Tudo começou num dia normal de academia, em que no meu horário de 15:00 da tarde estava lá eu a caminho da academia no meu percurso natural, quando perto da entrada vejo Paula pela primeira vez adentrando a academia com aquela bunda bem arrebitada na calça leg e um top que a deixava com um visual bem sexy. Fui seguindo aquela morena com o olhar até finalmente adentrar o ambiente da musculação e comecei a fazer meus exercícios normalmente e sempre dando uma espiada em Paula, fazendo seus exercícios de perna.
Já decidido que tentaria comer aquela morena, então tive a ideia de tentar revezar um aparelho com ela pra tentar aquirir uma intimidade maior com aquela gostosa e conhecê-la melhor. Num exercício de abdominal então pedi e ela prontamente aceitou revezar comigo e comecei então a conversar com Paula sobre vários assuntos, tentando usar minha habilidade de ter uma boa lábia. Quando o exercício acabou, notei que Paula me olhava meio diferente como se suspeitasse das minhas intenções e então me pediu para que eu a auxiliasse num exercício de glúteos, segurando a perna dela quando não desse conta, já percebendo o quão safada aquela morena era, prontamente aceitei.
Ao ajudar Paula no exercício aproveitei e tirei algumas casquinhas dela, passando a mão próximo a buceta daquela safada, já imaginando a mesma sem roupa. Paula mordia a boca e já demonstrava estar excitada com a situação e com as mesmas intenções que a minha. Ao terminar o exercício me ofereci para acompanhá-la até em casa, o que a mesma aceitou, dando a entender que era perigoso e é sempre bom ter uma companhia segundo ela.
No caminho continuamos nossa conversa, dando enfâse em relacionamentos onde descobri que a mesma era casada e tudo mais, mas parecia ser bem carente, marido não dava conta daquele mulherão com certeza. Ao chegar ao destino final, Paula me ofereceu um café e que entrasse um pouco, o que claramente aceitei. Após tomar um café bem feito, estava já indo embora, quando algo me surpreendeu, Paula me puxou e disse olhando nos meus olhos:
– Eu sei que você me quer seu safado, vem me come de uma vez, sou uma puta safada mesmo e gosto de trair meu marido com novinhos que nem você – disse ela já pegando no meu pau
Paula então me deixou sem ação e mostrou que ela estava no comando da ação, começando por me dar uma chupada bem gostosa, mostrando toda sua experiência no assunto. Depois me jogou na cama, tirou o resto da minha roupa e a sua também para em seguida começar a senta na minha boca, enquanto eu chupava aquela buceta gostosa e molhadinha. Pouco tempo depois Paula gozou bem gostoso na minha boca e já se posicionou pra cavalgar bem gostoso no meu pau. A partir dali comi aquela morena em várias posições diferentes, até que chegou o momento em que finalizei e gozei bem gostoso naquela morena de 4, tudo dentro da buceta dela. Paula parecia com pressa, pois logo após eu terminar me mandou me arrumar e sair e esquecer o que aconteceu. Sem muita explicação, saí daquela casa, satisfeito mas surpreso com tudo, pois não esperava o que havia acontecido.