Me chamo Soffie, tenho 30 anos, negra, 1,65 seios grandes durinhos (próteses), quadril largo, bunda grande, pernas torneadas, cabelos na cinturas cacheados e cintura fina, muitos falam que pareço com a atriz Thaís Araújo, mas tenho mais Peito e bunda.
De vez em quando, vou dormir na casa dos meus pais, em uma dessas idas meu tio chegou, e fazia tempos que não o via, pois ele morava em outra cidade.
Eu estava com um shortinho de dormir e uma camisetinha larguinha, tinha acabado de sair do banho com os cabelos molhados.
Ele iria dormir em um hotel, mas meu pai insistiu para ele dormir lá.
Eu observava ele com um olhar faminto, e isso me deixou excitada, passava de um lado para o outro provocando, e ele me olhava com cuidado para meus pais não perceberem.
Fui na cozinha e ele pediu, trás água pro tio,
Eu: Tio, vem pegar aqui.
Ele veio, e encostou “acidentalmente” e pude sentir seu cacete duro.
Peguei uma manta e me deitei no sofá.
Ele e papai ficaram de conversa até umas 23:00, e meu pai se despediu e foi dormir.
Ele: Você se tornou uma linda mulher.
Eu: Obrigada titio, realmente me tornei uma mulher cheia de desejos.
Ele ficou sem jeito.
Não entendi essa reação, roça o pau duro no meu rabo e fica sem jeito com uma resposta minha?
Dei um beijo no rosto dele e nessa abaixada ele pode ver meus seios.
Fui pro quarto, e deixei minha porta propositalmente com uma fresta que dava para me ver deitada.
Tirei a camisetinha, e o shorts, deitei de barriga para baixo, deixando minha linda bunda a mostra.
uns 30 minutos depois, podia ouvir os roncos dos meus pais, e vi a sombra de alguém na porta, dei uma mexida na cama, e senti as mãos na minha coxa.
Me virei era o titio, levantei tranquei minha porta, me ajoelhei em sua frente e tirei seu pau pra fora e comecei a mamar, segurei na base do seu pau e comecei a dar beijinhos em toda sua piroca, chupei somente a cabeça, passando a língua em toda circunferência, engoli seu pau de uma vez babando nele todo, punhetava de leve e chupava suas bolas, ele socava na minha boca lentamente, gemia baixinho.
Aquele cheiro de pau maravilhoso estava me deixando cada vez mais excitada.
Ele não aguentou e encheu minha boca de Leitinho, e engoli tudo e ele se surpreendeu.
Me deitei na cama, tirei minha calcinha e com o olhar indiquei o que queria, e ele entendeu, começou a beijar minhas coxas e logo chegou na minha boceta que estava molhada, ele delicadamente beijou minha boceta e com os lábios pressionava meu clitóris, e eu gemia baixinho e esfregava minha boceta na cara dele, ele enfiava a língua dentro da minha boceta e eu aperta sua cabeça com minhas pernas, falei gemendo baixinho
Títio, vou gozar…. Chupa ahhh chupa …. Ta gostoso….
E ele chupou e seu pau ganhou vida novamente, e quando vi aquele membro rígido doido pra me foder, não aguentei e gozei.
Ele percebendo meus olhinhos brilharem ao olhar tua piroca, que era linda, piroca negra, grossa de uns 17cm que estava louca pra me foder.
Ele disse baixinho:
Vou foder você gostoso sua putinha, fica de quatro pro tio foder você.
Rapidamente me posicionei de quando e senti aquela rola entrar de uma vez na minha boceta melada gemi como vadia, ele fazia movimentos devagar, abriu minha bunda e via seu pau entrar e sair da minha boceta, começou com os movimentos rápidos e isso me enlouquece, e comecei a gemer baixinho, mordendo o travesseiro, rebolei como uma vadia na piroca do meu tio, e ele nao parava de socar forte minha boceta, quando anunciei o gozo ele abriu minha bunda, e socou tão forte que senti uma leve dor, essa estocada me fez gozar muito, deixando seu pau esbranquiçado do meu gozo.
Me virei e ele deitou em cima de mim, me beijou, cheirou, mordeu delicadamente meus seios e novamente penetrou na minha boceta, e desta vez os movimentos foram rápidos eu chegando novamente ao orgasmo Dizia:
Me fode com força tio, arrebenta minha boceta ahhhhh vou Gozar de novo…
Ele nao falava muito apenas gemia baixinho, o que era o suficiente pra me excitar.
E assim aconteceu abracei ele forte e gozei dando um gemido no seu ouvido que fez ele dar umas metidas fortes.
Ele deitou e me pediu pra sentar em cima dele de costas ele queria ver seu pau entrando na minha boceta, e assim fiz.
Sentei no seu pau, cavalguei e neste momento meu corpo anunciava mais um gozo, e curvei meu corpo apoiando em suas canelas, onde meu rabo ficou empinado, e ele teve a visão da minha boceta engolindo seu pau e ele segurou minha bunda e meteu, e logo senti minha boceta receber sua porra, ele deus umas bombadas e parou, tirei seu pau que estava todo melado e sua porra escorria pela minhas coxas.
Escutamos batidas na minha porta, gelamos….
Era minha mãe, ela me chamava baixinho, e eu não atendi e minha mãe é foda, nao desiste, quando parou de bater, e eu disse, ela vai me ligar, dito e feito.
Atendi, com voz de sono,
O que foi mãe?
Vc viu seu tio?
Ele disse que iria dar umas voltas,
Ah ta…
Pq sua porta ta trancada?
UE mãe, gosto de dormir pelada ne, e hoje temos visitas né
Verdade filha, boa noite.
Desliguei o celular e começamos a rir.
Deitei ao seu lado e ele foi me fazendo carinho nos cabelos e adormeci.
Quando acordei assustada já era dia.
E ele não estava mais, levantei e fui até a Cozinha e não encontrei ninguém, eles tinham saído para Feira.
Aproveitei e me mandei,
A tarde ele ligou Dizendo que estava com saudade e queria me ter novamente.
Mas ficamos só na vontade…