Oi, sou a Paty, na época tinha 32 anos e vou falar pra vocês uma história real. Eu e meu marido estávamos brigando muito em 2019. Ele só queria trabalhar e não me dava atenção necessária, até que ele resolveu dizer para eu tirar a carteira de motorista. Pois bem, fui fazer as provas, tudo certo e então chegaram as aulas práticas. Nas aulas práticas o rapaz que me indicou o instrutor, colocou para mim o Matheus. Nossa, gato, lindo, gostoso demais. Comecei fazer as aulas e adorei ele, simpático, não era da minha cidade. Conversávamos sobre tudo, ele me explicava tudo certinho, mas notava que ele me olhava com outros olhos. E eu pra ele também. Colocava sempre calça legging pra fazer as aulas. Ele me cobiçava por inteira. Até que um dia fui fazer a aula e ele me roubou um beijo, nossas aulas eram sempre a noite, pois trabalho durante o dia.
Certa noite caia água, muita chuva, paramos o carro e ficamos dentro do carro de instrução e meu marido ficou no nosso carro esperando. Aí deu aquele friozinho na barriga quando o Matheus pegou e colocou as mãos nas minhas pernas, minha bucetinha latejou na hora, molhou e fiquei louca.
Começamos a ficar sempre no finzinho das aulas, e então resolvi deixar minha chave de propósito no carro e ele marcou de me entregar dizendo que estava na sua casa. Resolvi de nos encontrarmos eu e ele e fui na casa pra pegar a chave. Marcamos a tarde pois eu podia sair mais cedo do serviço e ele tinha folga das 15h as 17h.
Entrei no carro dele e ele, safado, pediu para pegar o pau dele por cima da calça, nossa, estava um ferro já e eu toda molhadinha. Chegamos na casa dele, era um AP pequeno, sala- cozinha, banheiro e um quarto. Foi me agarrando, me encostou na parede, meteu as mãos nos seios, nas coxas, na bucetinha, que nessa hora estava muito molhada. Feitos na cama e ele ficou só de cueca. Bati uma punheta pra ele bem gostoso, e fiz um boquete. Chupei muito aquele pau gostoso, deixei ele louco. Ele me beijava e acariciava como uma puta eu soltava uns gemidos.