Como ja tinha dito antes em Minha companheira de serviço casada e safada, voltamos a nos encontrar no sábado, dia 19. Como ela era casada, disse para o maridinho dela que ia fazer compras e foi ate minha sala onde trabalho pra dar pra mim. Sem muita enrolação, vamos ao que de fato aconteceu. Cheguei na minha sala e fiquei esperando por ela, ja não aguentava mais esperar pra fuder o cuzinho virgem dela. Ela chegou com uma saia que ia ate seu joelho e com uma blusinha solta, so pra ficar mais fácil de mamar naquelas tetas enormes. Ela ja chegou sentando no meu colo dizendo:
– Hoje sou toda sua meu macho! Mas e seu marido? Perguntei
– Ta em casa, deixei ele la me esperando! E com isso ja foi descendo a blusinha, mostrando as tetas enormes e falando pra eu brincar com elas. Com isso comecei passando a lingua naqueles bicos maravilhosos que foram ficando durinho a medida que ela sentia meu pau ficar duro feito pedra , ja que estava sentada no meu colo. Depois de muito mamar aqueles peitos, fiz ela sentar de costas pra mim, de tal forma que eu pegasse nos peitos dela bem firme enquanto ela rebolava no meu colo.
– Rebola vai safada, rebola na piroca do seu macho vai! E assim ela me obedeceu. Mandei ela ficar de joelhos e assim ele fez. tirei meu pau pra fora e ela caiu de boca.
– Hummmmmmmm delicia, chupa mais vai vai!!
Quanto mais eu pedia mais ela mamava minha rola, foi a melhor chupada de todas. Pra mim surpresa, quando coloquei a mão debaixo da saia ela ja estava sem calcinha. A safada veio pra facilitar tudo. Aquilo me deu um baita tesão, coloquei ela de 4 na mesa e chupei aquela buceta com muita vontade, ela se contorcia na mesa de tanto tesão.
– hummmmmm meu macho, não faz isso com sua safada não!
Quanto mais ela gemia, mais enfiava a lingua. Enfiei tanto minha lingua e tremia dentro da buceta dela que ela gozou na minha boca e ficou com as pernas bambas, mal ficava de pé.
– Ta gostoso meu amor?? Perguntei pra ela.
– Sim meu cachorrão, não consigo ficar de pé! Nisso me posicionei atrás dela e fui sarrando a cabeça do meu pau na sua buceta e ela começou a pedir pra comer a buceta dela. Com certeza ela tinha esquecido que eu ia comer o cuzinho dela.
– Come minha bucetinha vaiii, ela ta louca pelo seu pau!
– Ta louca pelo meu pau tá? Perguntei ja com a intenção de enfiar no cuzinho dela.
Quando ela menos espera começo a enfiar naquele cuzinho apertado, que tinha até cabelinho ainda.
– Aiiiiiiii meu cuzinho, aiiiiiii, aiiiiiiiii hummmmmm, tira amor, tiraaaaa.
Ela me implorava pra tirar, mas ela estava presa entre a mesa e eu. Tava louco naquele cuzinho que tava virgem até então.
– Calma safada, lembra que eia comer seu cu hoje?? Agora aguenta tudooo!!
E forcei mais um pouquinho e ela deu outro grito :
– Aiiiiiiiiiiii aiiiiiiiiiiiii, ta doendoo. NIisso começou a chorar e eu falei no ouvido dela:
– Ja que seu seu maridinho frouxo não come esse cuzinho, deixa comigo que eu vou comer pra vc.
Com meu pau ja na metade dentro daquele cuzinho, comecei um vai e vem gostoso e a vadia foi acostumando com meu pau.
– Hummmmm que deliciaaa de cuzinho, ohhhh ohhhhh, issoooo safadaa, geme no meu pau vaii!
– Ohhhh ohhhhh que pau gostosooo, issoooo, come meu cuzinho vaiiii!!
Comecei a bombar mais forte um pouco e ela gritava de dor e tesão, até que eu enterrei tudo de uma so vez no cu dela e ela deu um grito muito alto, tanto que tive que tapar a boca dela pra ngm ouvir. Aproveitei que estava abraçado atras dela e com meu pau atolado no cu dela e bombei forte, cada socada que eu dava era um grito que a vadia dava.
– Toma no cuzinho toma toma, hummmmm vadia gostosaaa!
– Aiii aiiiii meu cuzinho, hummmm hummmmm, ta gostosoooo. NIsso, sem tirar meu pau de dentro dela, deitamos no chão e eu fiquei por cima dela, cavalgava na quele cuzinho e ela gritava de tesão e dor, abria a bunda dela pra ver meu pau esfolando aquele cu virgem, dava tapa forte naquela bunda enquanto eu atolava cada cm e ela gritando, até que eu deitei em cima dela e soquei bem forte e ela não aguentando mais pedia:
– Pára amor, meu cuzinho ta dolorido, chega de comer meu cu.
– So quando eu gozar que vou parar safada.
– Quem é dono desse cuzinho? Perguntei
– Você meu macho. Ela me disse ja chorando
Aquela bunda tremia igual gelatina, de tanto que bombava nela, ate que eu ouvi ela falar que ia gozar. Nisso seguei bem forte os peitos dela e fiquei comendo o cuzinho dela bem gostoso enquanto ela gozava, até que eu gozei bem gostoso naquele cuzinho.
– Gostou da comida de cu que eu te dei hoje? Perguntei
– Amei sua pica atolada no meu cuzinho, vai me comer mais vezes ne? Ela me disse.
– Claro, é so vc querer!
Ela levantou, percebi que ela andava com as pernas abertas, mas foi embora, com o cuzinho cheio de porra. Hoje eu ainda vi ela e ela me disse que ta com o cu ardendo até hoje, mas que quer mais piroca no cu, ela adorou. Me mandem email quem se interessar, podemos conversar se quiserem. [email protected]
Tenho rola grossa e cabeçuda pra fuder gostoso sua buceta e gozar na sua boca. Novinhas safadas que gostem de dar o rabo me xamem no wats 11-95464-8431