Meu primeiro conto erotico. E tudo indica que não irá ficar somente nesse.
Me chamo Patricia e trabalho na área comercial de uma empresa. Sou gestora de uma área. Trabalho em uma Cia onde a grande maioria dos funcionários são homens. E um deles sempre me chamou atenção. Paulo tem 1,77 de altura. Eu tenho 1,70. É branquinho… O que me deixa morrendo de água na boca só de imaginar a sua pica rosada. Já eu sou morena claro. Olhos e cabelos castanhos. Me considero mais bonita que atraente. Dizem, inclusive, que pareço uma atriz bem gata da Globo, Isis Valverde. E eu concordo um pouco. Resumindo: não sou de se jogar fora. Seios bem durinhos para uma mulher de 35 anos, mas que aparenta ter uns 30, no máximo. Pele bem rígida. Bem propícia para uns tapinhas… continuando,
Paulo é delicioso, e sempre achei. Uma barba super gostosa. Daquelas que da vontade de ter roçando no corpo todo. Fico imaginando ele passando ela na minha buceta… roçando até eu gozar. Mas isso ainda é só imaginação. Paulo, assim como é bem engraçado. E nos divertimos muito juntos. É riso garantido… mas de uns meses para ca, o riso se transformou em tensão sexual. Não tiro ele da cabeça. Sou solteiro. Tenho algumas PAs para aplacar a minha sede te dê sexo… mas nenhum deles diminui a vontade de ter Paulo. E até semana passada, tudo não passava de imaginação, mas ontem uma parte de tudo o que sempre imaginei se concretizou. Marcamos para tomar café juntos… E como a gente ja vem conversando putaria já tem alguns dias… Ontem ele resolveu agir. Tomando café em um lugar público (usamos farda da empresa é utilizamos o carro da mesma para visitar clientes), Paulo conversou comigo e começou a apertar meu braço. Só com esse apertaozinho, fiquei toda ensopada. Nem conseguia mais prestar a atenção em algo que não fosse a boca dele, os olhos dele e aquele corpo de guerreiro espartanos. Terminamos e chamei ele para ir até meu carro. Lá não consegui resistir e apertei com vontade o pau dele… duro feito uma rocha. Doido para me fuder toda que eu sei. Como tínhamos compromisso com clientes, marcamos para depois do almoço. As 15hs nos encontramos num estacionamento. No meu carro, ficamos conversando e o medo de sermos vistos misturando com a vontade de nos pegar. Mas mantivemos a pose. Como sou muito tarada e ele mais recatado, puxei ele e dei um beijo bem gostoso de língua. Dizendo o quanto ele é gostoso. Depois pedi para ele por aquele pau pra fora… E não foi nenhuma surpresa ver o quanto era rosadinho, grosso e gostoso. Sem pudor, caí de boca naquele pau e dei uma das melhores chupadas da minha vida. Melei o pau dele todo, lambia como uma cadela no cio, uma puta diante da última pica dura do mundo. Minha vontade era de fazer ele gozar na minha boca. Tenho essa tara por ele. Sentir o gozo dele todo em minha boca. Nos assustados com alguém ao lado do nosso carro e parei de fazer aquele boquete delicioso. Continue beijando ele e sem mais nem menos… quando ia cair de boca novamente, ele começou a gozar gostoso… nesse momento dei um beijo bem gostoso nele e disse: goza vai gostoso..
Goza gostoso… nessa hora minha gerente me ligou e tivemos que voltar ao trabalho. Quando a nossa primeira transar acontecer conto pra vocês. Espero que tenham gostado.