Eu e minha esposa temos uma amiga em comum do tempo de solteiros, ela freqüenta minha casa e sempre ficamos conversando sobre quase tudo menos sexo.
Até o dia que a minha mulher disse a ela como eu tinha comido o cu dela e ela tinha gostado, estranhei já que minha mulher era fechada pra esses assuntos pois tinha sido criada numa familia de evangélicos.
Bom só sei que nossa amiga queria detalhes ai minha mulher mandou ela perguntar para mim achando que ela não teria coragem
Um belo dia dei carona para essa amiga que vou chamar de Renata, como sempre sem 2° intenções. Mas para minha surpresa ela tocou no assunto o que respondi que não saberia explicar mas sim mostrar, ela me disse todas aquelas coisas de “sou amiga de sua mulher” … enfim então falei que ela tinha tocado no assunto, mas sempre tentando se esquivar disse que era só curiosidade pois sabia que minha esposa não gostava e de repente só falava nisso!! voltei a repetir que ela só saberia se minha mulher falasse ou se aceitasse ir pra cama comigo. Ela ficou de pensar…
Pensei que não ia aceitar ou iria me dar canseira foi quando no mesmo dia meu celular toca e ela disse que estaria sozinha e que poderia não garantia que deixaria mas que poderíamos tentar dei uma desculpa em casa e sai chegando lá percebi que Renata estava quase desistindo, então comecei a relatar como conquistei o cuzinho da minha mulher e vi que ela começou a ficar inquieta e excitada, fui até ela e comecei a falar baixinho ao seu ouvido como ela gemia no meu pau, vendo como ela estava fui pro ataque e comecei a beijar seu rosto e dar mordidas na sua orelha, beijei seu pescoço enquanto minhas mãos percorriam todo seu corpo tirei sua blusa, sua calça e seu sutiã deixando ela só de calcinha. Ai ela se transformou tirou minha roupa quase rasgando e agarrou meu pinto e começou a chupar lambia ele inteiro depois dava mordidas na cabeça, lambia de novo e colocou meu saco na boca e sugou que chegou a doer um pouco, então deitei na cama e ela entendeu o que eu queria e começamos um 69 delicioso ela praticamente engolia meu pau e eu dava lambidas no cuzinho dela e chupava o grelinho, enfiei dois dedos em sua buceta depois comecei a introduzir um dedo no seu anelzinho até então virgem, ela reclamou mas cedeu e até ameaçou dar uma reboladas no meu dedo enquanto eu praticamente bebia o seu nectar e ela engolia meu pau.
Após faze-lá gozar com os dedos e a lingua além de me segurar pra não gozar na sua boca partimos para o tradicional papai-mamãe, depois meti nela de ladinho então pedi a ela pra ficar de 4 ela aceitou mas disse que não estava pronta para o anal, já que foi difícil pra ela aguentar só um dedo. Falei que tudo bem que entendia e comecei a socar com força da sua buceta e quando vi que ela estava ficando louca tirei meu pau e comecei a massagear seu critoris e dar apertos de leve nos bicos dos seus seios e sem ela esperar coloquei a grande na entrada do cuzinho ela apenas olhou pra trás e fez cara não me machuque fui introduzindo devagar a parava pra ela se acostumar pois mesmo meu pinto não sendo muito grande percebia nos seus gestos e gemidos que estava doendo.
Pacientemente esperei ela se acostumar e pedi a ela que quando quisesse ela iria ditar o ritmo e eu ficaria parado, até porque já estava quase gozando e ainda era cedo, após um minuto ela começou a movimentar os quadris bem lentamente mas o suficiente para entrar o pouco que faltava e me levar a gozar.
mesmo depois de gozar ainda dei algumas bombadas antes do meu pau começar a amolecer. Então conversamos e ela disse que doeu mas que tinha gostado e poderíamos repetir a dose, mas minha desconfiou e ficou me marcando em cima e não consegui sair de novo com a Renata.
Desculpem se o texto é longo mas é fiel aos acontecimentos.