Olá!!
Apesar de ser uma leitora frequente deste site, esta é a primeira vez que posto um relato sobre uma de minhas transas.
Meu nome é Sheila, sou loirinha, 1,67 de altura e 55 kg. Malho três vezes por semana tem seios médios e durinhos (sem silicone) bumbum durinho e muito bem malhado rsrs.. E deixo minha bucetinha sempre lisinha, pois, não gosto de pelos. Sou noiva e meu noivo é um corninho manso maravilhoso que sempre me incentiva a transar deliciosamente com outros homens.
Esta transa aconteceu na academia onde ainda malho todas as semanas.
Naquele dia fui para a academia mais tarde, pois, já estava com segundas, terceiras e quartas intenções hihihihi……
Estava usando um macacãozinho de ginástica cinza claro escandalosamente pequeno, que marcava muito a minha bucetinha e o meu bumbum mostrando a calcinha minúscula que estava usando.
Minhas calcinhas são todas minúsculas e deixam a minha bucetinha bem marcada e entram todas na minha bundinha deixando apenas aquele triangulozinho no cóccix que deixa os homens loucos.
Pois bem, a academia fecha às 21:30, cheguei por volta das 20:30 e quando entrei percebi que tinham pouquíssimas pessoas acho que uns 7 ou 8 homens, todos sarados e muito tesudos, nenhuma mulher.
Todos me olharam e já começaram a cochichar como de costume quando uma mulher interessante entra na academia.
Quando entrei já fantasiei tudo em minha cabeça, só eu no meio de 8 homens sarados e safados.
Fiquei toda molhadinha, mas mesmo assim me dei o respeito e não trocava olhares com nenhum deles apenas conversava com Mike meu personal trainer.
Fazia cara de santinha, mas, discretamente me exibia toda, a cada aparelho que fazia.
Aos poucos a academia foi esvaziando ainda mais.
Já eram quase 21:30 quando percebi que estavam na academia apenas eu, o Mike, que estava me supervisionando fazer uma série de glúteos, e Carlão que é o dono da academia e também personal.
Senti um calor percorrer meu corpo todinho quando percebi que estávamos apenas nós 3, e logo em seguida senti minha bucetinha encharcar de tesão!!
Só eu 2 machos deliciosos e sarados e na academia, inteirinhos só para mim.
De repente o Carlão disse que precisava sair e que o Mike fechasse a academia.
Então o Mike respondeu: pode ir Carlão que eu fecho, eu tenho a chave. Por favor, só encoste a porta que daqui a pouco já estarei fechando só vou fazer a avaliação e tirar as medidas da Sheilinha . E já estamos indo embora.
O Carlão saiu e o Mike e eu fomos até uma salinha que é usada como vestiário para tirar minhas medidas. Conforme ele ia tirando as medidas, ele se esfregava discretamente em mim.
Aquilo foi me deixando ainda mais molhada.
Ele começou as medidas: busto, cintura, quadril, braços, pernas e finalmente glúteo.
Quando ia começar a fazer as medidas do meu glúteo fez um comentário que me deixou ainda mais louca de tesão: ele me disse que tinha o bumbum mais bonito da academia e começou a medir.
Aquilo me deixou toda arrepiada.
Aí ele me disse, que meu noivo era um cara de sorte e que se fosse ele não deixaria eu ir sozinha na academia, porque tem um monte de gavião em cima, que todos ficavam me secando e comentando o quanto eu era gostosa.
Eu estava toda vermelha, envergonhada e excitada ao mesmo tempo.
Eu disse que ele também tinha namorada e ela também deixava aquele deus grego sozinho na academia, porque as meninas também davam em cima dele.
Ele disse que ele não queria todas e que a única que ele desejava era eu.
Ele disse aquilo bem próximo ao meu ouvido com uma voz bem sacana, e cheia de tesão. Aquilo me deixou novamente envergonhada e com mais tesão ainda. Senti minha buceta encharcar neste momento.
Vendo minha reação, ele continuou, sou louco pra poder ver esse teu bumbum delicioso, só com essa tanguinha minúscula que você usa Sheilinha. Me deixa ver. Só ver.
Na hora recusei. Você tá louco? Eu sou noiva, você se esqueceu? Disse isto mostrando a aliança em meu dedo.
Ele insistiu dizendo: só quero ver, juro que é só isso por favor, sou louco pra ver como é essa tua tanguinha minúscula que você usa por baixo dessa calça de ginástica.
Eu também já estava louca de tesão e minha bucetinha já tinha manchado a minha roupinha de ginástica de tão molhada.
Foi quando disse tá bom, mas só ver! Sou noiva e nunca trai o meu noivo (mentira rsrs….) e eu estou de macacãozinho, como vou ficar nua na sua frente?
Ele então disse: Vamos fazer assim Sheilinha, vou ficar de costas e você tira o macacãozinho, eu vejo a sua calcinha e a sua bundinha e me viro de novo pra você se vestir ok?
Eu ainda tentei resistir e disse: hoje não, na próxima vez que formos fazer a minha avaliação eu venho de calça e topzinho e aí eu te mostro ok?
Ele insistiu e eu acabei cedendo, até porque estava louca pra transar com ele, pois, já tinha percebido o volume no seu shorts e fiquei com mais tesão ainda, pois, percebi que ele deveria ter uma rola enorme e grossa como eu adoro.
Tirei o meu macacãozinho e fiquei de costas pra ele com a bucetinha encharcada e a calcinha toda socada na minha bundinha e falei: Mike pode olhar, mas, só olhar você prometeu!
Eu já estava vendo sua rola marcando o short pelo espelho na minha frente e aquilo me excitava mais ainda.
Minha tanguinha era minúscula, de algodão, fio dental preta e estava toda atolada no meu rabinho.
Foi quando de repente ele me agarrou e disse que queria sentir meu gosto, meu sabor e já foi me acariciando a xaninha.
Naquele momento não consegui mais resistir, me entreguei totalmente a aquele macho, sarado e que estava com uma rola deliciosa marcando o short apertado que ele usava, e se esfregando gostoso no meu rabinho.
Que loucura, ele me debruçou em uma mesa que tinha ali começou a me chupar deliciosamente eu gemia e dizia: não, por favor, não, eu não posso, tenho noivo. Por favor, mas, quanto mais eu falava mais ele me chupava e mais eu gemia.
Não resistindo mais, virei de frente para ele, abaixei o seu short e segurei aquele mastro enorme que saltou bem na minha frente.
O Mike tem uma rola linda, de mais de 22 cm, (eu medi depois rsrs..) toda depilada, com uma cabeça vermelha brilhante e escorrendo aquela baba deliciosa.
Comecei a chupa-lo deliciosamente.
Que rola enorme deliciosa estava demais. Que pica gostosa aquele safado tinha. Ele estava de pé e eu quase de 4 chupando aquela rola deliciosa, engolindo ela todinha, babando ela todinha, esfregando aquela vara maravilhosa em minha carinha quando senti alguém me agarrando por trás.
Assustei e olhei para trás. Era o Carlão.
Ele disse: calma gatinha sempre soubemos que você adora uma rola grande e grossa na bucetinha e que seu noivo não te fode como você gosta. Todos na academia sabem que ele tem um pauzinho pequeno e não sabe te foder gostoso Sheilinha.
Aquilo me deixou louca, eles eram amigos de um ex-namorado meu que se mudou da cidade, e disse a eles que eu adorava trepar feito uma putinha no cio.
Eles conheciam meu noivo e sabiam que ele era muito devagar.
Tentei resistir e comecei a pegar as minhas coisas para tentar sair dali, mas o Mike me disse: Sheilinha, tudo bem, fique tranquila o Carlão também tem um tesão louco por você e tudo que acontecer aqui, vai ficar aqui, não vamos comentar com ninguém, pois, queremos trepar com você outras vezes Sheilinha.
Ouvir aquilo me deixou alucinada de tesão. Eu ali com dois machos deliciosos, sarados, e com rolas lindas, grandes e grossas com eu adoro só pra mim.
Com mais um pouco de conversa, aqueles dois safados me alisando todinha, o Mike enfiando o dedo bem gostoso na minha bucetinha encharcada e dando o Carlão para lamber, aquilo tudo foi me deixando com mais tesão ainda e me fazendo ceder.
Enquanto eu chupava o Mike, o Carlão começou a enfiar em minha bucetinha que estava encharcada. Ele enfiava aquela pica de 21 cm grossa e um pouco torta para a esquerda, com uma cabeça grande e toda depilada também.
Que tesão!!! O Carlão me fodia gostoso e dizia: não te falei Mike, não te falei que essa Sheilinha adora rola, e não é uma só não, ela gosta de duas ao mesmo tempo, conheço uma putinha de longe.
Aquilo me deixava louca eu ia ao delírio com aquele macho delicioso fodendo a minha xaninha enquanto eu mamava a pica deliciosa do Mike.
De repente eles me viraram de posição, agora eu estava chupando o Carlão, enquanto o Mike pincelava sua rola entre minha xaninha e meu rabinho, aquilo me deixava toda arrepiada, eu já estava toda entregue para aqueles dois garanhões deliciosos e safados, com aquelas rolas maravilhosas só para mim.
Foi aí que o Mike começou a colocar aquela pica deliciosa em meu rabinho comecei a gritar, gemer, ele começou bem devagar e foi aumentando o ritmo.
Que delicia!! Nessa hora o Carlão se deitou no chão e eles me ordenaram que eu cavalgasse a rola do Carlão. Eu como uma Putinha obediente e muito safada obedeci, já imaginando o que iria acontecer.
Foi quando o Mike veio por trás sorrindo eu já entendendo arrebitei meu rabinho para receber aquela pica de 22 cm todinha no meu cuzinho guloso e carente. (Meu noivo não curtia sexo anal)
Que tesão, eu estava levando duas rolas enormes estava sendo fodida por dois machos deliciosos, malhados e muito safados.
Que saudades de ser duplamente penetrada por rolas deliciosas. Já fazia algum tempo que não fazia uma DP e estava adorando ser ensanduichada por aqueles dois safados com suas rolas enormes e deliciosas.
Os dois me foderam assim por um bom tempo, acho que uns 20 minutos ou mais, eu já tinha gozado 3 vezes com aqueles safados dentro de mim.
Quando os dois anunciaram o gozo eu disse: quero que gozem na minha boquinha no meu rostinho! Quero beijar meu noivo com o gosta da porra e da rola de vocês na minha boquinha seus safados.
Eu saí dali e fiquei agachada no meio dos dois até receber aqueles dois jatos deliciosos pelo rosto, peitinhos, boquinha, que delicia!
Fazia muito tempo que não gozava daquele jeito. Foi maravilhoso ser comida por aqueles dois e sentir os jatos de porra no meu rostinho, nos meus peitinhos e na minha boquinha.
Engoli uma grande parte e o que caiu nos meus peitinhos e no meu rostinho eu pegava e lambia os dedos olhando para eles.
Quando terminei de lamber toda a porra que estava espalhada pelo meu corpo, peguei de novo aquelas picas deliciosas e chupei-as novamente pra tirar a última gotinha de porra que ainda e tinham e as deixei limpinhas, com se não tivessem acabado de me fuder deliciosamente e não tivessem gozado.
Quando me levantei para ir ao vestiário tomar banho, pois meu noivo iria me buscar, o Mike me disse que eu iria embora sem calcinha, por que aquela ele iria guardar como lembrança da trepada maravilhosa que havia acabado de acontecer.
Fui para o vestiário tomar meu banho pois, eu estava toda lambuzada de porra, tinha porra até no cabelo e meu noivo já estava lá fora dentro do carro me esperando para irmos embora.
Vesti minha roupinha sem calcinha e sai. Quando cheguei na porta da academia meu noivo já estava me esperando, entramos no carro dei um beijo de língua bem safado e ele nem percebeu o gosto de porra na minha boca.
Então eu disse: me leva pra casa amor, tô tão cansada. A série de exercícios hoje foi muito pesada.
Se gostaram comentem vou adorar saber o que acharam.
Beijos!!!