Esposa contente e marido também

Somos um casal pouco acima dos 50 anos, mas a Rosa chama muito a atenção por onde passa, é morena, muito gostosa, com uma bunda grande e seios que ficaram maiores com o tempo.
Eu sempre gostei muito de transar, mas ela já não tem mais interesse, pelo menos por mim há algum tempo, apesar de eu ter um pinto de 20×5,5. Estava muito desconfiado com a situação, pois ela sempre gostou de transar.
Resolvi tirar a prova. Disse que iria viajar por uma semana a trabalho e ela ficaria em casa a sós, pois suas filhas estavam nas casas dos namorados e não viriam para casa tão cedo.


Me hospedei em um hotel, mas deixei algumas câmeras estrategicamentes posicionadas em alguns cômodos da casa.
No segundo dia de “viagem” fui em casa escondido no horário em que ela não estava e troquei os cartões de memória. Vi os vídeos e nada.
No terceiro dia de “viagem” vi que ela falou com alguém no telefone e acabou se masturbando, inclusive indo pegar um vibrador de 30 cm que tinha dado a ela, mas que ela não usava por ser muito grande e grosso. Enfiou o caralho na bucetinha de todas as formas, o que me deixou com muito tesão e bati uma punheta gostosa.
No quarto dia a surpresa, ela recebeu dois homens em casa, um mais novo e outro com presumíveis 40 anos. Entraram e já foram beijando ela os dois na boca. Ficaram se esfregando nela um na frente e o outro atrás. Fiquei louco, mas de tesão. Tiraram toda roupa dela chupando tudo que puderam e se detiveram um no cuzinho e o outro na bucetinha. Ela estava louca já e eu também vendo o vídeo.
Tiraram a roupa os dois. Eram duas ferramentas de dar inveja. Um grande e grosso do homem mais velho e o outro pequeno, mas bem mais grosso. Depois me certifiquei em outra oportunidade, um tinha 27×6 e o outro 23×7,5.
Fiquei com receio por ela, mas ela começou a chupar hora um, hora outro, na verdade lambia e beijava, pois não cabiam em sua boca.
O mais velho a colocou de quatro, posição preferida dela, e começou a penetração, entrou bastante sem cara de dor na Rosa, pois ela chupava o mais novo tranquilamente. Ele comeu ela bastante tempo, enfiando pelo menos três dedos no cú dela e ela rebolava massageando o clitóris. Ela gozou muito e depois ele encheu a vagina dela de esperma, não estavam com camisinha. A porra escorreu pelas coxas dela depois que ele tirou o pau ainda duro. O outro vendo a situação aproveitou para se posicionar e foi penetrando a Rosa. Entrou, mas ela chegou a fechar os olhos, mas com a foda anterior e o esperma lubrificando facilitou a penetração da rola grossa. O rapaz bombou pouco tempo e também gozou. Nunca havia visto tanto esperma escorrendo pela sua buceta, talvez pelo fato da outra gozada, mas ele sujou as costas dela e no cabelo também depois de ter tirado a bengala da vagina da Rosa.
Ela desfaleceu e eles a levaram para tomar banho, na verdade tiveram que dar banho nela. Retornaram do banheiro e se despediram.
Editei o vídeo e antes de escurecer me escondi em casa esperando outra festa. Digo por mim que estava bem satisfeito, pois pensava que ela não transaria mais e mesmo não sendo comigo estava tudo certo, pois fantasiava isto há algum tempo, ela com outros.
A noite seguinte foi mais forte. Começaram do mesmo jeito, lamberam, foram lambidos, comeram a vagina, mas os dedos no cú dela foram mais insisivos e ela adorava. Então veio a surpresa, para mim e para ela, o mais velho colocou o pinto na porta do cu e foi penetrando sob os protestos da Rosa, ela tinha me dado bem pouco o cuzinho, mas para outros, antes nos casarmos, ela já tinha dado um pouco mais. Eles a seguraram, passaram bastante gel lubrificante e ele a penetrou, foi fundo, toda sua pica entrou, ela sentiu muito, mas segurou as pontas e acabou rebolando e pedindo mais. Ele gozou rápido, pois o cuzinho da Rosa é apertado, tirou e foi se lavar no chuveiro levando ela. O mais novo ficou batendo uma punheta deitado na cama, esperando o retorno dos dois. Eles a convenceram a dar o cú para ele, mas ela decidiu sentar naquele mastro grosso, muito grosso mesmo. Entrou, não sei como, ela se ajeitou, rebolou, sentiu dor, mas não parou enquanto não entrou tudinho. Começou a relaxar se masturbando e cavalgou como nunca tinha feito comigo. Ela gozou um monte. O cara gozou e quando tirou o pau do cuzinho, na verdade não era mais cuzinho e sim cuzão, saiu uma enxurrada de esperma que parecia não acabar mais.
Deram banho nela e a deixaram deitada no sofá dormindo. Ao verificar que já haviam saído fui ver o estrago. Nunca mais seria a mesma, nenhum dos dois buracos eram mais os mesmos. Editei os vídeos deste dia também e me masturbei bastante vendo as cenas. Ela não os recebeu mais na semana.
Retornei de “viagem”” e mostrei a ela o filme que editei, ela se assustou e começou a chorar, dizendo que me amava, mas não estava com tesão por mim. Quis saber desde quando ela me traía com os dois, e ela disse que foram somente os dois dias, pois havia visto o anúncio de ambos no dia da masturbação e o fez, a masturbação, ao conversar com eles. Disse que havia transado com outros, mas sem maiores envolvimentos, nunca com dois e que não tinha transado com ninguém com picas daquele tamanho.
Disse que não estava bravo com ela, mas pedi para participar da foda somente como visualizador, mas que tinha que ser com os dois últimos. Ela topou, mas pediu para esperar uma semana para se recuperar. Disse que tudo bem e que ajudaria passando pomadas nos dois buracos, o que ela me agradeceu fazendo altos boquetes em mim, pois era muito boa nisto.
Depois conto o resto da história, que é verídica, só digo que passamos a transar mais vezes, mas meu pau samba dentro dos dois buracos dela.

One thought on “Esposa contente e marido também

  1. Eu adoro fuder uma mulher casada na frente do seu marido CORNO manso olhando.
    Se alguém tiver interesse me chama no WhatsApp ddd (11)971978030
    Sigilo absoluto.
    Moreno 21 centímetros de rola.
    E aí da deixo a bucetinha dela cheia de porra p o CORNO manso limpar tudinho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *