Há algum decidi sair do sedentarismo e começar alguma atividade física. Como não sou muito fã da academia me aventurei na caminhada. Aqui na região que moro tem um ponto especifico onde as pessoas vão fazer caminha e correr. Não demorou muito e passe a conhecer as pessoas no trajeto, que são quase sempre as mesmas.
Descobri um grupo que fazia os treinos juntos e me convidaram a fazer parte. Entrei no grupo e com o tempo fui conhecendo a todos e em especial um casal que fiquei amigo. Por muitas vezes corri junto com o marido, um cara bem agradável, baixo e magro já com seus quase 50 anos.
O tempo passou e fiquei amigo também da sua esposa – uma mulher de seus 39 anos, magra porem muito gostosa com bundinha durinha e peitinho pequeno – e assim eles passaram a frequentar minha casa e também ficaram amigos da minha esposa. A mulher dele cada vez mais próxima da minha e com programas juntos cada vez mais frequentes. Percebi que a esposa dele me dava varias encaradas mas confesso que não me atraia muito. Porem em determinada ocasião viajei e fiquei fora por cerca de uma semana e na volta recebi uma mensagem dela meio estranha e cheia de malicia onde na brincadeira perguntava se eu já tinha “judiado” da minha esposa na volta.
Eu disse que sim mas que ainda estava longe de terminar, e ela disse que assim eu ia acabar com minha mulher. Com isso começamos a conversar mais pelo whats e aos poucos a conversa foi ficando cada vez mais apimentada ao ponto de ela dizer que não se sentia realizada com o marido e que minha mulher tinha sorte e que não sabia aproveitar. Perguntei pq ela dizia isso e sem pudor ela disse que achava minha esposa muito fraca na cama pelo fogo que eu parecia ter. Depois eu descobri que ela já tinha conversado com minha esposa e as duas estavam meio que trocando intimidades, mas ela claro arrancando muita informação.
Ela me disse que se eu quisesse ela podia me encontrar pra conversarmos pessoalmente no carro. Marcamos em uma rua deserta. Ele parou o carro atras e entrou no meu onde imediatamente começou a me beijar. Estava louca e cheia de desejo e que beijo gostoso… a coisa foi esquentando e ela claro começou a pegar no meu pau que estava duro feito pedra. Abaixou zíper da calça e começou chupar maravilhosamente… ficou me chupando por um bom tempo e depois eu passei a mão na bucetinha dela que estava melada de tesão. Não podíamos demorar muito pra não gerar desconfiança então ela foi embora e me disse que queria me ver de novo.
No final de semana minha esposa tinha marcado com ela de eles virem jantar em casa. Sentamos todos na mesa, ela o marido de frente pra mim e minha esposa e ela imediatamente começou a passar o pé por debaixo da mesa na minha perna. Nunca imaginei viver essa situação e fiquei cheio de tesão. Ela não parou até conseguir passar o pé na minha rola que estava explodindo. Ficamos assim quase o jantar todo.
Depois disso, na semana, consegui me liberar uma tarde e marcamos de nos ver. Peguei ela e fomos direto no motel. Assim que parei o carro ela começou a me chupar alucinada. Entramos no quarto e ela baixou minha calça e me chupava com vontade, dizendo que meu pau era bem grosso e que ia aproveitar tudo que minha esposa não aproveitava. Dizia que o pau do marido era bem menor e que desde quando me conheceu queria sentir minha rola. Transamos por cerca de duas horas sem parar e ela ficou impressionada com eu demorar a gozar, e eu tbm fiquei impressionado com ela pois fazia de tudo com muito desejo e tesão. Chupei a buceta dela e ela se contorcia toda e apertava miha cabeça e puxava meu cabelo. Me chupou, sentou na minha rola, pediu pra eu fuder ela com força e disse que queria ser minha putinha. Transamos com muita intensidade.
Depois desse dia nos encontramos por diversas vezes para transar e eles vieram em casa muitas vezes em famila, sempre que dava ficávamos nos tocando escondido.
Hoje estamos meio afastados por conta de problemas terceiros e pandemia, mas nossoas familais ainda mantem contato e logo voltaremos a nossa rotina deliciosa. O corno do marido dela e minha esposa jamais imaginam quanta putaria já fizemos…