O que vou relatar aconteceu de verdade, estava um belo dia navegando na internet e vi o site badoo de relacionamentos, fiz o cadastro e por um tempo só curtia uns perfis e tal, quando de repente uma delas me deu uma boa tarde, Tânia (fictício), um ano mais velha que eu, belo sorriso, corpão, cabelos pretos, abaixo dos ombros, e uma carinha de sapeca.
O tempo foi passando e trocamos WhatsApp, foi a partir daí que nossas conversas tomaram um rumo mais acalorado, trocamos algumas fotos e assuntos mais picantes, o que nos deixava com mais vontade um do outro, até que marcamos um dia para nos encontrarmos, estava super ansioso em conhecer aquela mulher com carinha de sapeca e ver no que ia dar.
Quando ela chegou, nossa, meu coração batia a milhão e para fechar com chave de ouro aquele encontro nos demos um beijo daqueles de perder o fôlego. Nossa que show, ela estava de vestido preto um casaco marrom usava uma sandália alta que deixava seu pezinho mais lindo ainda, enfim nos dirigimos a um barzinho próximo ao metrô. Mas bem discreto, nos provocamos até eu cochichar no ouvido dela: “Tira sua calcinha”, ela a princípio assustou mas tirou discretamente a calcinha e eu guardei em meu bolso, minhas mãos passeavam em sua perna, que pele macia, negra cheirosa demais, beijava seu pescoço e chegava pertinho da sua virilha com minha mão, ela se contorcia todinha então fui além, passei meu dedo na sua bucetinha de leve, ela gemeu em meu ouvido e pediu mais, então eu enfiei um dedo nela, dava pra sentir pulsando de tanta vontade que ela estava, meu pau estava a ponto de explodir. Então mais do que depressa fomos ao hotel mais próximo.
Chegando lá, fui tirando a minha roupa e a dela deixando ela só de sandálias pois a calcinha estava no meu bolso. Cai de boca em seus seios, lindos arrepiadíssimos, bicos durinhos de tesão, ela por sua vez acariciava meu pau tirando para fora da calça e caiu de boca, nossa que chupada gostosa a danada tinha. Ficamos nessa chupação até ela gozar na minha língua, que néctar maravilhoso, então abri as pernas dela segurando pelos tornozelos e cravei meu pau naquela bucetinha que até babava de tanto tesão, ela deu um grito de prazer e pedindo mais fui entrando e saindo, e a cada estocada o gemido dela me deixava louco.
Virei ela de 4 na beira da cama e meti de novo, contemplando aquele cuzinho lindo, mas me contive só enfiei na bucetinha dela, mas via seu cuzinho piscando a cada batida do meu saco no seu grelinho.
Senti ela gozando novamente, nossa parecia que sua bucetinha queria arrancar meu pau de tão forte a pulsação. Ela gozou tão intensamente que escorreu pela sua perna, eu não aguentando de tanta vontade tirei meu pau e gozei na boquinha dela que deixou meu pau limpinho, não deixando cair nenhuma gota sequer…
Mal sabia, que os próximos encontros seria mais intenso que contarei numa próxima…
Comentem à vontade…