O cheiro da buceta da minha esposa

Uma esposinha com 32 anos de idade 1,70 m 50 kg seios grandes e bumbum médio Branca cabelos castanhos longos delicada e deliciosa.

Naquele dia eu cheguei em casa era 13hs eu entrei no quarto minha esposa estava no banheiro da suíte e eu fui tirando minha roupa pois eu também iria tomar um banho eu havia chegado do trabalho e precisava tomar um banho almoçar e descansar deitado no ar condicionado.

Fui do meu lado da cama onde durmo no criado mudo estava o vibrador grande elétrico e eu olhei observei peguei o vibrador na mão e estava cheio de porra eu cheirei o vibrador com cheiro de buceta me deu um tesão fdp eu fiquei louco de tesão .

Mas no entanto imaginei ela já tinha gozado no vibrador mas ela gozou mesmo estava cheio de porra com cheiro de buceta e eu então já fiquei um pouco meio tenso.

Minha esposa sai do banho enrolado em uma toalha tira a toalha aquela coisa mais maravilhosa toda lisinha e ela vai para parte da roupa dela pegar um fio dental para vestir e eu indago a ela o seguinte.

Poxa você fodeu com o vibrador eu estou louco para comer você mas você já gozou no vibrador e agora como fica minha situação ela simplesmente abriu um lindo sorriso e disse para mim , eu estava testando meu a libido ver se ainda está bom agora eu vou dormir.

Eu olhava aquele rabinho vestido em fio dental engolido todo para dentro aquele vibrador cheio de porra meu pau como ferro e eu disse para ela , poxa você fodeu com vibrador gozou no vibrador agora esse fio dental come seu cuzinho e eu não como nada nem cuzinho nem buceta , nem nada ela sorriu e disse outra hora você come.

Você Sabe aquele momento em que a sua imaginação vai fluindo e você vai imaginando ela usou vibrador sozinha ou será que tinha outro macho fodendo ela e ela vibrando o grelo porque na verdade eu como o cuzinho dela ela vibra o grelo e goza com meu pau no cuzinho mas ultimamente ela não está realizando essas fantasias comigo.

Eu entro para o banho ela fica no quarto e eu tomo um banho de pau trincando como ferro retorno para o quarto o ar condicionado está ligado .

Ela está deitada com o rabinho para cima eu deito passo a língua no rabo dela tendo linguar o cozinho dela e ela disse para amor eu quero dormir não fica tentando que eu não vou fazer nada agora eu me levanto pego vibrador olha no vibrador cheio de porra toda porra que ela tinha Ela gozou no vibrador e o vibrador ele é grande elétrico vibrador muscular mesmo é muito forte a vibração dele.

Deito ali perto daquela bunda gostosa com aquele fio comendo o cuzinho dela olha para o cuzinho dela fico louco para comer os peitões estão por baixo porque ela está de bruço nua as costas lisinha e na verdade o meu pensamento está fluindo ela trouxe alguém de manhã aqui o cara veio no porta-mala do carro comeu ela usou um vibrador Ela gozou no vibrador ele gozou nela é porra dele é porra dela junto que está nesse vibrador.

A mente da gente ela funciona os pensamentos e talvez os mais obscuros mas às vezes a maior realidade.

Às vezes você imagina pensa e está acontecendo assim eu observava que algo estava errado porque a mulher não queria dar para mim.

Chego outro dia o vibrador cor-de-rosa de 19 cm e tá no criado mudo cheio de porra esse esse vibrador ela enfiou na buceta no cuzinho e gozou com esse vibrador porque ele liga ele fica vibrando e ele é meio grosso nem fino mas um vibrador estilo um pênis e esse comeu minha esposa nesse outro dia cheguei cheirei cheio de p**** com cheiro de buceta e eu falo para ela desse jeito eu não consigo comer e ela dá risada e falei eu tava experimentando esse vibrador para ver se é bom.

Mas novamente imagino que ela trouxe alguém na minha casa mas não é possível ex a imaginação Será que trouxe Será que não trouxe Será que só o vibrador comeu Porque as tardes ela fica de fio dental com o rabinho para cima e eu não consigo comer eu não consigo comer eu gozo fora para não engravidar mais eu também achei umas cartelas de anticoncepcional porque eu ejaculo fora e ela toma anticoncepcional e eu não sabia desses anticoncepcionais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *