Olá, esse é meu primeiro conto eróticos depois de acompanhar muitos aqui, desculpem qualquer coisa.
Bom, sou magro (porém definido), 26 aninhos, 1, 685m de altura, 62kg, branquinho e bem safadinho. Sempre me considerei hétero, até acontecer o relato desse conto. O conto é um acontecimento real, passado a algum tempo.
No auge dos meus 17 anos, como de costume de todo adolescente, sempre saia com meus amigos para barzinhos, baladas e etc. Mas também adorava me masturbar vendo um pornô.
Era uma sexta a noite e como sempre, estávamos eu e meus amigos combinando o lugar que iríamos curtir. Lugar decido, nos encontramos e fomos ao lugar, que se localiza em um bairro nobre do rio de janeiro. Chegamos, começamos a beber, conversa vai, conversa vem, até que uma parte da galera que foi com a gente foram dar uma volta e sobrou eu, um amigo e um casal.
Como eu tenho intimidade com o casal e o amigo que sobrou, começou um assunto mais safadinho, no meio da conversa o casal me pergunta se eu já tinha experimentado algum homem, de imediato disse que não e que não tinha nem curiosidade, mas reparei que o amigo que sobrou comigo se animou um pouco, logo em seguida perguntaram a ele que de imediato respondeu que sim, e que não foi lá essas coisas. Enfim, no decorrer da noite, todos já meio alterado por conta da bebida, decidirmos ir embora.
Como tinha 12 pessoas, não dava pra voltar todos juntos, acabou que tivemos que pegar 3 táxis. Acabo que eu sobrei junto com o amigo que já tinha experimentado homem. Até ai beleza, até que do nada no meio da viagem, esse amigo começa a alisar minhas coxas, foi uma sensação estranha, porém eu gostei, ele percebendo que eu tava gostando, acabou subindo e passando a mão no meu pau, que nessa altura tava duro(como fui me excitar com homem me alisando?). Ao chegar no destino (a casa dele, que é próximo a minha), ele me convida a entrar no prédio pra gente trocar uma idéia, de começo neguei, com medo do que poderia acontecer, mas ele insistiu e acabei cedendo.
Ao entrar, ele mal falou e já me deu um beijo (que beijo gostoso), tentei sair, mas minha curiosidade foi maior e acabei retribuindo. Ele apalpa meu pau que nessa hora já tava duríssimo, quando de repente ele pega minha mão e coloca no pau dele por cima da bermuda, primeira vez que peguei num pau, a sensação de medo e tesão estavam altíssimo, até que ele coloca meu pau pra fora e começa a chupar, nossa que delícia, sóde lembrar fico de pau duro, enquanto ele me chupava, acariciava minha bunda, foi quando ele me pediu pra gozar na boca dele, não demorou muito e eu gozei na boquinha dele, após fui embora confuso.
bom esse conto fica por aqui, no próximo vou dar continuidade a essa história com esse “amigo”
Procuro grupo de machos ativos para me estuprar sem dó de verdade. Podem me dominar e fazer TUDO que quiserem comigo, mesmo se eu pedir pra parar e precisar ser à força.
Meu whatsapp +55 19 99481-8715.
Tenho vídeos e fotos em https://rickfag.wordpress.com/
Chama sou passivo novinho 11 972057932