Olá pessoal, esse é meu primeiro conto aqui. Espero que gostem.
Tenho 20 anos e não sou assumido, apenas para amigos que sabem de minhas aventuras.
Um certo dia, meus pais saem de casa e meu irmão estava na escola, restando apenas eu e meu primo( não é exatamente primo, mas esta morando em casa).
Eu de boa jogando videogame, um game de corrida, mas com um tesão… estava louco para mamar uma boa rola. E conversando com meu primo, brinquei com ele, quem perder tem que mamar. Ele levou a serio, e antes de começar a jogar fui ao banheiro. E não é que o safado alterou a dificuldade para a maior possível. Aí com certeza eu perderia, e perdi.
Sentado em minha cama, ele fica de pé ao lado e fala: mama enquanto eu jogo, pra eu me concentrar melhor.
Puxei o shorts para baixo e me deparo com uma senhora piroca!! 18cm de puro tesão, grossa e um saco, que fui as nuvens. Ele não precisou falar duas vezes. Começei pelas bolas, lambendo com vontade, colocando uma de cada vez na boca e depois, ambas.
Me concentrei no cacete, fui lambendo desde a base até a cabeça, só ouvi não para… e continuei, colocando tudo na boca, ele gemia, e pedia pra eu continuar. E claro continuei. Depois de longos minutos ele anunciou que iria gozar e pedi para gozar na minha boca: meu pedido foi atendido e aquele néctar dos deuses jorra na minha garganta. Como não gozar junto. Gozei achando que acabaria por aí, mas zoei novamente, não vai fazer o serviço completo? Ele falou, Faça subir que eu termino.
Coloquei-me novamente a mamar, como um bezerro sedento por leite, até aquele cacete ganhar vida novamente. Ultima lambida para lubrificar e fiquei de quatro, com a bunda empinada, esperando a entrada daquele glorioso cacete. Ele enterra de uma vez tudo, até as bolas baterem na minha bunda. Fui ao céu quando começou a bombar. Ele me pega de jeito e começa a foder com força. Eu me controlando para não gemer, até que ele anuncia novamente o gozo, e despeja ali
mesmo, mais uma enxurrada de porra. Eu que já tinha gozado novamente, caio pesadamente na cama, onde ele puxa e coloca meu shorts, me vira e finaliza com um beijo maravilhoso, ardente, intenso. Sem dúvida alguma, a melhor fodida que já levei.
Sou do interior de SP. Interessado?
Add pra conversar e quem sabe rola algo mais… muito obrigado pessoal e até o próximo conto. Espero escrever em breve.