Bom dia, irei usar os nomes fictícios Caio para mim e Cátia para minha sogra. Sempre tive um relacionamento muito legal com minha sogra a tratava como minha mãe, até que um dia minha esposa teve que fazer uma viagem a trabalho e iria passar o fim de semana longe de casa e eu acabei ficando sozinho com nossos filhos, porém meus filhos pediram para irem dormir na casa da vó, minha sogra no caso, liguei para Cátia e ela adorou a ideia. Minha sogra e uma senhora de 52 anos, separada e muito bonita, super em forma, corpo de menina de 30 anos. Chegamos a casa da Cátia e a princípio eu só iria deixar as crianças e iria voltar para casa, porém minha sogra me convidou para entrar e disse que havia comprado umas cervejas, então entrei.
Logo as crianças ficaram com sono e minha sogra foi colocar elas para dormirem e eu fiquei na sala a aguardando, depois de uns 40 min minha sogra volta do quarto dela e ela já vestia uma roupinha de dormir, ela tem uns peitos grandes e toda vez que fica sem sutiã eles marcam muito a blusa, são bem bicudos, confesso que não consigo parar de olhar. Ela voltou naturalmente e se sentou no sofá, ficamos bebendo mais alguns minutos e minha sogra não parava de reclamar se uma dor nas costas. Eu sou massagista profissional, e ofereci uma massagem a ela para aliviar a dor dela, ela aceitou na hora porém seria a primeira vez que iria massagear ela sem a presença da minha esposa.
Preparamos um lugar para realizar a massagem e como o foco principal era as costa dela sugeri que ela vestisse um sutiã ou biquíni para tirar a blusa e deixar as costa livre, ela então me surpreendeu, pediu que eu virasse de costas, ela tirou a blusa e deitou sem nada, quando ela mandou eu virar eu a vi deitada apenas de shortinho, meu pau chegou a da um sinal, mas era minha sogra, então iniciei a massagem.
Percebi que ela estava bem soltinha, fazendo piadinhas safadas e falando coisas que geralmente não fala e eu claro fui dando corda para ela, até que ela entrou no assunto de sexo, começou a dizer que sentia falta, que fazia muito tempo que
ela não tinha um homem na cama dela, me surpreendi muito com o assunto e o desabafo dela e não sei pq foi subindo uma safadeza em mim e minha mão foi ficando safada, comecei a massagear a lateral das costa dela, passando a mão bem perto dos seios, como os seios são grandes eles escapavam pelos lados, e novamente ela me surpreendeu, se virou de frente para mim, revendo um lindo par de seios e me perguntou se ela era feia, desabafando pq que nenhum homem se interessava por ela, eu meio sem jeito respondi que ela era bonita sim e que ela deveria estar procurando homens em lugares errados, ela então me perguntou se eu fosse solteiro se eu ficaria com ela, eu totalmente sem jeito respondo que sim, ela então mordeu os lábios de leve e perguntou novamente vc sendo casado, ficaria comigo, percebendo a intenção dela, cheguei perto e a beijei.
Nossa que beijo gostoso e ela já foi arrancando minha camisa e eu sem perder tempo já fui com minha boca nos seios dela e comecei a chupar, sempre senti tesão nos seios dela, são grandes, bicudos e deliciosos. Ficamos uns 10 minutos só se beijando e eu chupando os seios dela, ela então cochichou no meu ouvido, agora e minha vez, me deitou na cama e foi tirando minhas calças, lógico que pau estava muito duro, ela chupava com muita sede, realmente parecia que havia muito tempo que ela não fazia isso, ela chupava cada cm dos meus 18 cm de pau, ela esfregava o pau na cara dela, chupava meu saco, fazia um boquete delicioso e com muito tesão. Ela então tirou o shortinho, revelando uma xota peludinha e
grande e já veio sentando no meu pau, conforme o pau ia deslizando na xota quente dela o gemido dela ia aumentando, que gemido delicioso de escutar, meiguinho muito gostoso. Assim que entrou tudo, ela colocou as mãos nos meus peitos e começou a rebolar e quicar, a carinha de tesão e satisfação dela era sensacional, que mulher maravilhosa na cama, pelo apetite dela a deixei comandar a transa, depois de muito sentar no meu pau ela pediu de 4, já foi ficando de 4 revelando um cuzinho lindo, não resisti e meti a língua, ela chegou a dar um m gritinho quando meti a língua, e falava que estava delicioso, então encaixei meu pau no cu dela e ela mandou eu meter e eu a obedeci, meu pau foi entrando lentamente no cuzinho
apertado dela, ela ficava rebolando e gemendo até que entrou tudo, comecei a socar e ela sempre pedindo para ir mais forte, então meti com força, estava socando com muita força e ela pedindo mais que estava quase gozando, até que ela gozou, com m certeza os vizinhos escutaram, pq ela gritou, gozou muito que até espirrou e molhou a cama dela, claro que não resisti e gozei junto com ela, enchendo o cu dela de leite.
Ela então me olhou e disse que tinha sido a melhor transa dela depois que ele se separou, ficamos deitados trocando carinhos e beijinhos, conversamos um pouco e fomos nos limpar, já no chuveiro começamos a nos beijar, meu pau ficou duro e começamos a transar no chuveiro, depois voltamos para a cama e transamos de novo e de novo, ficamos a noite toda transando, o fogo dela não apagava.
Depois dessa noite Cátia se tornou minha amante e até hj transamos.