Boa tarde, amigos !!!
Meu nome é Paulo e este é o meu primeiro conto. Fui casado por mais de 20 anos com Diana, uma mulher branca, de 1.67 de altura. 65kgs distribuídos em seios fartos, cintura fina e uma bunda de parar o trânsito. Estilo cavalona. Sempre gostou de pegar sol pra fazer marquinhas do seu biquíni fio dental…. Era comum, quando saíamos juntos, eu perceber os homens a comendo com os olhos. E sempre desconfiei que ela gostava, pois sempre gostos de vestidos colados, realçando ainda mais o tamanho do seu rabão !!!
Qdo eu passei dos 50 anos, comecei a ter alguns problemas de saúde e isso comprometeu a minha ereção. Em contrapartida, Diana estava na idade da loba e comecei a perceber que já não tinha mais pica pra satisfazer aquela mulher.
Senti assim, comecei a comprar brinquedos, vibradores, pênis realistas…tudo que pudesse me ajudar a apagar o fogo da minha esposinha.
As nossas brincadeiras evoluíram e começamos a sair na noite pra dançar, onde minha esposinha, depois de duas caipirinhas, se transformava.
Começamos a frequentar um clube que aos sábados, rolava um forró, e resolvemos conhecer o lugar…
Chegamos por volta da 22hs e nós sentamos numa mesa, bem no canto…Diana vestia um vestido preto bem colado, na altura dos joelhos, sempre sem soutien… Qdo o forro começou, não demorou para os solteiros comecarem a olha-la, querendo tira-la pra dancar…No salão, havia um senhor alto, parecia ter 1.80/1.85 de altura ..forte, mulato, com os cabelos bem grisalhos…que dançava muito bem. Era Observamos que ele dançou com várias parceiras durante a noite e já passava de meia noite, qdo Seu Antônio veio a nossa mesa e pediu permissão pra dançar com minha esposa.