Comi a colega casada

Bom, eu sou Guilherme e esse fato aconteceu quando eu tinha 17 anos. Eu era estagiário em uma concessionária de veículos aqui no RS e acabei conhecendo a Vanessa, que recém havia começado a trabalhar na empresa. A Vanessa era uma loira de 1,65 de altura, bunda grande e peito médio, tinha 35 anos e era casada, eu tenho 1,70, corpo atlético e 18 cm de rola grossa. Eu e Vanessa viramos amigos, éramos do mesmo setor na empresa, falávamos de diversos assuntos, até que um certo dia começamos a falar sobre relação sexual e ela me disse que o marido não tinha energia, andava desligado e de repente ela me diz: Ah Gui, se tu fosse mais velho.


Eu respondi: Idade não importa Vanessa, o que vale é o trabalho bem feito.
Ela deu um sorriso muito safado e disse que seria a coisa mais louca da vida dela. Quando cheguei em casa no final da tarde recebi uma mensagem da Vanessa, que dizia: Tem fôlego pra aguentar uma 35? Te espero amanhã à noite aqui na minha casa, vou estar sozinha até domingo!
No dia seguinte sai do trabalho e fomos direto pra casa dela. Quando chegamos, ela parecia uma leoa querendo me comer, me atirou pra cima do sofá. Eu já estava com o pau estourando e ela no meu colo, sai arrancando a roupa dela, Vanessa usava um fio dental branco e estava sem sutiã. Comecei q chupar toda ela, peitos, buceta, pernas e tudo que tinha direito, logo foi a vez dela de cair de boca no meu pau e lamber igual um picolé. Levei ela pra cama e soquei forte naquela bucetinha rosinha, meti de quatro, de ladinho, fiz ela cavalgar em mim, foi uma noite épica, eu estava comendo uma mulher de verdade e que parecia uma máquina na cama, pra finalizar ela me deu o cuzinho. Coloquei ela de quatro e soquei o rabinho dela, depois gozei naquele rabo gigante, deixei toda melada.
Essa foi a nossa primeira noite, teve mais, mas deixo pra contar outro dia.

One thought on “Comi a colega casada

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *