Meu funcionário novinho, está virando meu homem

Após ter transado com meu novo funcionário, continuamos uma vida discreta. Sempre que possível ele vinha até meu apartamento e transavamos muito. Ele estava ficando cada dia melhor.

Ficamos nesses encontros por aproximadamente dois meses. Até que um dia ele resolve se declarar pra mim, dizendo que está apaixonado, que quer algo serio.

Mas fui bem claro com ele dizendo que não queria compromisso agora. Não estava pronta para um relacionamento, pois tinha perdido meu marido a pouco tempo. Disse também que gostava de ficar com ele, mas da forma que estava. E disse tambem que não queria machuca-lo. Se fosse o caso dele não conseguir manter da forma que estava, era melhor deixar quieto e parar de se ver.

Ele ficou muito chateado, mas acabou aceitando continuar da forma que estava, pois era melhor que me perder.

Para ser sincera, fiquei bastante chateada com tudo isso, não queria um relacionamento serio, mas queria continuar saindo com ele. Sem que ele se machucasse mais. Praticamente estava no meio de um tiro cruzado. Outro ponto também que passava na minha cabeça era a questão do dinheiro? Será que ele não estava fazendo isso pelo meu dinheiro? Então resolvo deixar as coisas como estão.

Passou alguns dias e resolvo trocar os armarios planejados da minha cozinha. Então contratei um pessoal para fazer o serviço. Eles fizeram todo o trabalho na oficina e marcou um dia para desmontar os antigos e montar os novos. No dia marcado, saio cedo de casa e deixo minha empregada responsável por acompanhar o serviço.

Por volta de 17hrs ela me liga, dizendo que os rapazes vão ter que ficar até mais tarde, para terminar o serviço. Ela então me pergunta se quer que fique para acompanhar. Digo que não precisa, apenas me espera chegar em casa.

Chego em casa e dispenso a empregada. Estava dois rapazes trabalhando. Confesso que dei uma olhada de cima em baixo neles e não era de se jogar fora. Um rapaz de 30 E poucos anos e outro de uns 28 mais ou menos. Comprimentei e fui para meu banho.

Após meu banho coloquei um vestidinho basico de ficar em casa, sem sutiã mesmo e fui para o sofá. Após um tempo, fui até a cozinha e peguei um copo de agua. Retornando para a sala em seguida. Quando estava saindo da cozinha, escutei eles coxichando algo, não entendi muito bem o que disseram, mas escutei uma parte “você viu como é gostosa”. Homens são igual lobos, nao pode ver um pedaço de carne que ja se assanha. Mas eu gosto disso.kkkkk

Voltei para a sala e fiquei por mais um tempo. Passou uns 40 minutos escuto um dos rapazes na porta da sala me chamando:

– Está pronto, você pode vir conferir como ficou?

Disse:

– Claro, ja estou indo!

Fui até a cozinha e eles me olhava discaradamente, igual lobos famitos. Naquela hora despertou meu lado puta novamente. Então começo a olhar todo o serviço dos rapazes. E começo a elogiar. Certa hora olhei para os armarios inferior e sem dobrar os joelhos abaixei meu corpo, para olhar os armarios. Isso fez com que parte da minha bunda aparecesse. Dei uma olhada para trás e estavam olhando fixamente para minha bunda.

Olhei para os armarios superiores e disse:

– Nossa bem alto esses, hein? Eu que sou baixinha nem alcanso.

Disse isso rindo. Então um dos rapazes trazendo uma cadeira disse:

– Pois é! Acho que você vai ter que subir na cadeira para alcançar.

É óbvio que eles queria me ver no alto. Assim daria uma visão ampla da minha bunda. É claro que eu provoquei. Pedi ajuda para subir na cadeira, abri as portas e ainda levantei meu pé, ficando na ponta dos dedos, para deixar a visao ainda mais ampla. É claro que eles estavam me devorando com os olhos.

Olhei para trás e flaguei os dois me olhando. Disse:

– Ficou otimo o serviço de vocês! Alguém pode me ajudar a descer?

O mais novo se aproximou e me pegou pela cintura, me colocando no chão. Enquanto isso o outro rapaz estava com uma caneta e um papel na mão. E disse:

– Tudo certo então? Só assinar aqui!

Olhei para ambos com uma cara de safada e disse:

– Tudo certo sim! Vocês são muito bons! Queria descobrir se são bom para fazer outras coisas tambem!

Disse isso e inclinei meu corpo sobre a mesa para assinar, dando outra brecha da minha bunda para eles. Antes de terminar de assinar, fui surpreendida por uma encoixada por trás e um aperto na bunda. Em seguida escuto:

– O que quiz dizer com isso? Hein safada!

Olhei para eles e disse:

– Nossa! Pela pegada forte, não estou duvidando de mais nada, mas ainda quero ver!

Nessa hora, o mais velho que havia me encoxado, rapidamente tira meu vestido me deixando so de calcinha. Rapidamente ja começam a me agarrar, chupar meus peitos e ganhar diversos elogios. Ainda em pé no meio dos dois, começo a acariciar seus pintos por cima da calça. Um em cada mão.

Não sei o que estava acontecendo comigos, mas por incrível que pareça eu não estava curtindo aquilo. Acho que não era a mesma mulher de antes. Começou a passar pela minha cabeça como eu era tratada pelo meu marido e até mesmo o tratamento de alex. Por mais que ele era novinho, sempre me tratou como uma mulher e não como uma vagabunda que serveria apenas para saciar os dejesos masculinos.

Em seguida o rapaz mais jovem, tirou seu pinto para fora e disse:

– Chupa aqui cachorra! Chupa!

Me ajoelhei no chão e comecei a chupa-lo enquanto isso o outro rapaz também abaixava as calças e vinha de pinto duro em minha direção. Estava com um remorço enorme de estar fazendo aquilo. Mas continuei a chupa-los por um tempo.

Nesse momento, acho que por ironia do destino, meu telefone toca na sala e digo que preciso atender. Me levanto do chão e vou em direção ao telefone. Atendo, era uma funcionária minha. Então aproveitando da situação assim que desligo o telefone eu digo para os rapazes:

– Droga! Vocês tem que ir embora! Meu marido esta chegando.

Rapidamente coloquei meu vestido e o coloquei. Os rapazes começaram a se vestir e sairam de cara feia e resmungando.

Quando eles saíram, me sentei no safá, respirei aliviada e começei a chorar desesperadamente. Naquele momento tive certeza que não era a mesma mulher. Queria me sentir uma mulher de verdade, ser amada, respeitada, dar e receber carinho. Não queria ser uma vadia, puta que transava com qualquer um e depois era descartada como lixo.

Fiquei por aproximadamente meia hora deitada no sofá, chorando e pensando na vida.

O tempo passou, peguei meu celular e liguei para Alex, de cara fui dizendo:

– Oi, tudo bem?

Ele:

– Sim e com você?

– Não estou nada bem! Tem como você vir para cá? Preciso de você aqui comigo!

Ele sem entender nada diz:

– Mas como assim? O que foi?

Respondo:

– Nada! Depois te explico. Só vem pra cá, preciso de você aqui!

Ele diz:

– Ta bom, daqui duas horas eu saio do trabalho e vou!

Eu disse:

– Preciso de você agora! Pode sair. Eu vou avisar as meninas que você vai sair mais cedo.

Ele concorda e em seguida ligo para as meninas e autorizo sua saída. Como eu morava proximo ao shopping, não demorou 15 minutos e ele chegou. Vou até a porta para recebe-lo. Quando o vejo, simplismente pulei nos seus braços e nos abraçamos bem forte. Em seguida começamos a se bejar bem intensamente. Em seguida digo:

– Dorme aqui comigo hoje?

Ele faz uma cara de animado e diz:

– Claro, só preciso avisar minha mãe.

Olhei para ele e disse:

– Não se preoculpe, eu aviso ela. Pode ir tomar banho, que eu ligo pra ela.

Ele concorda e vai para o banho. Ligo para a mãe dele e aviso que ele irá dormir em minha casa. Falei que ele estava me ajudando a separar algumas mercadorias e ficaria tarde para leva-lo.

Em seguida fui até meu quarto, deitei na cama e fiquei a sua espera. Após um tempo, ele sai do banheiro ainda enrolado na tolha, se deita por cima de mim e começa a me beijar bem gostoso. Logo o clima começa a esquentar e ele começa a me apertar todinha, chupar meu pescoço.

Nessa hora o segurei pelo rosto, dei outro beijo e disse:

– Hoje não! Desculpe! Quero apenas carinho hoje! Pode ser?

Ele não expressou nenhuma revolta. Pelo contrário, foi super atencioso comigo. Me colocou deitada de lado na cama me abraçou e ficou me fazendo carinho. Em seguida disse:

– O que aconteceu? Porque me ligou daquela forma? Quer me falar algo.

Eu apenas disse:

– Nada! Não se preoculpe, apenas estava carente e precisava de você aqui comigo. Obrigada por vir!

Ele diz:

– Não se preoculpa, quero sempre estar do seu lado!

Disse isso e me abraçou bem forte. Logo em seguida continuamos a conversar e ele me contou algumas coisas da sua vida. Achei legal ele se abrir comigo. Eu não falei nada do meu passado, não era momento exato para contar.

Após um bom tempo conversando acabamos dormindo agarradinhos. Foi maravilhoso. Aquele momento me fez ter certeza que apesar da idade de Alex, ele não era apenas um muleque. Era um homem de verdade.

Foi uma noite de sono maravilhosa. Acordei apenas na manhã seguinte. Olhei no relogio era 6:15. Olhei para alex e ele dormia que nem um anjo.

Fui até o banheiro, escovei os dentes e voltei para quarto. Quando cheguei e olhei para ele dormindo, me deu uma vontade louca de transar. Então retirei sua coberta e comecei a chupar seu pinto, ainda meio mole, fazendo endurecer na minha boca. Ele acorda rapidamente e continuo a chupa-lo.

Alguns minutos depois, subo meu corpo sobre o seu, chego perto do seus labios e digo:

– Bom dia! Meu amor!

Sem deixar ele responder, começo a beija-lo. E sem parar de beija-lo começo a fazer seu pinto entrar na minha bucetinha, dando leves reboladinhas e beijando-o. Que sensação maravilhosa!

Ficamos assim por um bom tempo. Após esse tempo, ele vira meu corpo na cama, me deixando deitada. Em seguida começa a me beija e me penetrar, ficando nesse ritmo por uns 10 minutos. Até ele gozar. Não tive nenhum orgasmo, mas garanto que foi bem melhor que se tivesse transado com os dois caras.

Após ele ter gozado, continuou me beijando e fazendo carinhos por bastante tempo. Passou alguns minutos e comecei a sentir sua porra escorrer da minha bucetinha. Então o chamo para tomar um banho. Ele se levanta e vamos ao banheiro. Tomamos banho e saimos do box, para se exugar. Mal comecei a enxugar e fui surpreendida por ele me precionado contra a parede e começando a me beijar novamente.

O clima começou a esquentar, levei a mão em seu pinto e ja estava duro novamente. Após um tempo, ele abre a porta do banheiro, me pega no colo e me leva até a cama, me colocando deitada. Em seguida começa a chupar meus peitos, descendo minha barriga e chega na minha bucetinha, comecando um oral maravilhoso, me fazendo ter um orgasmo em poucos minutos. Ele chupava deliciosamente. Delirava em sua língua.

Ja estava toda tremula de prazer. Então disse:

– Vem cá! Poe seu pinto na minha boca! Poe!

Ele sorri e se ajoelha perto do meu rosto. Com uma das mãos seguro seu pinto e começo a chupa-lo bem gostoso. Após um tempo ele me pede para ficar de quatro e começa a me penetrar bem forte e gostoso. Me fazendo gemer alto e forte.

Passou algum tempinho que ele estava me penetrando. Ele para um pouco e diz:

– Posso pegar aquele seu brinquedinho?

Dei uma risadinha safada e disse:

– Pode! Está ali na gaveta.

Ele se levanta e vem com o consolo de borracha. Ainda estava de quatro. Ele então começa a passar a lingua no meu cuzinho, em seguida chupa-lo com vontade. Ele passava a lingua na minha bucetinha e subia até o cuzinho e vice versa. Me exitou bastante isso.

Após um tempinho ele começou a penetrar o consolo no meu cuzinho, fazendo-o entrar todinho. Em seguida com o consolo tudo enfiado no meu rabinho, começou a penetrar minha bucetinha novamente. Nossa! Que maravilha! Estava delirando de prazer. Ele continuou nesse ritmo frenetico por uns 10 minutos, me fazendo ter outro orgasmo.

Em seguida ele retira seu pinto de dentro de mim e o consolo do meu rabinho e me pede para ficar de ladinho. Fico de lado e ele levanta uma de minhas pernas e começa a comer meu cuzinho bem gostoso. Ele metia forte e gostoso. Com uma de suas mãos ele põe sobre minha bucetinha e ainda comendo meu cuzinho foi me masturbando. Estava maravilhoso. Passou algum tempinho e senti meu cuzinho sendo inundado pela sua porra quente. Em seguida trocamos mais algumas carícias e tomamos outro banho.

Quando saimos do banheiro e estavamos vestindo roupa escuto minha empregada chegando. Levei até um susto, pois havia esquecido totalmente da hora. Olhei para ele e disse:

– Sua mãe chegou!

Ele olha assustado e diz:

– Nossa e agora? nem percebemos a hora. Ela vai perceber.

Olhei para ele com um sorriso no rosto, dei um leve beijo e disse:

– Relaxa e deixa comigo.

Terminamos de se arrumar e saimos do quarto. Ela estava na cozinha, arrumando as coisas do café da manhã. Alex meio timido veio atrás de mim. Cheguei na cozinha, olhei pra ela e disse:

– Bom dia sogrinha!

Tanto ela, quanto alex me olharam com cara de espanto. Ela disse:

– Bom dia! O que você ta falando minha filha?

Me aproximei de alex e abracei, dizendo:

– Como posso te dizer…estamos se conhecendo. Kkkk

Disse isso em tom de brincadeira e começando a rir. Ela da uma risada e diz:

– Se conhecendo? Sei! Dormindo junto, pra conhecer?

Dou outra risada e digo:

– Pois é! Mundo moderno, né?

Ela diz:

– Nunca vou entender essa modernidade de vocês. Mas vocês ja são grandinhos e sabem o que querem da vida. Só desejo o melhor para vocês. Você jack, é uma pessoa maravilhosa. Merece alguem bacana. Não é porque ele é meu filho, mas é uma pessoa boa.

Após ela dizer isso damos um abraço em conjunto. Em seguida peço para manter segredo por mais um tempo, pois estava muito recente a morte de meu marido. Todos concordam e tomamos café da manhã juntos.

Os dias foram passando, me sentia bem ao lado dele. É uma pessoa maravilhosa! Não tenho nada a reclamar. As vezes saímos e ele faz questão de ajudar a pagar a conta. Isso demontra que ele não pensava no meu dinheiro. Mas queria estar do meu lado.

Pessoal, por hoje é isso!

Ainda tem muita coisa legal, para acontecer!

Bjos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *