Minha Nova Enteada alisando meu pau

Todos sabem o quanto gosto de brincar com minhas enteadas. Depois de me separar, comecei a namorar uma linda mulher, que aqui vou chamar de Jane, Ela tem 40 anos e um corpo super lindo e uma bucetinha muito gostosa. Tem uma filha, que aqui chamarei de Flavia. Ela é bem novinha, já namora em casa, dorme e tudo com o namorado, um rapazinho super gente boa, mas que parece fraquinho, também muito novinho.

Filha única, mimada pela mãe e muito safadinha. Aproveitou o dia em que Eu estava lá e do nada, começou a nos contar de suas primeiras experiências sexuais. Falou que já havia perdido a virgindade com o namoradinho, na casa de um amigo. Falou que teve relação homossexual com sua Amiguinha e que fez um “boquete” com outro amiguinho.

Temos ótima relação, sempre que durmo lá, faço questão de dormir de cueca e ficar de pau duro. Tudo rola de boa, Mãe e Filha não vêm problemas. Certo dia, estava deitado, na sala, como na casa só tem um quarto, ou dormimos no chão, com Flavia dormindo na cama, ou dormirmos na sala. Flavia havia entrado pra tomar banho, EU entraria em seguida. Assim que Ela saiu, enrolada na toalha, foi até o quarto e chamou;

– Ei, quem vai usar essa toalha aqui encima da cama?
– O Flavinha, Eu vou entrar no banho
– Então pega aqui, vou trocar de roupa.

Entrei no quarto, Ela percebeu que eu estava de pau duro, deu uma boa olhada, na direção do meu pau, se virou, em direção à cama, se abaixou pra pegar a toalha, bem lentamente. Foi quando, pela fenda da toalha, pude ver e quase ter um orgasmos, aquela bucetinha, com penugem lisa e sua bunda, linda. Ela estava com o celular na mão, ficou naquela posição pra me provocar, quase que por dois minutos, fingindo mexer no aparelho. Em seguida, me deu a toalha, com um sorrisinho safado e olhando em direção do meu pau que latejava e não me permitia esconde-lo. Que tesão.

A noite, na sala, meti gostoso na minha namorada, que segurava o gemido pra sua filha não ouvir. Nós, ouvimos barulhos na porta do quarto, achamos que Ela estivesse nos ouvindo. Minha namorado, depois que dorme, desmaia e dificilmente é acordada. Fiz questão de dormir nu, apenas com o lençol por cima. Sabendo que Flavinha iria pra cozinha, pegar água, deixei meu pau pra fora. Meu plano funcionou, Ela saiu, fingi estar dormindo. Ela passou pra cozinha e retornou para sala. Senti sua aproximação, e de repente, senti sua mão sobre meu pau. Foi apenas um carinho, segurei a onda, continuei fingindo. Ela apertou meu pau e alisou, em seguida foi para o quarto. Rapidamente, coloquei a calcinha da minha na morada de ladinho e meti na sua bucetinha, imaginando a bucetinha da minha Enteadinha, gozei feito louco.

Vou experimentar em outras noites essa bricadeirinha novamente!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *