Cunhadiha gostosa

Eu e minha esposa moramos no litorial paulista numa linda casa de praia em Ubatuba. Certo dia minha esposa veio me falar que a irmã dela Paola iria passar uns dias la em casa. Fazia tres anos que não a via, ela morava na europa. E quando minha esposa disse que Paola estava vindo, na hora lembrei dela que na epoca tinha 20 anos e estavamos numa festa de familia, ela estava deliciosa eu tinha bebido e num momento que estava so com ela, não me contive e encoxei na bundinha dela e coloquei minha mão no peito dela.
– Paola não aguento mais de tesão, quero te fuder todinha!
Ela se virou rapidamente me afastou.


-Você ta ficando louco Marcelo?
-E se alguém entra aqui agora! Parou para pensar a confusão que seria?
– Paola eu sinto que você quer também!
Com um sorriso discreto no rosto.
-Marcelo, sai daqui! Você já bebeu muito e não sabe o que sinto!
-Fala para mim Paola que você ta afim tambem?
Sorrindo. – Vai Marcelo, sai daqui.
Foi a ultima vez que tinha visto Paola. Depois disso ela foi morar fora e não tive mais contato.
Agora depois de tres anos saber que Paola iria passar uns dias em casa, ja sintia meu pau pulsando por baixo da calça mesmo antes de ver ela. Se com 20 anos ja tava gostosa fiquei imaginando agora com 23 anos?
Chegou o dia. Minha esposa foi busca-la. E quado vi minha cunhadinha daquele jeito. Linda, com um corpo perfeito, os cabelos longos lisos e negro, usando uma calça jeans que mostrava todo o desenho da calciha dela, camiseta regata vermelha que tambem marcava os peitos dela duriho entrado em casa, e na hora que ela me viu ja deu o mesmo sorriso maroto de 3 anos atras e me abraçou foi imediato, meu endureceu na hora.
– Nossa que saudades, Marcelo! Há quanto tempo e você continua o mesmo!
Me deu um beijo no rosto e baixinho disse: – Se controla a Cris vai perceber.
Os dois primeiros dias foi uma tortura, ficar vendo ela desfilando toda sexy, usando roupas provocantes, ver ela de biquini (que delicia). Ver ela me provocando deixando a porta do quarto meio aberta so de lingerie e vendo que estou la. Passar so de toalha depois que toma banho, foi uma tortura.No terceiro dia minha esposa disse que precisa ir até São Paulo, resolver alguns problemas do serviço dela.
-O amor você quer que eu vá com você?
– Não precisa minha vida, devo demorar um pouco. Obrigada te amo muito!
-Não mesmo?
– Não amor, fica aqui e faz compania para Paola.
Era tudo que eu queria. Cristina saiu bem cedo e a Paola ainda dormia.
Fui até o meu quarto e comecei a bater uma punheta para a Paola.Derrepende a porta se abre e Paola entra sem saber que eu estava la. No primeiro instante nos dois ficamos sem jeito com aquela situação.( Ela so de camiseta regata branca sem sutia e que cobria parte das pernas e eu nu na minha cama com o pau na mão batendo uma punheta.). Ela ficou parada alguns segundos e se virou para porta.
– Me desculpa, me desculpa, não deveria ter entrado. Entrei porque achava que estava caminhado, normalmente esse horario você não está aqui. Me descupa, to saindo não diga nada para minhã irmã.
-Calma, não fique assim! Eu também deveria ter trancado a porta. Não precisa se desculpar, e tão pouco não vou falar nada para a Cris. E tem outra coisa! Não vai embora, fique aqui comigo.
Ela se virou para mim, olhando eu pelado com o pau duro percebi que ela tinha ficado excitada.
-Você esta louco, perdeu o juizo de vez? Se minhã irmã me ver aqui, imaginou o que pode acontecer? E também o que faz pensar que eu quero ficar aqui com você? Eu sou sua cunhada, não faria nada para magoar minha irmã. Tchau, seu safado!
-Espere um minuto, que vou responder essas perguntas que fez!
-Primeiro se perdi o juizo é porque estou louco para transar com você! – Segundo sua irmã não vai te ver aqui pois foi para São Paulo hoje cedo e só volta a noite. (nesse momento ela vem andando em direção a cama e fica parada em pé na minha frente). E o que faz eu pensar que esta afim de ficar aqui? Eu digo que não só penso como tenho certeza que esta louca para meter comigo!
-Coitado! Você se acha? Certeza?! isso é piada!
Encostei um pouco na cabeceira da cama, abri um minhas pernas, fiz um gesto com com a mão chamando para vir pra cama, ela seu sorrizinho de menina safadinha., os olhos fixado no meu pau, dava para ver que por traz da camiseta os mamilos estavam ficando durinho de tesão.
– Vem Paola, vamos aproveitar que estamos sozinho. Chega de se fazer de menina inocente. E vem aqui mostrar para mim que minha cunhandinha linda é muito safadinha.
-Seu cachorro! Filho da puta, não tinha o direito de me deixar assim!
Então ela se ajoelhou na cama no meio das minhas pernas, e pegou no meu pau e continuo a bater uma punheta para mim bem devagarinho.Olhei bem para ela admrando somo era linda minha cunhada.
-Por que está me olhando assim?
-Paola…você é um sonho que está se tornando real! Você sabe que sempre te desejei.
Ela sorriu gostoso, pegou o meu pau com mais força.
-Seu pau é enorme e grosso cunhadiho! Sempre tive vontande de dar para um pintão igual o seu!
-Aproveita ele esta ai todinho só para você! E vou queree meter muito ele em você. Vou te fuder todinha safadinha.
-Hummm vai mesmo? Ou vai fazer como a maioria depois que goza para?
-Paola…só vou parar depois que fazer gozar e ter o melhor orgasmo que ja teve.
Ela ficou de quatro, arrebitou a bundinha a camiseta desce pela sua costa, deixando sua bundinha linda com aquela calcinha branca pequena e fiquei louco para comer ela.
-Se voê fizer isso vai ser minha primeira vez! Nunca tive um cara que me fizesse gozar.
-Como assim? Isso não pode! Te ver gemendo e gozando deve ser maravilhoso. Nossa cunhadinha, pode deixar que vai gozar muito prometo.
-Só quero ver.
Ai, ela começa a passar a lingua na cabeça do meu bem gostoso, a lingua dela lambia a cabeça e que delicia aquela boca linda fazendo biquinho e engolindo só a cabeça do cacete e sugando, Paola não parava de me chupar e passar a lingua, lambeu minhas bolas e colocou dentro da boquinha. Tava impressionado com ela, foi a chupeta mais gostosa que ja tive.
– Que delicia cunhadinha, como você chupa gostoso. Eu estava certo você é muito safadinha e digo mais deve estar louca para ficar bem putinha.
Ela tira a boca que tava toda babada de tanto chupar, lambe os labios, olha para mim.
-Estou! Estou querendo muito me sentir uma puta!
-Vou fazer você ficar muito puta! Vem cá, deixa eu beijar sua boca.
Ela veio esfregando corpo em mim, tirei a camiseta dela deixando so de calcinha e começamos a nos beijar gostoso, o corpo dela era maravilhoso, eu beijava e pegava naquele peito perfeito nem pequeno e nem grande, peitos durinhos de uma moça de 23 anos com a marca do biquini desenhada pelo sol.Continuava beijando e minha mão foi conhecendo o corpo dela, acriciava a boceta dela por cima da calcinha que estava umida, segurei na bundinha dela lisinha ela era linda demais, fui deixando ela bem excitada passava a lingua no pescoço, mordia bem de leve a pontinha da orelha e ela se arrepiava.Tava na hora de fazer ela começar se sentir uma puta, para eu comer o cu dela teria que deixar ela muito louca. Então virei ela coloquei ela deitada, fui passando minha lingua por todo seu corpo, tirei a calcinha dela abri bem suas pernas e chupei aquela boceta bem gostoso, chupei muito ela ja gemia e ficava com o corpo se contorcendo, chupei bastante sentia escorrendo e ela cada vez mais excitada coloquei dois dedos na xoxota dela e a masturbava, ela tava linda. E ja começava a pedir para eu enfiar nela. Mas ainda não. Tinha que fazer ela ficar ainda mais louca. Tirei os meus dedos que pingava, voltei a chupar boceta e com os dedos molhados comecei a massagear o cuzinho dela. Ela soltou suspiro de tesão e aproveitei ia massageando e aos poucos ia entrando com os dedos no cuzinho dela.Ela estava adorando
-Aiiii….não faz isso comigo desse jeito não vou aguentar. Vem, vem safado quero sentir seu pau rasgar minha boceta.
Já dava para sentir minha cunhada ficando puta.
– Vou enfiar bem gostoso, vou te fuder muito. Enquanto eu falava os meus dois dedos tava todinho dentro de cuzinho.
-Me come….come minha xoxota, eu quer sentir esse pintão todinho dentro de mim.
Levantei as pernas dela deixando bem arreganda, os labios rosados da boceta parecia uma flor, o rostinho lindo dela brilhava, passei a cabeça do pau pela boceta dela e comecei a penetrar.
Aiiiii….
So tinha colocado a cabeça, tirei labuzei um pouco meu pau.
-Não quero te machucar.
-Fica quieto e enfia filho da puta.
Então voltei a penetrar nela, escutando ela gemendo, fui entrando devagar, ate ficar com ele todo dentro dela.
-Que delicia, que pau gostoso, soca na putinha.
Ouvindo isso comecei a fuder ela e socava o cacete gostoso. Ela gemia pedindo mais. Minha cunhada era uma putinha safada, depois fiz ela cavalgar no meu cacete e ela pulava gostoso, rebolava no meu pau e pedia para eu colocar o dedo no cuzinho.Ela estava completamente descontrolada.
-Como é gostoso esse cacete, nunca senti isso.
Depois coloquei ela de quatro, segurei ela pelos cabelos e socava meu pau na buceta dela, vendo o cuzinho que eu queria tanto. Dei uma cuspida no cuzinho e enfie meu dedo no rabinho dela. Ela delirava.
-Isso, não para…vai cachorro. Fode, fode, fode sua cunhada putinha. Você tava com vontade, então me deixa toda arreganhada.
Sentia a boceta dela se contraindo ela ia gozar, ela urrava de tesão e louco comendo aquela delicia. Com tres dedos no cuzinho dela e meu socando a boceta.
-Aaaiiiiiii…….to gozando…..o que é isso……aaiiii
Ela gozou no meu pau.
-Que foi isso que fez comigo cunhadinho. Agora é sua vez de gozar.
Ela empinou a bundinha com as duas maos abriu bem.
-Vem come meu cuzinho.
Foi o cuzinho mais gostoso que comi. E ela deu muito para mim, deu o cuzinho de tudo que foi jeito. E no fim pediu leitinho.
Durante o mes que ela ficou em casa nos transavamos todo dia.
– Cris muito obrigada você é melhor irmã que alguém poderia ter.
-Marcelo, cuida bem da minha irmã, esposa como ela são para poucos
-Pode deixar Paola, e ve se não ficar tres anos sem voltar para o Brasil.
Assim nos despedimos.

2 thoughts on “Cunhadiha gostosa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *