Bem esse é meu primeiro conto que escrevo e público e esse conto tem como protagonista minha esposinha amada que durante o dia inteiro de foda gostosa me confidenciou que já tinha transado com dois enquanto estávamos separados. (e eu besta planejando pra levar ela no swing pra ela sentar em outra pika pq até então era só eu que tinha comido ela, descobri que não fui o único.
Bem indo ao conto, ela tinha 24 anos, branquinha, bunda grande deliciosa, seios médios, durinhos deliciosos. Olhos verdes, loira… uma gatinha que todos olhavam.
Estava recém separada do seu noivo com quem namorou por 9 anos e tinha sido seu primeiro homem, estava muito puta pq ficou sabendo que ele estava comendo outras por ai e decidiu que também iria aproveitar a vida.
Na primeira experiência, tomou muita porra de um bombado no carro depois de bater e chupar muito ele, mais não teve coragem de dar pra ele nesse dia apesar de ter ficado na vontade.
Após algum tempo começou a sair com outro carinha, e ele chamou ela para uma festa.
Na festa depois de tomar alguns drinks e ficar mais soltinha, começou a beijar ele com mais vontade deixando o carinha louco e logo seu pau ficou duro como uma rocha roçando ela, que estava de vestido, com uma calcinha minúscula.
Ela que nunca tinha sentido outro pau além do noivo, ficou louquinha com esse pau roçando e cada vez provocava mais ele. Durante toda essa provocação um amigo do carinha chegou e cumprimentou os dois, ela já com tesão e meio alta, acabou dando um selinho no cara sem perceber.
Pronto agora atiçou dois na festa, em um momento enquanto seu ficante te abraçava por tras e roçava o pau na sua bunda ela notou que o amigo dele não parava de olhar pra ela e ela acabou retribuindo esses olhares provocando o amigo, passando a língua nos lábios, fazendo uma cara de puta delicia louca pra dar.
Passou algum tempo ela falou que queria ir embora, seu ficante entendeu o recado e falou vamos para minha casa, ela concordou, porém quando estavam indo embora o amigo perguntou se era possível dar uma carona pra ele, ambos toparam com os amigos olhando um para o outro com cara de sacana.
No carro o ficante dela ia dirigindo e ao mesmo tempo passando a mao na bucetinha dela, ela tava louca de tesao, com a bucetinha ensopada de tesão quando derepente sentiu uma mão vindo no seu seios, ficou assustada e tirou, mais ao mesmo tempo ficou pensando onde tinha se enfiado em um carro com dois machos gostosos.
Chegando na casa do ficante o amigo foi na cozinha pegar algo pra beber enquanto isso a ex noivinha já estava beijando seu ficante e ele passando a mão por ela todinha, era um beijo gosto apertando um corpo no outro, com ele socando os dedos na buceta dela, colocando a calcinha de lado, ela cheia de tesao passava a mão por cima do shorts dele só sentido o volume e foi colocando ele pra fora para bater gostoso pra ele.
Ela nem percebeu quando o amigo voltou e já foi encaixando atrás dela, sem calça com o pau duro roçando na bundinha dela…. bjando suas costas, ela ficou sem reação só suspirava e gemia gostoso.
Nisso seu amigo, já colocou a camisinha e foi metendo nela gostoso em pé enquanto ela estava virada bjando o amigo com ele roçando o pau na bunda dela e punhetando ele… o ritmo da metida foi aumentando e ela tirou os dois, meio sem saber o que estava fazendo,
Foi então que o dois levaram ela pro sofá de 4 e começaram a chupar ela bem gostoso, um no cuzinho e outro na buceta, ela tava delirando de tesao, olhando e vendo dois machos chupando ela, vendo o quanto ela era gostosa… logo não aguentou e gozou na boca deles com esta chupada dupla…
Seu ficante colocou outra camisinha e colocou ela de 4 metendo bem gostoso com aquela buceta toda lambuzada não precisava nem fazer força pra socar, ela tava com muito tesão e logo já abocanhou o amigo se acabando com dois machos ao mesmo tempo.
O amigo louco pra fuder o cuzinho dela, mais ela falava que o cuzinho só o noivinho comia mesmo não estando com ele, quando ela falou isso os dois começaram a fuder com mais força ela na boca e na bucetinha e ela gritando mais logo o amigo encheu a boca dela de porra enquanto o ficante tirou a camisinha e gozou na bunda e nas costas dela.
Ela foi tomar um banho para tirar toda a porra que estava nela…o amigo seguiu ela no chuveiro e começou a chupar ela todinha no chuveiro… ela tava louca de tesao com ele limpando com a boca toda a porra que tava na bunda dela, ele abraçou ela por tras no chuveiro bjando suas costas puxando seu cabelo e roçando o pau no cuzinho dela…. ela tava morrendo de tesao com ele piscando e ele tentando colocar a cabecinha, ela tava quase aceitando mais ai virou e falou “não o cuzinho já disse que é do noivinho”, nisso ele colocou ela sobre a pia colocou a camisinha e meteu sem dó na buceta dela e ela gemia no ouvido dele e cada vez mais ia tomando mais pau dentro da bucetinha, não demorou muito e ele encheu a bucetinha de porra, ela falou no ouvido dele, adoro tomar porra na buceta mais sem camisinha quem sabe não deixo vc comer ela sem nada um dia.