Olá outra vez.. vou contar a vocês uma outra história que ficou na minha lembrança…
Estava em casa, acabara de voltar da Faculdade, quando o telefone toca: era meu corninho, me convidando para irmos ao cinema, no centro da cidade, a fim de assistirmos a um filme pornô. Almocei, tomei um banho delicioso, me vesti do jeito que ele gosta, uma saia longa bem rodada e uma blusa de alcinha, mal encostando na cintura. Estava tão excitada, pensando no tesão do meu corno, que não vesti a calcinha…
Tomei um táxi e lá fui eu ao encontro dele, no escritório.
Assim que cheguei, já encontrei meu corninho na porta do escritório, com um sorriso enorme naquele rosto que eu adoro….me beijou na boca e me apertou gostoso no seu corpo….Senti logo seu pau duro e ele, rindo muito, tratou de baixar o mastro e me abraçando, fomos rumo ao cinema…
Quando chegamos, estava na hora de começar o filme, então nos apressamos para não perdermos nada. Assim que nos sentamos nas cadeiras, maridinho foi logo botando seu caralho para fora da calça e eu fui tratando de segurar naquela delícia duríssima, prontinho para receber meus carinhos.
À medida em que o filme ia ficando mais quente, ele enfiou uma mão embaixo da minha saia e ficou maravilhado, quando não encontrou minha calcinha…Ficamos os dois nos bolinando…eu batia uma punhetinha leve no cacete dele e ele brincava de acariciar meu grelinho…..
A brincadeira estava uma delícia e ele então me abraçando, enfiou a outra mão embaixo da minha blusa e ficou a brincar com meus mamilos durinhos de tesão…Ele me beijou na boca e me disse que queria hoje experimentar uma nova forma de gozar……
E me mostrou um homem já com uns 50 anos, que não tirava os olhos de nós dois; falando no meu ouvido, corninho me pediu para olhar para o coroa e fazer ele vir sentar perto de nós….
Assim o fiz; comecei a olhar descaradamente para o homem, enquanto batia uma punheta no meu marido. O homem mudou de lugar e veio sentar-se perto de mim. Assim que sentou, foi logo abrindo a calça e botando um cacetão grosso e grande para fora e com a mão, procurou a minha, colocando-a no seu caralho.
Só que teve 2 caralhos nas mãos é que pode avaliar o tesão que senti ao segurar aquela delícia….Comecei a acariciar aquela maravilha enquanto ele começou a enfiar a mão debaixo da minha saia, à procura da minha buceta. corninho retirou logo a mão, deixando que o coroa se servisse da minha cona, que já estava muito molhada…E ele foi tocando uma siririca no meu grelo, mas tão gostosamente, que não agüentei e gozei…
Então, o coroa chega no meu ouvido e diz que quer me comer gostoso. Na mesma hora, digo ao meu corninho o que o homem queria e meu marido se levantou e me levou para o banheiro feminino (não havia mulheres naquele dia), chamando o coroa para ir também.
Ao chegarmos no banheiro, o homem vai logo puxando a minha saia, meu corno tirando a minha blusa…fiquei pelada e o coroa caiu de boca na minha xoxota, lambendo como louco o meu grelinho…meu maridinho me dá o seu cacete para chupar e eu fico ali, feliz por estar sendo chupada por um macho e chupando um outro bem gostoso….
Gozei como uma cadela, como uma puta e então invertemos as coisas; meu corno me chupou enquanto eu mamava no caralho do outro coroa…tornei a gozar gostoso e nessa hora só queria ser penetrada por esses machos deliciosos.
Como o cinema é antigo, havia um sofá num canto do banheiro; então os meus dois machos me levaram para lá….corninho deitou-se no sofá e eu fui para cima dele, me sentando no seu cacetão..que delícia de caralho….o outro coroa me pegou por trás e enfiou no meu cuzinho….Que delícia é ser possuída por dois machos tesudos, tarados e de cacete enorme..
Ali ficamos fodendo por um bom tempo, até que gozamos os três, entre gemidos gostosos…….O coroa mamou nos meus peitinhos gostosamente e se vestindo, nos deu seu telefone…..Vamos telefonar para ele, a fim de combinarmos uma suruba num motel….
.
Acabado o filme, meu corninho me abraça, me beija na boca e me convida para voltarmos para casa, no metrô….
Como já está virando hábito, voltamos agarrados, meu marido levantou minha saia e vem pra casa com o pau enterrado no meu rabo.
Chegando à nossa estação, desembarcamos e vamos para o nosso terreno baldio, em busca de mais umas trepadas gostosas e chupadas maravilhosas…..
Meu corninho é tudo pra mim, ele me ama e quando eu falo no ouvidinho dele que outro me comeu, ele fica de pau duro na hora…