Tenho um amigo que é gente muito boa. Ele adquiriu diabetes e com isso uma impotência permanente. A esposa dele é cerca de 13 anos mais nova e tem um fogo grande e ele não chega junto faz tempo. Recentemente fiz amizade com ela e começamos a conversar sobre quase tudo e numa dessas conversas ela falou que tem mais de quatro anos que ele não procurar mais ela como mulher. Ela falou que ele é machista e não admite a situação e culpa ela pela impotência dele.
Eu disse que ela é uma mulher nova e atraente e que estava em plena forma. Perguntei se ela já tinha traído ele com outro homem e ela garantiu que não, mas que não sabia até quando ia suportar e que já tinha até pensado em separar dele, porque tem necessidades sexuais que não está sendo satisfeita faz tempo. Eu falei que a achava uma mulher interessante e que faria qualquer coisa para ela não se separar do meu amigo…disse que até faria o papel dele … ela ficou vermelha e envergonhada.
Continuamos conversando e ela disse que também tinha curiosidade de transar com outro homem, disse que pensou nisso, mas nunca tinha tido coragem por medo de ficar falada no bairro. Eu disse que muitas vezes senti desejo por ela e que a achava muito gostosa. Marquei um encontro e fomos a um restaurante, jantamos juntos e a chamei para ir a um lugar mais reservado… ela aceitou e entramos no carro e saímos conversando, parei um carro e dei um beijo nela e ela até correspondeu. O lugar era deserto e ela ficou assutada, sai e cheguei em frente a um motel, mas ela disse que não queria entrar, tinha medo de ser vista, era mulher casada e que eu deveria ir com calma. Eu perguntei se estava arrependida do beijo e ela disse que estava tudo bem, só não queria fazer nada apressada. Eu disse que tinha paciência e o que acontecesse entre nós ficaria em segredo. Deixei-a em casa e continuamos amigos e conversando nas redes sociais.
Dia de futebol, meu amigo me convidou a assistir ao jogo na casa deles… Eu disse a ela que iria como era costume. O jogo terminou, jantamos e ficamos conversando e jogando conversa fora. De repente caiu uma chuva que não parou mais, chovendo forte o meu amigo disse que ficasse para dormir aquela noite. Mandei uma mensagem pra ela e disse que ia dormir lá e ela disse ok. Disse que ele dorme feito uma pedra… aí eu disse que estava louco para ficar com ela… “Você é louco” disse ela. Eu disse que tinha a noite toda kkkk. Lá pelas nove horas, meu amigo pediu um remédio porque sentia dor de cabeça… ela foi buscar água e trouxe um comprimido e deu a ele. Em menos de quinze minutos ele disse que estava com sono e foi deitar. Eu fiquei na sala vendo TV e ela foi pra o quarto com ele.
Cerca de meia hora ela volta e diz que ele dorme feito uma pedra. Ela veio pra sala de camiseta e calcinha apenas. Deu para perceber que estava sem sutiã. Eu cheguei dei um beijo e disse que estava doido para pegar ela de jeito… ela riu e disse que tinha tomado coragem…agarrei ela e comecei a beijar e já botei a mão la embaixo e senti a buceta enorme que ela tinha…. Ela disse calma… eu disse vamos aproveitar… ela disse eu dei remédio para ele dormir, não se preocupe ele só acorda amanhã (…) Eu a peguei de jeito e comecei a beija ali mesmo na sala, por cima da blusa, chupei seus seios e já os pus para fora, estavam durinhos e acesos. Dei um banho de língua nela, chupei a bucetinha por cima da calcinha e ela suspirou coloquei um dedo e alisei seu clitóris e depois chupei gostoso aquela xota e ela gozou gostoso, uivando igual uma loba no cio.
Levei-a a quarto de hóspede onde eu iria dormir, e tirei a camisa e bermuda e ela viu o tamanho do documento 17 cm de puro músculo enrijecido, ela disse “grandão” e coloquei na mão dela e se admirou, disse que iria retribuir e passou a chupar levemente meu pau… passando a língua da cabecinha até o saco….levemente…. Passou a sugar a cabeça e depois colocando na boquinha quente tudo que podia, sentia meu pau tocar sua garganta e ele chupava de uma maneira muito gostosa. Foi um boquete sem igual.
Deitamos na cama e passei a roça o pau entre suas pernas, na emtrada de bucetinha. Coloquei a cabecinha e ela disse que” fosse devagarinho”…. Coloquei a cabecinha e a bucetinha era apertada…. Ela dizia que estava gostoso e sentia um ardor de tesão e de sentir a fricção do pau na xota era a sensação de está sendo desvirginada de novo. Coloquei lentamente, até enterrar tudo … comecei deslizar, entrando tudo e tirando devagarinho….meu pau preencheu todo o espaço daquele bucetinha quase virgem. Comecei a bombar sem tirar tudo …. movimento da cabecinha até a metade do meu pau….ela gemia baixinho a cada estocada que dava…logo começou a gozar- gemia gostoso.
Passei a meter como mais vigor quando ela começou a gozar…meti forte…. E rápido, ela de quatro e, logo, gozei na buceta dela…. Foi muito bom. Ficamos deitados um pouco e logo meu pau estava duro e ela disse parece que quer mais. Eu disse que sim. Ela chupou meu pau de novo e ficou em ponto de bala. Passei a meter na buceta ela de quatro e, fui olhar o rabinho dela. Pincelei a cabeça e ela mandou que parasse, tinha medo que doesse, disse que nunca deu a bundinha…eu disse eu vou comer… ela perguntou se ele poderia perceber eu disse que não. Eu não acreditei que ia comer o cuzinho
virgem…comecei a colocar a cabecinha na entradinha da bundinha e ela disse que fosse devagar ….botei um pouco de saliva cabeça do pau e tentei penetrar e não entrava. Ela não estava relaxando… passei a beija ela por trás, e coloquia de ladinho, acariciei a bucetinha…. Fui colocando a cabeça e entrou…. Ela gemeu e entrou a metade…. Passei a bombar devagarinho e ela começou a se acostumar…. Tirei tudo e coloquei novamente…. Pronto comecei a bombar e ela disse que estava doendo pouquinho mas tava gostoso e eu meti com gosto….. e gozei gostoso na bundinha. Gozei gostoso. Ela pediu segredo, ninguém deveria saber disso nunca. Segredo nosso.