTINUA…