Olá, esse é meu primeiro conto aqui. e não quero falar nada sobre minha aparencia e nem nada. vamos ao que interessa…
há dois meses eu estava navegando pela internet procurando por alguma garota ou mulher que quisesse fazer alguma coisa diferente. nada de sexo normal, papai e mamãe, oral, anal… eu queria algo diferente. e exemplos disso na internet é o que não falta! fisting é o que mais me chamou a atençao!
entrei numa sala de bate papo daki da minha cidade e comecei a escrever coisas que chamavam alguem procurando por algo parecido. ninguem respondia. nunca. mas eu insisti e numa certa hora uma garota respondeu! começamos a teclar normalmente. de onde vc tc, qts anos… e depois de um certo tempo começamos a falar sobre sexo. ela me disse que tbm gostava de coisas diferentes e que estava querendo experimentar logo. perguntei se ela quaria marcar um encontro. ela
disse que queria, mas estava com medo.. ela nunca tinha me visto antes! então trocamos fotos por e-mail (ela era mto gostosa, mas tinha um rosto normal, nem feia nem linda). ela disse que gostou de mim, que me achou bonito e tal. trocamos os telefones (celulares). conversamos um pouquinho e… estava marcado! como eu estava sozinho em casa naquela semana, marcamos para ela vir no outro dia as 14 hrs.
quando chegou a hora eu estava mto ansioso. loco pra saber o que ia rolar!
o porteiro tocou o interfone e falou que tinha uma moça querendo falar comigo lá em baixo. falei pra ele mandar ela subir e fiquei na porta esperando. quando ela bateu na porta eu abri tão rápido que ela até estranhou! “tá com pressa é??” me perguntou com um sorrisinho. eu fiquei paralisado! por foto ela não era tão bonita!
ela foi entrando e perguntando coisas como onde era meu quarto, se eu tinha namorada, quem morava junto na casa. nos sentamos no sofá da sala e conversamos sobre algumas coisas. eu não conseguia parar de imaginar ela nua. ficava olhando pros seios dela ao inves de olhar pro rosto. e enquanto eu falava pra ela como eu comecei a me interessar por coisas diferentes e tal, ela falou: “ahh, legal… mas vem cá… essa história de ficar conversando mto tempo não dá mto certo não…”
nossa, não sabia o que fazer! mas o tezão era mais forte e eu coloquei uma mão no joelho dela e outra nos seios. dei um beijo nela bem curto e comecei a subir a mão que estava no joelho. fui subindo para as coxas bem devagar, sempre com a outra mao nos seios dela. quando cheguei na vagina abri o ziper bem devagar. ela se levantou pra ajudar a tirar a roupa. ficou sem calça e tirou a blusa bem rápido. depois que tirou o soutien ela começou a tirar minha calça, depois minha camiseta… fiquei só de cueca e então ela a abaixou e meu penis estava muito duro! ela ficou de joelho na minha frente e começou a chupar bem forte! as vezes lambia as bolas e batia uma ao mesmo tempo… muito bom isso! lambia da base das bolas até a cabeça e dava uns bjinhos! ficou no oral um bom tempo. depois ela virou de costas e falou: “coloca bem devagar.. não seja apressado!” e se abaixou, apoiando as maos no sofá. coloquei meu penis na entrada da vagina dela e
comecei a forçar.. era bem apertada. ela gemia baixinho, pedindo pra ir mais e mais. enfiei tudo até o fim e comecei a estocar! aquilo tava muito bom! e antes de qualquer outra coisa ela levantou e falou: “vamos ao que interessa!”
como eu tava loco pra enfiar minha mao inteira nela, mandei ela ficar de quatro no chao, bem relaxada e tal. peguei o lubrificante (comprei só por causa desse dia! óó) e coloquei um monte mesmo! enquanto eu massageava o cuzinho dela (que tava depilado!!) ela gemia e falava que naum aguentava mais esperar pra gozar!
então coloquei um dedo.. depois dois.. depois tres. e ela não falava nada, só rebolava. coloquei os quatro dedos e ela não mostrava nenhuma reaçao! só rebolava. então encaixei o ultimo dedo dentro do cuzinho dela e resolvi empurrar. tudo tava tão librificado que eu quase nem fiz força! ela tava tão relaxada que na medida que eu forçava, as paredes do cuzinho dela iam abrindo bem devagar. nesse momento ela parou de rebolar. ficava falando: “aaah, q tezão! não para! uuuuuuuu… ah!”
e eu quase tendo um orgasmo só de estar escutando aqueles gemidos alucinantes!
de repente uma coisa estranha aconteceu! minha mão meio que foi sugaga pra dentro do cuzinho (quero dizer, cuzão) dela! não dava pra ver nada da minha mão! só meu pulso entrando nakela bunda linda e gostosa! ela me perguntou: “tá quentinho aí? tenta tirar a tia mão!”
e puxei a minha mão bem fraquinho, e ela sugava denovo! isso é mto gostoso! então comecei a mexer os dedos lá dentro! ela gemia e as vezes falava q tava doendo, e eu parava.
ficamos nessa brincadeira um tempão! e era só eu encostar na vagina dela que ela gozava! nunca foi tão facil! ela tava curtindo demais! não parava de gemer nem um segundo!
teve uma hora que ela tentou mudar de posiçao com a minha mao dentro do cu dela, mas doeu e eu tirei. quando eu tirei a mao de lá eu vi uma coisa que não sei se era bom ou ruim! haha o cu dela tava muito arregaçado! muito mesmo! eu não resisti e coloquei a lingua! lá dentro mesmo! e comecei a mexer. ela quase deu um pulo! e pedia pra não parar! gozou denovo na minha mão e então trocamos de posicao. dessa vez nao era minha mão no cu dela, e sim o meu pau na boca dela!
eu sentei no sofá e ela se ajoelhou na minha frente. chupou normalmente e depois começou a forçar… ela tava tantando enfiar tudo na boca! não acreditava que aquilo tava acontecendo! e ela conseguiu! chegou até o fim e lambia as minhas bolas com todo o meu pau na boca dela! o meu não é mto grande… tem uns 16 ou 17 cm. mas mesmo assim aquilo foi incrivel! ela subiu e desceu até o fim denovo! fez isso varias vezes! tirava tudo da boca e colocava denovo! eu tava pra gozar mas não quis avisar! hehehe e quando ela tava com tudo na boca eu soltei um jato de porra muito forte! acho que o mais forte da minha vida! nunca tinha gozado tanto! ela não gostou muito da brincadeira! tirou o meu pau da boca dela bem rápido! estava com os olhos vermelhos! ela engoliu uma parte e a outra ela cuspiu na minha barriga, dando tapas no meu peito e falando sorrindo: “sou idiota! por que não avisou?! quase me engasguei!”
pedi desculpas… ela levantou, falando que estava tudo bem, por que o tezao da transa toda compensava a brincadeirinha besta do final! ficamos um tempo deitados juntinhos no sofá, peladoes mesmo! conversando sobre varias coisas. tomamos um banho bem gostoso juntos… ela me deu o telefone da casa dela e disse que queria repetir a experiencia varias vezes!
depois desse dia nós saímos varias vezes nos shoppings aqui da cidade. mas ainda não surgiu oportunidade pra fazer isso mais vezes devido as nossas situaçoes em casa… eu tenho 18 e ela 19. ambos moramos com os pais ainda e temos que esperar a casa ficar vazia! q peninha!