Gozou na minha garganta

Bem… É a primeira vez que conto uma história minha, não que tenha sido a melhor de todas mas é a que salvou o meu casamento.
Meu nome é esse mamadora… Todos os meus ex me chamavam isso ou boca de veludo, ou garganta funda entre outros nomes maravilhosos que sempre amei…
Todos ele não podem reclamar porque sempre rebentaram com a minha boca e garganta!


Mas meu marido nunca, sempre tive vergonha de lhe contar esse meu fetiche, então sempre me fiz de sonsa, chupava ele sempre mas nunca com ele gosto sabe?.. Deixar o pau bem babado, melado, engulir todo até às bolas tocarem no meu queixo ou nariz! Sempre foi o meu sonho! Até porque meu marido é uma delícia! Somos os dois negros! Ele alto e um pau maravilhoso de grande! Passa o umbigo dele quando está duro! E uma grossura maravilhosa… Aiiii minha boca encheu de água agora!
Então… Voltando ao assunto eu nunca falei pra ele qual o meu fetiche de querer que ele literalmente fude-se minha boca e ainda goza-se na minha garganta.
Então nossa relação na cama estava meio parada e eu quis muito mudar isso porque o amo!
Então, enquanto as crianças brincavam no quarto e nós assistimos seriado no sofá com um cobertor eu comecei a mexer no seu imenso pau! Até ficar bem duro!
Quando decidi cair de boca meu dono falou assim “quero que você engula até às bolas”.
Eu logo olhei pra ele é falei ” coloca você o pau na Minha garganta”!
O que eu fui falar ne? Um homem que estava com tanta sede de fuder e eu falando pra socar tudo!! Pois é! Ele fudeu tanto a minha garganta! Prendeu minha cabeça nas pernas dele, enquanto puxava meu cabelo contra o pau dele até ele não ver nada! A melhor parte foi quando ele encaixou minha cabeça nas pernas dando um golpe de jujitsu mas continuou empurrando o caralho todo! Eu gozei na hora! A humilhação foi maravilhosa! E quando menos esperei ele gozou na minha garganta e nem deixou eu sair, tive que engolir tudo!! E só quando ele levantou minha cabeça puxando o meu cabelo me chamou de Puta e cuspiu na minha cara Eu percebi que estávamos os dois querendo isso a muito tempo!
Ele levantou foi no banheiro, não me deixou ir! Seu pau não nem baixou!
Ele chegou na sala novamente e praticamente violou minha boca por mais de 10 minutos me cuspindo e chamando de Puta, vadia, que queria fazer isso a anos e eu ia ter que pagar por todos os anos que não lhe deixei fazer isso!
( As crianças continuaram brincando)
E hoje em dia, todos os dias tem que me engasgar na sua rola e gozar na minha garganta! Eu amo! Pra mim é melhor coisa! E estamos felizes a cerca de 3 anos assim! Ele fode minha garganta todos os dias, seja em casa, carro ou na rua!
Tem vezes que estou dormindo e ele me acorda assim! Com seu pau todo socado na minha boca! Ele não cansa! E eu muito menos ❤️

4 thoughts on “Gozou na minha garganta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *