Olá. Esse é o primeiro o conto erótico que escrevo, e hoje vou relatar, meu chamo Carlos e sou casado com uma mulher muito linda e deliciosa, que aos poucos estou iniciando ela neste mundo do exibicionismo. Comecei incentivando ela a usar roupinhas sensuais e provocantes, comprando pra ela calcinhas fio dental e pedindo para ela usar sempre que saísse comigo, pois adoro ver os homens secando e desejando.
Para não ficar muito extenso, estarei relatando agora o nosso primeiro passeio delicioso, e um dos meus fetiches mais gostosos… exibicionismo!
Vou me descreve-la. Loira; 1,60 m; 58 kg; 39 anos, seios grandes e naturais; bumbum com um tamanho legal, 102 cm, redondinho. Mas claro, tudo isso é o mais natural possível, sim, ela tem estrias, e celulite, mas que mulher não tem, não é?, estilo mulherão.
Combinamos ir a um shopping para darmos um volta, e claro que não perdia a oportunidade de pedir para ela ir bem gostosa, e quando digo isso ela sabe que quero que ela use roupinhas sensuais e logico, um fiozinho bem pequeno e enterradinho. Ela colocou um vestido, bege, altura até os joelhos e de tecido bem fino, que quando grudado ao corpo fica transparente da para ver a calcinha.
Como gostamos de praticar corridas de rua, falei para ela para irmos a uma loja para comprarmos um tênis novo para ela, e acreditem ou não, sem intenção nenhuma, claro que no primeiro momento, de exibi-la, mas….. acabou sendo a sua primeira exibição.
Como ela é estilo mulherão, lógico que quando chegamos na entrada da loja, já despertou olhares… aí já a minha cabeça já começou a funcionar e vendo como uma excelente oportunidade para deixar os macho louco na loja rsrsrrss, já em seguida, veio um vendedor, e para o meu asar, a sua opção sexual, não era voltada para o sexo feminino. Obvio que ela ficou bem mais a vontade, e eu disse a ela que iria ver umas camisas enquanto ela escolia o tênis, mais a minha verdadeira intenção era ficar de longe assistindo ao showzinho que estava por vir rsrsrrs
Logo veio o vendedor com algumas caixas eu quando ela sentou-se, já deu para ver o fiozinho que ela estava usando em virtude do tecido fino do vestido, ai já percebi que alguns vendedores, já viram também e aos poucos se posicionavam atrás dela rsrsrsrs bem espertinhos, ela nem se tocou, pelo menos foi isso que ela falou rsrsrs. Bem, ai quando ela se inclinava para arrumar o tênis, ai sim dava para os 3 vendedores que estava atrás verem o fiozinho todo enterradinho na bundinha dela e eu me deliciando com aquela visando e já percebendo os vendedores comentando e arrumando os paus dentro das calças rsrsrrs. Em um determinado momento ela se tocou do show que estava fazendo e me chamou para que eu sentasse atrás dela rsrsrsrs obvio que me enrolei um pouco, mas acabei sentando acabando com a alegria dos vendedores, contra a minha vontade.
Essa foi a primeira vez que saímos para um showzinho, e ela ainda estava começando a ficar safadinha, hoje já fizemos outros desfiles com a minha gostosa, que em breve estarei postando aqui.
Vou contar uma das várias exibições que minha esposa novinha costuma fazer. Fomos ao shopping numa noite de verão, ela colocou uma blusa branca semi transparente sem sutiã e um short com sandálias rasteiras. Confesso que estava um tesão, os mamilos dela estão aparentes e ela atingiu o objetivo. Quando chegamos em casa, demos aquela trepada e quando terminamos, ela disse assim: eu tenho tesão de me mostrar e você fica excitado de ver os caras de olho nos meus peitos, você é um tarado.