Olá, me chamo Daniel, tenho 22 anos, 1,62m 57 kg, sou branquinho com corpo definidinho, uma bunda bem redondinha branquinha.
Bom, sem muita enrolação eu vou contar como foi o dia que conheci um cara em um bate papo da Internet e ele mandou eu usar calcinha e sutiã pra ficar bem feminina na cama rsrs. A princípio eu fiquei com vergonha, mas depois de muito papo e tesão eu obedeci e peguei uma calcinha e um sutiã da minha namorada e vesti pra ele, mandei foto e confesso que comecei a sentir um tesão muito maior, um fogo vindo de dentro e uma vontade enorme de virar a menininha daquele macho gostoso. Thiago era o nome dele, ele devia ter uns 28 anos, 1,75 pois não era tão mais alto que eu, e uma barriga bem definda, todo malhado e um pau delicioso de 18cm. Não tinha como não me render para ele haha.
Depois dele me fazer me sentir uma menina por whats App, ele mandou eu me arrumar que ele estava passando na frente do meu prédio e que nesse dia eu seria dele pra fazer tudo que ele mandar. Eu morrendo de tesão fui tomar um banho e me preparar pra aquele macho safado, ansiosa contando os minutos pra sentar naquele pau feito uma putinha. Acabei de me arrumar e fui encontra-lo onde tinha combinado, entrei no carro e ele ja estava com o pau durasso, pegou minha mão botou no pau dele e seguiu para o apartamento dele, eu fui sentindo aquele pau grosso pela bermuda morrendo de vontade de chegar logo. Chegando la ele foi me jogando na cama me beijando e passando a mão por todo meu corpo, apertando minha bunda e esfregando o pau em mim, eu logo deitei ele e tirei sua bermuda caindo de boca naquele pauzão delicioso, fiquei
chupando, passando a língua nele todo, babei tudo, batia uma pra ele de Leve enquanto chupava seu saco, tava uma delícia, até que ele mandou eu vestir uma calcinha e um sutiã vermelho da sua esposa, e eu como uma putinha obediente, vesti na hora hahaha, ele ficava louco me olhando, até que mandou eu ficar de 4 igual uma cadela, eu obedeci e ele ja veio, liguou meu rabinho me deixando louca de tesão, até que eu implorei pra ele meter, então começou a passar a cabeça e empurrar de Leve, até entrar tudo, depois que entrou eu não tinha mais controle, virei uma putinha por inteiro, comecei a gemer alto, falando me come meu macho gostoso, come essa putinha, acaba comigo.. e ele ficava louco de tesão falando que agora eu seria só dele pra usar e abusar de mim, eu estava rendida, só queria mais e mais , e ele metia uma hora forte uma hora devagar, até que eu sentei no pau dele e comecei a cavalgar feito uma vadia, ele dizia pra eu não parar, ai que eu sentava e rebolava mais ainda até que ele falou que ia gozar então me tirou de cima, tirou a camisinha e gozou tudo no meu rosto e na minha boca. Foi uma delícia, adorei iniciar e ser uma putinha verdade.
Tenho mais contos pra vocês, quem quiser saber mais me manda um e-mail.
Boa tarde Daniel muito bom seu conto me chama no email ([email protected]) pra nós conversar melhor
adorei seu conto!!
Sou bi passivo !!
Curto muito contos gays !!
Se vc puder enviar.. alguns lhe agradeço…
Luiz