Vim trazer aos apreciadores de um bom conto real que aconteceu comigo em curitiba.
Sou engenheiro eletricista, tenho 33 anos, 1.74 de altura, vou me chamar aqui de Marcus. Trabalho em horario noturno e minha esposa trabalha da area da saúde em regime de escala. Geralmente fico a manha e inicio da tarde em casa e minha esposa trabalha nesse horario.
Cá estou eu fazendo almoço la pelas 10:30 a 11 hrs da manhã, estava no forno uma deliciosa costela ao molho barbecue, detalhe estava vindo da academia e estava somente de short, sem cueca, cozinhando, e alguem toca a campainha, olhei
pelo olho mágico e não vi ninguém, curioso eu abro a porta, e era a vizinha que mora no apartamento ao lado do meu, por ela ser baixinha nao apareceu no olho mágico, uma linda morena dos olhos azuis, branca, cabelos pretos liso, em la seus 1,60, com seus 25 a 26 anos, ela é advogada e estava toda bem vestida vindo do trabalho almoçar na casa dela, ela é uma delicia tudo em cima, que eu já tinha falado algumas vezes no elevador.
Logo após abrir a porta, ela com olhar de espanto e sem jeito, pergunta se estava tudo bem, eu prontamente respondi que sim. Então ela comentou sobre o cheiro e perguntou o que eu estava cozinhando, pois as janelas estavam abertas e notei que ela estava salivando, eu respondi que era costela, por educação eu ofereci e ela aceitou, ela então entrou no meu apartamento e sentou na cozinha americana, meu pau ja estava a milhão, enquanto eu colocava a comida em um pote pra ele levar ela notou minha ereção, e eu ja estava mais nem ligando se ela estava vendo meu pau com 19cm por dentro do short sem cueca, então ela pediu meu whatsapp, com desculpa para devolver o pote, e então anotou numero agradeceu e saiu. E eu fui trabalhar, passei resto do dia pensando naquele olhar safado dela admirando meu pau.
Pois bem, chegando do trabalho la pelas 1 da manhã, logo após o banho notei uma mensagem de um número que não tinha em minha agenda, era ela, dizendo o seguinte, “vem buscar o pote que eu peguei no almoço” eu so de samba canção e um roupão por conta do frio de curitiba, vou ate a porta dela que na está entre aberta, e ela estava me esperando atrás da porta com um lindo robe, e so pude admirar os seus lindos seios que estavam acesos, e perguntou se estava tudo bem, e percebi que o marido dela nao estava em casa e foi quando ela fechou a porta e eu que não sou bobo nem nada, percebi a malícia e entrei na vibe, a peguei pela cintura e então para meu espanto percebi que ela estava grávida, de uns 3 meses, pois por conta da roupa do trabalho não pude perceber, (isso explica a vontade comer a minha comida mais cedo) e eu ja estava ali muito excitado, a coloquei no sofá e ela então sentou por cima de mim, meu pau na tinha saido pela fresta da samba canção e pude perceber que ela ja estava muito excitada pingando o mel dos Deuses, ela aplumou e disse que queria sentir o que viu mais cedo, por conta da loucura e do envolvimento gozamos juntos muito rápido, como ela estava grávida, nao havia problema em gozar dentro da sua linda buceta, pequena e rosada, ela gemia alto, um som que faz qualquer homem gozar fácil.
Logo ela senta do meu lado e começamos a conversar ela disse que estava gravida de 3 meses e que o cara que ela era casada, vivia com outra mulher tbm, e assim que soube que ela estava grávida, sumiu no mundo, e que faziam 3 meses que não sabia o que era sexo, e com o fogo de quem estava faminta por sexo logo começou a chupar meu pau ainda se recuperando do ultimo combate, e conseguiu ergue-lo novamente, e fizemos um lindo papai e mamãe e dizia a todo momento mesclados com gritos e gemidos “me da leitinho”, “goza na minha buceta” e “enche minha buceta dessa tua porra gostosa”. Eu nunca tinha transado com uma mulher grávida e realmente elas ficam loucas por sexo mais que normal.
Fui pra casa dormir, acordei e fui pra academia, ela pelas 11:30 ela avisa que estava em minha porta e se podia entrar, eu disse que sim e entrou muito elegante e a transamos mais uma vez e novamente fez questão que eu gozasse em sua buceta, que era o vício dela, e ela virou meu vício, transamos mais por 3 meses, minha esposa sequer desconfia, o nenem nasceu tem alguns meses, ja voltamos a transar loucamente, e incrivelmente ela está mais linda do que quando antes de engravidar, e então realizei uma fantasia antiga de chupar os seios de uma mulher que amamenta, ela fica louca e tem miltiplos orgasmos enquanto enfio a vara em sua buceta e chupo seus seios, mas agora ela faz uso de anticoncepcional e o vicio continua dela continua.
Obrigado por ler minha história verídica.
Buceta de gravida e muito mais molhada..e mastiga o pau…mas gosto tambem de fuder cu de gravida de quatro dando tapa no rabo com minha rola grossa e cabeçuda. Gravidas,evangelicas, novinhas bem putonas me chamem no whats 11-95464-8431
Delícia
Delícia whatsapp 44988070704
Oi Marilene gostaria de saber um pouquinho sobre você. Sou casado 53 anos e discreto.