Olá, vou contar o nosso primeiro ménage verídico.
Eu Pedro Paulo tenho 1,84 altura e 98 kg e tinha 34 anos, não sou gordo rsrs…ela Leila 1,70 de altura 74 kg na época estava com os cabelos avermelhados e 26 anos…
Já frequentavamos as festas do casal pimenta durante tempos, mas ninca haviamos trocado ou feito ménage, sempre curtiamos nossa noite de boa assistindo e ficando entre nós mesmo. Uma certa vez que estávamos na festa nos ficamos bem próximos a dois casais que estavam no maior clima e com tanta mão pra lá mão pra cá, colocaram a mão em suas coxas e assim que percebi faleo que ela deixasse, era de ima mulher que começou a colocar o dedo na bucetinha gostosa de minha esposas e foi dedilhando e minha esposa ficou suspirando gostoso…quando lembro ja fico excitado, mas não
passou disso. Ficamos nessa de ir e não nos permitir muita coisa rsrs eu já não aguentava mais, até que em um dia que estavamos bem soltos e passou um solteiro que ficou olhando muoto pra ela, falei em seu ouvido que queria ver ela fudendo com outro e falei que ja havia falado com o rapaz, só para ver sua reação e ela falou que era mentira que não havia falado nada, na mesma hora perguntei se ela teria coragem e pra minha surpresa esse dia ela falou que sim…tremi na base, mas o tesão tomou completamente meu corpo e minja imaginação, mas ainda não havia falado nada com o rapaz, ela era meio fortinho e branco 1,78 de altura e devia ter mais ou menos a idade dela, um solteiro que nao ficava sufocando e achei que daria certo.
Então fui até ele e falei que tinhamos uma fantasia e minha esposa havia gostado dele, principalmente por ser bem discreto, ele perguntou quem era a minha esposa, mostrei a ele e prontamente ceitou o convite. Voltei até minha eaposa e falei que estava td certo e ela me chamou de doido rsrs.. depois de uns 5 minutos que foi o tempo de terminarmos nossa bebida, nós fomos para um labirinto onde havua varias cabines…para quem conheceu isso foi na las vegas…chegando no labirinto nos andamos em meio ao escuro e nos deparamos de frente com o rapaz, minha esposa estava muito nervosa, então chamei ele para uma das cabines que era um pouco maior. Fiquei tenso, mas a essa altura ja era, então a deixei de costas para o rapaz de nome Felipe, ele comecou acaricia la e fui tbaixando sua blusa e sua saia a deixando apenas de calcinha e sutiã, fui beixando sua boca que seus seios enquanto o Felipe ficou alisando e beixando seu pescoço, eu estava mega excitado então coloquei ela pra chupar meu pau enqanto Felipe ficou acariciando sua londa bunda, então entreguei uma camisinha para Felipe e quando ele foi abrindo a calça e tirou a piroca pra fora fudeu, pensei que ela fosse reclamar o cara tinha uma piroca não muito grande mas grossa de dar inveja, ele agasalhou a jeba e Leila ainda me chupando estava e chupando ficou, assim que ele chegou sua calcinha pro lado e apontou a piroca que começou a empurrar ela deu uma pausa e pensei que ela fosse gozar na hora, estava sendo consumado nosso primeiro ménage , ela voltou a me chupar e gemendo muito alto, e pernguntei se estava bom, ela me respondeu que sim e falou com avoz cheia de tesão…Não é isso que você queria ver ? Só faleo pra ela aproveitar e gozar muito, foi alucinante ver ela levando estocadas fortes e funda ela gemia tão alto que o casal ao lado abriu a portinhola ao lado e ficaram ali vendo nosso primeiro ménage, Leila gemia abafado com meu pau na boca
E Felipe socava forte a picona dela na bucetinha gulosa de Leila, não aguentei por muito tempo, pois o tesão era demais ver monha esposa sendo fodida e arrombada na monha frente. Depois de um tempo que não sei quanto tempo ficamos ali ele anunciou que ia gozar e ela deu mais um gemido misturado com urro, foi maravilhoso, mas durante toda foda fiquei no misto de tesão e ciúmes rsrs…o tesão ganhou de goleada. Ja em casa durante nosso sexo fifava atiçando ela peruntando coisas sobre aquela foda matavilhosa. Ela me confessou que o cara tinha uma piroca muito grossa e chegou acgar que ia aguentar rsrs…e também falou que quase gozou na hora que ele a penetrou a primeira vez, e gouzou varias vezes durante as estocadas forte que levava… foi uma noite que nunca mais esquecemos srsrs depois posto como aconteceu o segundo ménage na festa dos pimentas ja na coquetsh.
Bbç
Adorei o conto vcs são do Rio? Curtiram um menage discreto?
OLá a todos.Procuro mulher fogosa ou casal cujo marido tenha vontade de ver sua amada transando comigo.
Moro no interior de sp onde tenho local discreto mas posso ir até vocês
Não quero sexo virtual, prostituição ou drogas.
Quero conhecer vocês para quem sabe proporcionar prazer mútuo, de forma educada, amigável e discreta, com higiene e segurança?
[email protected]
contato inicial somente pelo e mail acima
Aguardo resposta.
Bjs
Olá adorei ler seu conto, tenho vontade de ver minha mulher sendo fodida tbm na minha frente.
Olá adorei ler seu conto, tenho vontade de ver minha mulher sendo fodida tbm na minha frente.
[email protected]
Posso realizar seu desejo amigo
eu gostaria de ter esta experiencia de trepar com a esposa de alguém e ele ficar assistindo.