Oi meu nome é Richard, moro no Rio de Janeiro capital, tenho 34 anos de idade, sou moreno, cabelos pretos e olhos castanhos, tenho 1.78 de altura e tenho corpo atlético. Pois pratico esportes com frequência. Jogo tênis futebol e ando de skate.
Sempre fui um rapaz pacato, não fumo, não bebo, não saio para baladas. Casei cedo e passei cerca de 12 anos da minha vida me dedicando a qualificação profissional sem nunca fazer nada de mais. Sem muita curtição. Somente depois de uma vida profissional estabilizada comecei a curtir o fruto do meu esforço.
Vou contar uma história real que aconteceu esta semana. Se você quiser saber como é a novinha nerd e como isso começou procure o conto “Peguei a Novinha Nerd no primeiro encontro – Parte 1”
Esta semana transei (oficialmente) pela primeira vez no carro.
Punheta e boquete eu já tinha recebido algumas vezes, mas nunca havia penetrado.
Durante a semana fiquei trocando e-mails safados com uma leitora aqui do portal picante. Estava mega excitado.Sai do trabalho e fui para minha aula. Ao sai da aula por volta das 20h da noite a novinha nerd me mandou msg pedindo para eu passar lá. Eu pesar do tesão eu estava meio relutante. Pois a cidade está muito violenta e ela mora em um bairro pouco distante do centro. Mas no meio do caminho ela disse que se eu passasse lá ela desceria de vestidinho curto..meu pau latejou na hora e o desejo falou mais alto do que a razão da segurança.
Mudei a rota e em poucos minutos estacionei em frente ao prédio dela.
A rua é meio escura, tem um canteiro central onde os moradores do prédio dela estacionam seus veículos. Estacionei em frente e liguei pra ela. Em poucos minutos ela desceu. Estava de chinelo e com um vestidinho curto, colado no corpo.Ela abriu a porta, entrou e seu perfume exalou no carro. Estava cheirosa, e havia passado óleo cheiroso nos peitos e na xota. Ela desceu toda mal intencionada. Cheia de fogo. Agarrei na nica dela de encontro a minha boca de uma forma voraz. Nos beijamos intensamente. EU cheio de tesão. Minhas mãos já procurava sua xota cheirosa. Ela pediu para eu chupar seus seios e eu cai de boca chupando enquanto minha meus dedos masturbavam seu clítoris. Ela gemia gostosinho dizendo que ia gozar. Eu continuei masturbando e revesando minha boca entre os seios dela e a boca dela. Alguns minutos ela se tremeu, gemeu mais alto e gozou na minha mão. Senti sua xota mais quente, seu clitóris estava durinho e agora mais sensível.
Ela queria me chupar, mas eu não deixei. Pois havia passado o dia melado no trabalho e depois fui direto para o curso, não achei q estivesse em boa higiene. Mas ela não estava satisfeita e queria montar em cima de mim. Porém, com meu carro tem o vidro transparente na frente ficou meio inseguro de passar alguém ou policia. Pedi pra ela passar para o banco de trás. Ela ficou meio temerosa, mas estava com muito fogo e foi. Afastei o banco da frente e fui também. O meu carro suspende alguns dos bancos de trás. e Eu assim o fiz. Levantei um dos bancos para chupar ela, mas ela queria meu pau dentro da xota. Eu disse que seria arriscado, mas ela foi logo tirando a calcinha e ficando de perna aberta. Tirei o cinto da calça, arriei até a cintura, botei o pau pra fora e ela cheia de tesão pegou meu pau e já fou atolando na boceta. Meu pau deslizou para dentro daquela boceta cheirosa, melada e quente. Era um tesão delicioso. Porém o medo de que eu gozasse dentro dela nos fez parar e pegar a camisinha que deixo guardado em um compartimento secreto do carro. Encapei o pau e continuamos a foda. Ela deitou no banco de pernas abertas, eu me debrucei por cima socando na bocetinha dela bem gostoso. Enterrava meu pau todinho. Ela gemia gostosinho pedindo pra meter mais forte, mas eu não queria que o carro balançasse para não chamar a atenção. E continuei a meter de forma suave porém. bem fundo.
Quando passava alguém ou um ônibus perto eu dava uma parada, e quando esvaziava eu socava um pouco mais forte. Aquela adrenalina de senti meu pau atolado na bocetinha dela e ela cheia de tesão gemendo junto ao perigo de alguém nos ver ou a policia nos encontrar ali. Isso tudo me deixou muito excitado e gozei gostoso.
Depois de uns 3 minutos conversando, ela queria uma segunda gozada e já veio montando por cima, mas eu decidi não abusar da sorte e encerrar.
Ela insistiu em deixar agendado a trepada no dia seguinte. Hoje. Disse que quer me dar o cuzinho… e quer que eu goze na cara dela. Não tenho como resistir. Depois eu conto como foi….
Desculpe os erros. Isso foi ontem a noite. escrevi rápido no bloco de notas mesmo.
Meu e-mail é [email protected]
Para as novinhas bem putonas e bem vagabundas que gostam de rola grossa e cabeçuda na buceta e no cu e gozada na cara e na boca meu zap 11-95464-8431
Sou louco pra comer também uma nerdizinha novinha bem putinha. Se alguma tiver afim sou um grisallho muito gostoso, muito bom de papo super tarado tenho um belo cacete de 18cm, grosso e bem duro pra você. Alguma gatinha safada e bem putinha se habilita a chupar bem gostoso. Eu também amo chupar uma bucetinha limpinha e bem cheirosinha, chupo bem gostoso como se eu estivesse chupando uma manga me lambuzo todo. Tigrão carente. Whatsapp: 47.9.9152.9329. Beijos.