Fantasias secretas minhas, acabaram realizadas

Nem sei se só vale fantasias realizadas ou as que ficaram só em fantasias, ou tiveram outras partes em categorias como incesto, ou traição, bi, e outras práticas mais veladas.
Resolvi!
Era para colocar outra história e na categoria de traição e corno….Como a princípio a corna fui eu, e daria problema com minhas familiares e amigas que fazem parte dos contos…, mudei de história e conto outra hora.

Quem nunca teve uma fantasia sexual? Mesmo sendo ainda novinha(o) e pueril?

De família crente e puritana(aparentemente) com muitas irmãs e irmãos, e muitas proibições, a gente se satisfazia em contar para amigas, vizinhas e colegas nossos segredos e vontades e acabaram acontecendo fatos que nós talvez não entendíamos.

Eu contei para as amiguinhas e irmanzinhas da vontade de ver um pau de verdade, de me exibir discretamente para os garotos e até para amigos de meu bravo e puritano pai.

Fui com uma irmã mais velha na casa onde meu pai(construtor) iria fazer uma reforma e tinha lá 2 rapazes e 2 garotas.
Conheci e me deu algo que hoje sei que é tesão pelo filho mais novo e minha irmã gostou do mesmo.
Tinha uma piscina que estava vazia por ser inverno e brincamos de beijo, abraço e aperto de mão, onde só o rapaz estava de homem mas tinha eu, as 2 irmãs e 2 vizinhas, faltou meninos mas era ele que interessava.
Claro que ele sempre escolhia beijo qdo o vendavam e uma de nós era a escolhida…, Qdo o 1º beijo foi c/ a irmã dele, beijaram pra valer, caiu com minha irmã e foi beijo na boca demorado e notei o volume por baixo das calças dele.
Quando caia uma garota com outra, ou era beijinho no rosto, mas a outra irmã dele me beijou e senti a língua dela dentro da minha boca e gostei.

Meu pai teve outro serviço e ficamos um mês sem nos vermos…E A FANTASIA? ? ?
Íamos voltar lá e eu nesse meio tempo realizei uma ao deixar a blusa abrir e um vizinho ver meus peitos, ficou sem graça, mas sei que gostou. Minha irmã e eu nos exibíamos, fingindo que era sem querer, até que um dia estávamos as 2 com um rapaz mais velho amigo de nosso pai, que nos levou ao quarto dos fundos, tirou o pau pra fora e nos agarrou na marra, me deixou peladinha e eu gostei e deixei, só qie minha mana deu bronca e ele saiu. Eu tinha visto um pau duro, mexi nele, mostrei minha boceta pra um homem e conversamos muito eu e a irmã se contaríamos para nosso pai ou não.
Decidimos não contar e ficar afastadas do cara.

De volta a casa que meu pai iria fazer a lareira, fomos juntos e lá estava o rapaz com amigo de escola e a piscina cheia.
Qdo o colega dele foi embora as irmãs emprestaram bikinis sem meu pai ver, e logo vi os irmãos se acariciarem e ele ir em direção da minha irmã e a outra irmã baixou a parte de cima do bikini da minha irmã e o mano que eu queria chupou os peitos da minha mana, beijou na boca e vi o pau dele no meio das coxas dela, e vendo isso enquanto a outra irmã me acariciava, sai pela escada e tirei a parte de baixo do bikini e deixei o rapaz ver minha boceta lisinha e o pau dele duro e entre beijos, bolinações, acabei num beijo de língua com ele que tentava comer minha xoxotinha linda… senti a pontada e não entrou mas me lambeu a boceta enqto enfiava os dedos na da minha irmã. Tirou a virgindade da minha irmã, e foi muito louco. Eu queria dar pra ele, só que a obra terminou e meu pai saiu e só voltei lá com minha mãe meses depois e ado íamos ficar a sós e nos pegávamos as irmãs atrapalhavam.

Mudamos de cidade! Eu uase tinha fodido 3 vezes com 2 rapazes diferentes, e eu nunca o esqueci e continava virgem E minha irmã estava grávida e nunca contou de quem, teve uma filha que meu pai deu para adoção . Encontrei o rapaz do passado que achava que era filha dele e, pelas contas não era. Ele disse que me desejava mas foi um adeus para sempre.

Depois de pouco tempo fui ajudar e trabalhar em uma fábrica de brinquedos, segundo meu pai, ocupar a cabeça e não fazer besteiras. Depois fui ser secretária de um famoso místico(mesmo sendo crente) e tive tempo de ser acompanhante de uma senhora idosa. Ganhava bem e gostei do serviço e ainda era modelo da Lúcia Verríssimo e outras grifes e leveva cantadas de homens e mulheres.

Já estava ha um ano nessa vida e pronta para perder a virgindade quando no lançamento de um livro de um cara que apareceu até no Jô Soares, apareceu o assessor dele… que homem lindo, educado, fino, bem vestido e tinha 2 carros importados,,,
Ele olhou para mim e eu para ele e senti no olhar dele minha alma gêmea(ele confessou depois que sentiu o mesmo por mim).
Contei pra amiga da minha cidade q morava perto que conheci uma pessoa especial, mas tinha um problema, entre18 a 21 garotas e mulheres se interessaram por ele com idades variando dos XIV aos 40 anos e muitas ricas e lindas.
Como ele ia fazer 3 cursos seguidos com continuidade em menos de 1 ano, coisa que outros demoram de 2 a 4 anos, a presença dele era quase todo dia e viramos amigos, confidentes e cúmplices, e contei toda minha vida e ele gostou da sinceridade a ponto de marcar lá num dia que não teria curso para sairmos, ele pensava em me levar p/ jantar e depois ficarmos a sós e eu já queria ir a motel pois acabara de fazer 18 anos.

Ele chegou cedo e eu me atrazei e um cara que morava nos fundos, louco para me comer, disse q era melhor ir em bora pois eu não iriamas meu futuro amor respondeu;
-Se ela disse que vinha é porque virá, eu espero!
Cheguei 15 minutos depois e ele ia me cumprimentar com beijos no rosto mas eu dei na boca e demorado na frente do inquilino dos fundos do local dod cursos, e que beijo! í ele ia me convidar a jantar e eu interrompi:
– Nunca fiz a ninguem esse pedido, fiz 18 anos e ainda sou virgem, vamos a um motel?
Boquiaberto ele aceitou e fomos num de classe A, tomamos banh0, fiquei nua e ele me comeu ainda na banheira sem camisinha e gozou dentro e eu disse:
-Doido!E se vc me engravidou?
-Mas foi você que pegou no meu pau, chupou e colocou na entradinha, e em conversas sempre me disse que queria assim1
Mais beijos, chupadas, pedimos o jantar e depois sexo livre!

Gozou dentro de mim 3 vezes e uma na boca que engoli, agora éramos namorados e amantes.
Eu sabia que ele era casado mas com esposa muito doente, mas continuamos, tentei sair dos 2 empregos e ele foi contra, tentou me ajudar.
Fiz coisas erradas dando ouvidos para minha amiga do interior. Trabalhei em casas Relax for men, e ele descobriu e me deixou.

Quando cheguei ao fundo do poço telefonei chorando e ele estava zangado, frio e ofendido. Marquei encontro e acabei contando mais coisas ainda que aconteceram. Tive de insistir em outros encontros até ele me “perdoar” e tentarmos outra vida, mas precisava de emprego, ele me fez aceitar cuidar da senhora idosa como secretária, acompanhante em médicos, motorista mas no grupo místico receberam com frieza.

Ele me disse em nossa 1ª etapa de 1 ano que casaria comigo, eu o amava e ele a mim. Fiz ensaios fotográficos, E éramos felizes
Nessa 2ª etapa não notei, mas ele não confiava em mim como antes,apesar de me dar mais liberdade para ensaios fotográficos apimentados, Me exibir com minissaia sem calcinha, blusas com decote e/ou transparências, Me deixar dançar coladinha com moleque lindo de pau duro. Transei com o moleque que era filho da prima da cunhada e não contei mas ele viu e nada falou…

Aí entram as fantasias adultas minhas e dele:
Ele queria que fóssemos a 2 clubs de swing mais sofisticados, eu negava mas desejava fazer ménage e DP com outro.
Fantasias não pararam tinha GB, dar para cabeleireiro q me cantou, sair com o rapaz q quase me comeu qdo nova, ver ele comer uma trans linda e feminina, ver ele dando pra ele depois, ele me ver com massagista e muitas coisas quue puxei para minha satisfação, esquecendo dos pedidos dele.

Fui ao swing e disse q ia só olhar, não tirar a roupa, nada sem camisinha, nada de fazer boquete sem camisinha, e outras regras,NÃO BEIJAR, enqto…. só que… de cara entrei no labirinto de minissaia sem calcinha, blusa folgada transparente e deixei um me puxar pelos bicos e fui, era escuro total e nos lampejos ele me viu beijando o cara, chupando a rola de 2, um me comendo e outro gozando na minha boca. Ele escondido nos lampejos viu mais coisas q fiz e eainda fiz pior, qdo ele saiu eu já estava fora só de saia coçocando a blusa e briguei q ele soltou minha mão só q fui eu que soltei.
Outra parte, sala coletiva sentei no colo do cara de frente enquanto a noiva dele no colo do namorido. O cara me deixou nua, chupou os seios, chupei o pau dele ,enfiou os dedos na minha xota e ainda disse:-Vamos meter? E eu deixei, o noiva do cara viu e o levou com ela, meu namorido viu e dei um beijo na boca dele mesmo tendo chupado pau de outro antes e cuspiu e foi lavar a boca e mandou fazer o mesmo.

Várias vezes fomos a clubs de swing e descoumpri nossas regras em sauna, aquário, sala coletiva, quarto reservado, sauna hú,ida, chuveiro livre, aquário(sala envidraçada onde outros nos veem se ñ fechar a cortina fininha.

Eis que descubro que minhas irmãs mais novas que eu tinha dito a elas para darem em cima dele, transaram com ele, mais 3 primas, 5 amigas.
Fui achar ruim mas minha mãe crente, minha irmã do meio , meus irmãos e algumas amigas disseram que eu não devia reclamar, pois ele fez isso com elas me avisando e eu deixando e eu tinha transado com outros como cabeleireiro, ex namorado, maridos de amigas e não contei a ele.

Ele escutou a todos pela sinceridade passou por mim e disse na porta:
Eu ia me divorciar e casar com você se fosse sincera e não escondesse nada! Se um dia você mudar e parar de mentir, pedir perdão , desculpas e compensar os erros cometidos, talvez volte mas vc ñ conseguirá mudar, não acredito mais em você!
Adeus! E saiu muito triste, qdo fui a rua para me desculpar sua possante Escalade já estava a 2 quadras de distância.

Agora estou na espera, telefono nos 3 telefones fixos dele com secretária eletrônica, nos 3 celulares, seus e-mails e ele não me responde.

Vou tentar ficar 1 semana na casa dele e de parentes e tentar falar pessoalmente, quem sabe? Eu ofendi a ele e destrui a confiança que tinha em mim.. E tem mais coisas que acho que ele não sabe e eu fiz…

Mereço essa chance?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *