Bom..sempre fui bem gordinha, mas de uns tempos pra cá.. estou obesa, então não tenho uma boa autoestima..junta se a isso, fumo e bebo..então, sou realmente uma bomba relógio.
Mas sou carinhosa, amiga, confidente..e sempre me dei muito bem com meu chefe, de verdade. Sou secretaria em um consultório odontológico, e sempre fui elogiada pelo meu dentista número 1.Nem podia imaginar.
Num belo sábado de setembro de 2018, ele ia fazer aniversário e resolveu que queria fazer um churrasco. Embora não seja muito o perfil dele, fui convidada, e ao chegar lá notei que tinham vários homens e poucas mulheres..eu, a empregada da casa dele, a tia dele, com quem fiquei conversando e a mãe.. então.. era só eu e mais uns 4 amigos dele..e ele.
Um dos amigos ficou me paquerando a noite toda, mas eu dizia que não estava lá pra isso, e aconteceu de em uma cerveja e outra, ficar um pouco alta.
Nisso pedi licença pra ir até a frente da casa, e lembro de fumar um cigarro, e quando estava pegando o outro, o Dr Marcos chegou e disse pra eu entrar no carro que íamos comprar bebidas.
No carro eu ainda lembro que falei que estava alta, que não ia beber mais nada..e ele começou e dizer que eu estava gostosa.. que os caras não pararam de falar de mim, e perguntou o que eu achava…eu estava bêbada.
Lembro de falar pra ele que ali ninguém me interessava, e nessa hora ele colocou o pênis dele pra fora no carro..eu perdida, só disse que isso me interessava.
Chupei…e chupei..precisava muito desse momento com ele..no fim.
Esse dia foi só oral mesmo, mas depois tivemos oportunidades, e no consultório mesmo acabou de aparecer uma cama, e tudo ficou prático entre nós.