Olá! Meu nome é Gabrielle e sou uma transex de pele morena, cabelos pretos lisos, 1,66m de altura 68kg e um pau bem gostoso de 17cm que goza muito!
Ha algum tempo contei aqui um fato que me aconteceu dentro de um carro da uber quando ia para casa. Naquele dia, me masturbei dentro do carro durante a viagem, mas, diferente de outras vezes que fiz isso, eu terminei dando uma bela gozada, mas pra minha sorte, o motorista não percebeu, pelo menos eu acho que não.
O que vou narrar hoje aconteceu ontem e foi mais doido ainda.
Como meu dia estava fraco, resolvi ir para casa mais cedo e como só tinha pego dois clientes bem sem graça, eu estava com a “arma carregada” e cheia de más intenções no bom sentido é claro. kkkkk
Chamei o uber e quando o carro chegou, parou bem na frente de onde eu trabalho mas do outro lado da rua. Eu desci, saí pela porta, atravessei a rua olhando para o carro e percebi que o motorista me olhava de cima a baixo.
Quando entrei no carro ele confirmou meu nome e o endereço para onde ia. Começamos a viagem e notei que ele me olhava pelo retrovisor sempre que podia. Dava pra ver que ele estava se segurando.
Então ele falou: Você é a Gabrielle que trabalha ali naquele sobrado da sacada vermelha?
Respondi que sim e ele continuou: Você é trans, certo?
Novamente respondi que sim e ele continuou: Ahhh… Lembrei de você! Na verdade, já nos pegamos uma noite ali na casa! Foi uma loucura!
Eu respondi: É mesmo? E faz tempo?
Ele disse que sim, que foi numa noite em outubro de 2018 e perguntou:
Posso entrar em detalhes?
Respondi que sim.
E ele perguntou novamente:
Detalhes sacanas?
Eu respondi: Sim! Claro! Quero tudo! Me conta!!!
Então ele começou:
Fui lá naquela noite com a ideia de pegar uma menina para uma sessão de sexo oral pra terminar gozando no rosto dela. Mas quando cheguei lá e te vi, por alguma razão, mudei de idéia na hora. Pensei comigo, é hoje! Nunca havia dado o cú para ninguém, só para brinquedos, mas de verdade nunca. Já chupei travestis e elas já lamberam meu cuzinho, mas nunca dei ele e hoje vai ser o dia.
Então ele contou que nós nos chupamos num 69 por um tempo aí depois disso ele ficou de quatro e eu comi ele gostoso um pouco, então ele se virou, chupou meu pau mais um pouco, ficou de quatro novamente e eu voltei a comer o cuzinho mais um pouco até ele se virar para me chupar novamente fazendo uma delícia de “cú pra boca”. Fizemos isso mais umas vezes e então ele se deitou de barriga pra cima com as pernas abertas e eu comi cuzinho dele de novo. Enquanto ele contava isso meu pau já estava duro e todo melado. Então, segundo ele, enquanto eu comia o cuzinho dele ele pedia para eu gozar nele, no peito dele. Então, ele não aguentou mais e gozou. Ele disse que teria sido perfeito se eu tivesse gozado. Ai ele olhou pelo retrovisor e disse: Tu ficou me devendo aquela gozada!
Então eu com o pau latejando de duro disse: Se quiser agora, a hora é essa!
Mas então ele disse que agora está muito bem casado e que não ia me dar como na outra vez, mas, que se fosse só a gozada que eu fiquei devendo então estava valendo! E é claro que eu topei! Eu não precisaria de muito pra gozar naquele momento.
Então fomos para um lugar de pouco movimento, ele veio para o banco de trás, tirou toda a roupa, deitou no banco encostado na porta do carro com as pernas abertas e os joelhos dobrados contra o peito mostrando bem aquele cuzinho e o saco bem depilados e o pau bem duro e melado, eu tirei minha calcinha, e encostei meu pau no cuzinho e forcei um pouco a cabeça no buraquinho lisinho enquanto ele se masturbava. Estava louca pra enterrar me pau naquela bundinha deliciosa de macho e quando comecei a meter a cabeça ele falou: Pode fazer o que quiser, menos comer ele! Então fiquei assim, esfregando meu pau no cuzinho e no saco dele. O tesão era tanto que mesmo sem me masturbar eu já estava quase gozando. Então ele pegou meu pau e colou no dele e bateu uma punheta como os dois paus juntinhos na mão. Ele não tirava os olhos do meu pau esperando o leite quente que já estava vindo. Com isso tudo não aguentei mais e finalmente explodi numa gozada monstruosa! E foi tudo aquilo que não tinha gozado o dia todo! Foram muitos jatos de porra quente! Os primeiros mais fortes foram direto no rosto, peito e barriga. Depois foi no pau, saco, e no cuzinho. Queria lamber aquele cuzinho gozado. Foi uma delicia ver aquele macho gemendo e fazendo bolhinhas com a porra que caiu na boca dele. Voltei a esfregar meu pau gozado no cuzinho dele e logo ele gozou! E gozou forte e grosso! Gozou tanto quanto eu! Era muita porra! Nunca vi um macho Coberto de porra assim! Só de lembrar já fico de pau duro de novo!
Ele ainda ficou ali um tempo brincando com a porra, passando os dedos, levando até a boca…
Depois disso, ajudei ele a se limpar com uma toalhinha que ele tinha no carro. Ele me deixou em casa e foi embora e não me cobrou a corrida.
Só sei dizer que está ficando cada vez melhor andar de uber!