Dois casais no motel

Minha esposa e eu passamos alguns dias conversando sobre o que havia acontecido conosco na casa de swing. Tocávamos no assunto principalmente na hora do sexo, imaginávamos o que poderia acontecer se realmente fossemos ao motel com o casal de amigos que conhecemos na casa de swing. Entre nossas ideias estava principalmente se haveria a possibilidade de realizar troca de casais. Após muitas conversa, resolvemos combinar uma tarde num motel. Liguei para nosso amigo e combinamos de passar a tarde de sábado no motel X e deveríamos levar algumas bebidas e comidas para que a tarde fosse bem extrovertida. No sábado por volta das 15 horas, saímos de casa com muitas expectativas e duvidas mas sempre com muita euforia.


Havíamos combinado para que as mulheres fossem de fio dental minúsculo e vestido bem soltinho e que nos iríamos de calca jeans, camiseta confortável e sunga.
Conformo o combinado, chegamos no horário marcado e usando as roupas preestabelecidas.
No inicio dava pra perceber a tensão entre todos então resolvemos beber alguma coisa para aliviar o ambiente. Bebemos e conversamos bastante, falávamos coisas que davam tesão em todos, iniciamos alguns beijos e passadas de mão de forma que o outro casal pudesse ver as curvas das mulheres, levantava a saia de minha esposa e passava a mão em sua bunda mostrando para nossos amigos como minha mulher é gostosa. Continuamos bebendo e falando fantasias eróticas, comentávamos o que acontecia entre quatro paredes entre outras coisas.

O ambiente já estava bem erótico e resolvemos começar o jogo da sedução. Pegamos um baralho e acordamos as regras.
Regras
Cada pessoa pega uma carta no monte e o casal soma o valor e quem tiver o maior valor ganha e o casal perdedor deve tirar uma peça de roupa.
A mulher tira a peça do seu marido e o homem tira de sua esposa.
Deve tirar a peça de roupa de forma excitante.
Quando não tiver mais peças para tirar, começam as prendas como masturbar o marido na frente do outro casal ou fazer sexo oral.

Começamos a jogar e o casal de amigos foi o primeiro a tirar uma peça de roupa. O marido colocou sua esposa de quatro e começou a levantar seu vestidinho de forma que dava para ver toda a perfeição daquela mulher. Isso dava um tesão enlouquecedor. Na fez dela tirar a calça de seu marido, ela ficou de joelhos na sua frente e passava a mão no seu pau e sorrindo lentamente abria o zíper e baixava as calças de forma bem sex.
Na segunda rodada fomos nós que perdemos e resolvemos fazer da mesma forma que eles, eu levantava o vestido de minha esposa e passava as mãos em sua bunda e ela abril meu zíper com a boca. Mau pau já estava para explodir de tão duro.

Quando eles perderam na próxima rodada, e esposa novamente ficou de joelhos na frente de seu marido e começou a passar a mão no pau dele e baixar a sunga com a boca mostrando aquele pau grande e duro para minha esposa. Na nossa vez minha esposa me colocou em pe bem próximo a esposa do nosso amigo e baixou minha sunga lentamente, apertava meu pau mostrando cada centímetro para que ela pudesse ver.

Todos já estávamos nus e foi então que começaram as provocações, nesse momento os casais seriam trocados de forma que eu e a esposa dele éramos parceiro. A ideia é se nós perdermos, teríamos que fazer alguma coisa com nossos cônjuges. Eu deveria fazer algo com minha esposa ao mesmo tempo que ela fazia com seu marido. Coloque minha esposa sentada de pernas abertas na frente daquele homem e iniciai uma masturbação na bucetinha dela que a essa altura já estava bastante molhada e no mesmo instante a outra mulher masturbava o pau de seu marido que estava sentado em frente minha esposa de forma que seus corpos quase se tocavam. Eu falava para minha esposa olhar o pau dele e perguntava se ela queria aquela mastro duro e grande entrando em sua bucetinha, pedia para imaginar aquele pau entrando centímetro por centímetro dentro dela, minha esposa ia a loucura de tanto prazer, sua bucetinha estava cada vez mais quente e úmida.

Era hora de alterar as posições e minha esposa batia uma maravilhosa punheta para mim enquanto nosso amigo deixava a bucetinha de sua esposa molhada e aberta para eu poder ver a cor rosa daquela buceta linda.
A próxima prenda era um delicioso boquete o mais próximo possível do rosto da outra mulher então fiquei em pe com meu pau a menos de um palmo do rosto de nossa amiga e minha esposa começou um boquete bem molhado enquanto nosso amigo masturbava a bucetinha de sua esposa e perguntava ao seu ouvido se ela queria chupar meu pau. O tesão estava a mil e foi a vez do outro casal fazer a mesma coisa. Era assustador ver como o boca da minha esposa ficou cheia d’água ao ter um pau próximo do seu rosto enquanto outra mulher chupava. A esposa de nosso amigo fazia questão de aproximar o pau de seu marido o mais perto possível do rosto da minha esposa, mas sem deixar tocar.

Após muito muitas provocações iniciamos uma brincadeira para ver se as mulheres realmente conheciam os paus do marido. Minha esposa foi vendada e nos dois ficamos na sua frente com os paus bem duros e minha esposa começou a masturbar os dois ao mesmo tempo. Ela deveria dizer qual pau é meu e qual é do outro, se ela errar, vai bater punheta somente pra mim e se acertar vai bater para os dois só que dessa vez sem venda nos olhos. Ela acertou e a esposa do nosso amigo também então elas puderam ver suas punhetas em dois paus ao mesmo tempo.

A brincadeira continuava a acontecer quanto eu pedi para nosso amigo apertar a bunda de minha esposa enquanto eu a beijava na boca. Minha esposa em pe na minha frente e nosso amigo apalpando sua bunda com firmeza então eu pedi para ele apertar seu pau na bunda de minha esposa, ela ficou como o recheio de um sanduiche com um pau na frente e outro no meio de sua bunda. Fizemos o mesmo na esposa do outro e finalmente iniciamos o sexo explicito. E mulher sentou no pau de seu marido e apoiou seu corpo no peito dele de forma que minha esposa e eu pudéssemos ver ela toda aberta recebendo um pau bem duro, eu coloque minha esposa de quarto e metia com força e passava o dedo em seu cuzinho.
Eu sai de trás de minha esposa e coloquei meu pau em sua boca e falei bem baixinho se ela queria ter aquele outro cacete

entrando nela enquanto ela me chupava. Ela só gemia e movimentava sua bunda demonstrando prazer então eu pedi para nosso amigo meter nela com força. A esposa dele o abraçou e ficou admirando minha esposa, que a essa hora já tinha virado nossa putinha, de quatro e sendo arrombada pelo pau de seu marido. Minha esposa começou a gemer alto e apertar meu pau com a mão sem aguentar mais gozou no pau daquele homem. Era a vez da nossa amiga provar o meu pau em sua bocetinha. Ela quis ficar de quatro também e pediu para que eu metesse com força, não era pra ter dó. Minha esposa ficou ao meu lado vendo meu pau entrar e sair daquela mulher enquanto ela mamava no rola de seu marido que sempre perguntava se ela estava gostando e aos gemidos abafados ela dizia que sim. Ela gozou muito e deitou na cama com uma expressão de felicidade e cansaço.

Esperamos elas se recomporem e pedi para minha esposa fazer um boquete molhado em mim para que gozar na sua boca, ela iniciou um boquete maravilhoso, a outra mulher também começou a chupar seu marido e em pouco tempo no inundamos as bocas de nossas esposas com muita porra e exaustos deitamos e deixamos as duas ainda chupando, mas dessa vez bom lentamente. Passamos uma ótima tarde e conseguimos realizar as fantasias de nossas esposas.
Assim que acontecer mais alguma aventura eu relato para vcs

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *