Ana e João gostam de se aventurar em uma de suas aventuras foram passar um final de semana em um hotel em São Paulo. Chegando ao hotel tudo já estava programado, uma semana antes entraram em contato com uma acompanhante e marcaram com ela de estar sábado às 20:30h no quarto do hotel.
Ana e João se preparam para aquela noite… Ana usou sua lingerie preta, meias de liga com uma sainha, calcinha de renda e um sutiã preto transparente, vestiu um vestido bem colado ao corpo preto com brilho, colocou um brinco de argola dourado, uma gargantilha, passou seu perfume, maquiou-se, fez um rabo alto no cabelo, colocou sua sandália de salto, e ficou na cama sentada com seus pensamentos… enquanto isso João se arrumava, ele passando seu perfume, penteando
seus cabelos, usando uma cueca vermelha, vestiu sua calça, uma blusa branca e calçou seus sapatos. João muito lindo, cheiroso, foi em direção onde Ana estava e deu-lhe um beijo bem provocante. Ana já estava num fogo, agarrando João, logo já querendo tirar sua roupa… Os dois ficaram ali na cama se curtindo, conversando sobre a expectativa daquela noite. Quando bate na porta, olham para o relógio já era 21:00h. Nesse momento olham um para outra já ansiosos pela chegada da acompanhante, Ana vai até a porta e recebe a acompanhante o nome dela era Suellem, ela é uma loira, cabelos na altura dos ombros, 1.70m, corpo longilíneo, vestindo uma sai rodada preta bem curta e uma body vermelho, elas se cumprimentam com um beijo no rosto, Ana um pouco tímida e ansiosa na expectativa daquela noite. Suellem cumprimenta João, e ele a convida para uma bebida, os três começam a beber e conversam um pouco mais sobre os combinados
daquela noite. Suellem diz que leu o conto deles que achou muito provocante, que realizaria todos os desejos do casal. Naquele instante Ana e João trocam um sorriso provocante… Ana e João estavam sentados na beira da cama e Suellem em uma poltrona ao lado. Ana e João se olham e começam a se beijar, enquanto se beijam Suellem fica excitada com aquela cena e começa a se tocar… Ela vai se tocando e fala para Ana e João: _ Nossa que delicia ver vocês se beijando, estou muito excitada… Ana e João olham para Suellem e ela se masturbando olhando para eles… João fica louco de tesão, Ana coloca a mão e sente o volume em por cima de sua calça, ela abre o zíper, o beija, se ajoelha na sua frente sentado na beirada da cama, tira sua calça, pega no seu caralho e começa a tocar punheta, provocando Suellem… passa a língua na cabecinha… desliza a língua até as bolas e volta caindo de boca, gemendo gostoso, fazendo um boquetão… Suellem
continua se tocando, falando para Ana: _ Chupa sua boquetera, vou gozar com essa cena de você mamando bem puta, você sabe mamar gostoso, ele tem um pau enorme e duro, que parece estar delicioso… Deixa eu provar também?
Ana olhando para Suellem com a pica na boca, mamando sem parar, balança a cabeça e diz: _ Vem experimentar, João está louco pra sentir duas bocas nessa rola gostosa… Suellem se levanta da poltrona ajoelha e as duas ficam de frente uma para a outra, deslizando a língua pela cabecinha. João olhando para aquela imagem de Ana e Suellem com a boca em seu pau, geme bem alto e diz para aquelas putinhas não parem que ele esta amando. Ana e Suellem entrelaçando suas línguas, passando pelo pau de João, dando alguns selinhos. Elas gemem se olham, sorrindo e vendo as reações de João que pira muitooo.
Ana nesse momento fica muito empolgada e perde totalmente o controle, gostando muito de lamber com outra a rola de João. Suellem começa a tocar punheta e da a rola na boca de Ana… Ela mama gostoso e vai olhando para João, Suellem fica ali excitando cada vez mais Ana deixando- a doidinha, falando em seu ouvido. Ana oferece para Suellem chupar e vai em direção a boca de João e os dois se beijam loucamente enquanto Suellem o chupa.
Ana pede João para ficar deitado na cama e as duas vão para cima, Ana fica de ladinho chupando, e Suellem no meio de suas pernas lambendo seu saco, passando pelo períneo. Aquele momento era algo que Ana já tinha imaginado, mas não tinha noção que seria tão gostoso, ver João sentindo muito prazer a deixava com muito prazer também, e ela estava com ele, podendo proporcionar aquele momento entre eles.
João já estava com o cuzinho piscando, Suellem sentiu ao passar sua língua deslizando pelo períneo, João fica de quatro, Suellem faz um beijo grego maravilhoso e Ana fica por baixo chupando pica e eles fazem um 69, João chupa a xoxota de Ana ela chupa seu cassete e Suellem lambe seu cuzinho…
Aquele trio não estava se aguentando de prazer…Suellem para de lamber e vai vestir o cinto, Ana se vira e fica com as pernas bem abertas pedindo João para comer sua buceta, fazer um papai e mamãe, eles começam a trepar e Suellem montando em cima arromba o cuzinho de João com o strapon, ele vai bombando fazendo um vai e vem acompanhando os movimento de João fudendo a xoxota de Ana. Ana estava gostando muito daquele sanduiche os três ali na cama trepando, ela vai gemendo, beijando João, pega o pau dupla que estava do lado e chupa junto com João… Suellem enrrabando João diz: _ Nossa vocês são bem putos que gostoso, ver vocês chupando juntos… vocês são um casal muito foda… Ana esta muito molhadinha explodindo de prazer e goza, João vendo Ana gozar não se aguenta e fala: _ Vou gozar também minha putinha, Suellem tira a rola de dentro do cu de João, deita ao lado de Ana na cama… as duas abrem a boca, bem safadas e João goza, joga leitinho na boca das duas cadelinhas e escorre porra pelos corpos delas, Suellem lambe a porra que cai fora da boca de Ana e Ana faz o mesmo, as duas se lambem e João fica olhando aquela cena depois te der gozado… as duas dão um sorriso e chupam a rola de João conferindo se não ficou nenhuma gotinha de resto.
Depois daquele momento Ana e João ficam na cama e deitam Suellem tomar uma ducha para se trocar. Ela se troca, despede do casal com um beijo triplo, pedindo bis daquela noite. Os dois se olham dando uma risada, dizendo: _ Gostamos muito Suellem espere nosso contato novamente. Ela vai embora e os dois vão para o banheiro, tomam um banho juntos, e vão se deitar depois daquela noite maravilhosa.