Não sei se quero saber se sou corno. Acho um absurdo, mas absurdo é o que suspeito minha amada faz por ai, e mais absurdo é o que eu fiz pra tentar provar que ela me trai, e mais absurdo ainda é como ela caiu como uma patinha no meu plano exagerado!
Me esforço pra provar que não sou, mas com uma mulher e uma mãe como a minha, sempre paira a dúvida. Mamãe sendo infiel ao papai, explica porque eu sou quem sou e tenho tanto medo de admitir se sou um baita dum cornudo!
eu costumava pensar que o dia mais maluco a minha vida foi quando descobri que minha mamãe traia meu pai. e o pior é que, depois desse dia, eu só pensava que uma hora ia conseguir descobrir que ela era muito putona!
eu me decepcionei muito com ela, porque, mesmo como filho, eu era um dos admiradores da sua beleza dentre os muitos admiradores que ela tem. ela sempre foi muito bem elogiada e cobiçada pelos amigos do meu papai, e sempre exibiu seu corpo, que é sensacionalmente bem definido, dava orgulho na gente. esse conjunto de mulher expetatular que é a mamãe deixa todos vidrados por onde ela passa, inclusive eu não a consigo, como filho, mas ela desperta em mim um fogo de homem pronto pra devorá la. ela sempre usa modelos de roupas que ressaltam seu corpo e sempre deixa algo a mostra, e , desde criança, sempre fico de pau duro, a ponto de ter e esconder minha ereçao. quando ela sai parece um escandalo de gostosa! seu corpo é de adolescente e seu rostinho sorridente parece de uma super modelo fantastica.
mas eu pensava que apesar de toda essa aparencia deliciosa, ela era do tipo que gostava de abusar dos proprios encantos, como a minha esposa, e fiel a meu papai.
mas ela saia e voltava tarde a noite desde que me lembro, e papai cuidava de nos. ela levava dinheiro, e muitas vezes nem voltava para casa na mesma noite, as vezes depois de dois ou tres dias. viajava supostamente com alguma amiga, ou duas, que na verdade eram um amigo ou dois e meu papai sempre inocentemente parecia acreditar que ela dividia camas de motel com as amigas para poupar despesas.
tudo começou quando mamãe me apresentou uma amiga dela, linda e anjelical, que era da minha idade. ela era do jeitinho da mamãe. tinha a mesma personalidade extrovertida e dominadora. não demorou muito e ela me convidou a sair e mamãe insistia que eu saisse com a moça.
não sei o que foi mas ela gostava de me pedir coisas com uma certa autoridae igual a da mamãe e eu amei ela desde o começo. eu amava faze as coisas para ela o dia todo. eu arrumava a casa dela, passava e lavava a roupa dela e mamãe dava as dicas de endumentaria para ela se vestir no mesmo estilo dela.
a suspeita de pulada de cerca aconteceu, quando mamãe a convidou para viajarem juntas. mamãe comprou um micro biquine para ela daqueles que mostram as nadegas e deixam os seios quase todinho a mostra, e se elas não se depilassem os pelinhos ficariam a vista, pois a tanguinha era do tamanho de um bandeide, so tapava mesmo a raxinha, e mal. ao ver aquilo no corpinho sexy delas me subiu um misto de ciumes e admiração! pareciam deusas, musas, divas! na hora me senti ultrajado e fiquei pasmo delas comentando o corpaço uma da outra, brincando e se beliscando toda assannhadas. ao me ver ali, minha namorada ficou avermelhada e não sabia o que falar e me confessou na volta longe da mamãe que se sentiu coagida a usar aquilo pois queria ser aceita no circulo familiar. entendi a razao dela e relevei, mas ao lavar a roupa dela notei o forro do biquine coberto por um grande volume de substancia que eu nunca tinha visto, mas eu suspeitava que poderia ser fruto deu um coito sexual. ela sempre lavava suas calcinhas no chuveiro antes de por pra eu lavar, por isso eu nunca tinh visto, ao que ela disse que iria deixar eu lavar sempre e eunotaria que era constante aquela substância, que era normal, pois ela lambusava a vagina dela com aquilo diariamente, coisa que eu não precisava suspeitar, visto que homem algum, sozinho produzuria tanto esperma, em tantas calcinha e tantos dias seguidos.
Realmente, anos mais tarde, depois que casamos, notei que aquilo, caso fosse sêmem, teria que ser ejaculado ali por muitos e muitos homens, muito viris! E a menos que ela gastasse todo o tempo que ela tem livre de dona de casa, extraindo semem de todos os homens que a rodeiam, ela não conseguiria se lambusar toda assim. E ela disse que ela passava aquilo no corpo todo, passou a me mostrar que chegava da rua com o top farto, tinha aquilo aos montes nas coxas, na bunda, no umbiguinho, nas costas, nos ombros, lambusando o rostinho e até no cabelo dela sempre tinha muito! Perguntei porque ela gostava tanto daquilo, ea disse que era bo pra pele. e disse que adorava, que até comia muito, que era pura proteína e a mantinha saciada e com pouca fome, e tinha noites que nem jantava.
De fato, era eu chegar de viagem ou do trabalho e ela tava toda lambusada na cama de agua transparente, boiando, a casa toda lambusada, perguntei onde ela arranjava tanto daquilo, ela respondia com sorrisinho maroto, que era segredinho de mulher. Não sei como os pedreiros e prestadores de serviço, que viviam em torno de casa, nunca saiam de lá lambusados, como minha esposa saia, quando eu os flagrava partindo ao eu chegar cansado do trabalho.
nos nunca transamos porque minha mãe me fez jurar que a preservaria para o tempo em que lhe dariamos netos, mas acabei tentando me convencer que ela não podia ficar sem sexo e que não me contava quando me traia para não me magoar, mas que ela queria respeitar a vontade da minha mamãe.
fiquei desnorteado e não conseguia falar do assunto com minha namorada. tres meses depois, tive que substituir meu papai na faxina diaria da casa e notei que as roupas da minha mãe tinham da mesma substancia na regiao da gatinha manhosa.
naquele momento me senti aliviado e pude notar que obviamente minha agora NOIVA não tinha me traido, mas sim emprestado seu biquine minusculo para minha mamãe! mas eu precisava confirmar se aquilo era verdade.
daí eu fiz um teste com as duas. marquei um churrasco com uns amigos na casa da mamãe e convenci o papai a chamar uns amigos dele, todos os homens eram selecionados, homens que notei que as duas mensionavam em suas conversas, que eu sabia que gostavam conversar por horas, e que ao sairem a noite, elas diziam ter encontrado e se divertido com eles. selecionei, selecionei e cheguei a modesta soma de 46 homens, e notei que todos tinham o mesmo perfil, de corpos muito bem definidos e como eu já os vi nus em vestiarios notei que todos os 46 tinham um pipizão muito grande, grosso e volumosos, fiz questão ve encontrar pessoalmente cada um, seguindo minha noiva, aguardando eçes no banheiro irem se aliviar apos horas de dançar na parte escura do salão com ela, e pude reparar que mesmo de roupa eles ostentavam um volume muito grande nas calças, que não tinha como minha noiva não sentir aquele pacote imenso na virilha, enquanto dançavam aquelas musicas românticas todas. Qundo cansavam, eu ja estava esperando no banheiro, escondido, disfarçado de zelador, eu me ajoelhava na latrina, limpando o mijo que corria ali, os observava tirar com dificuldade pra fora, geralmente estavam duros e eretos, assitia murchar, e media seus pènis com uma medida que estabeleci: meio da coxa, joelho, canela, como todos eram meio padronizados, os cacetes não eram muiot diferentes,todos eram enormes mesmo, tipo ator de filme de mandingo, que só se vê em filmes raros africanos ou alemães, bem abaixo do joelho. Duro era mais que o dobro!
aquilo tudo me torturava, mas eu tinha que saber com quem eu ia me casar, e jurar fidelidade apesar de ser acometido de traição.
assim foi, e eu dei de presente pras duas uma caixinha que vinha escrito “quiquine”, que era um biquine minusculo, bottom less, para minha sempre depilada mamãe, que comprei no sex shop monster, e um traje de banho absolutamente transparente pra minha noiva, que dava para ver tudo pois era de plastico 100% transparente e as cordinhas eram felpudas e tinha um rabinho de coelhinha que tinha que enfiar no cú. tinha sandalhinhas de cordinha e saltinho tipo agulha, muito altos, embebi com gel dentro. enviei pelo correio pra elas sem nome, escrito, ” 46 admiradores secretos querem que vcs usem na festinha de amanhã”. Pros rapazes, enviei fotos delas peladas no banho, que tirei escondido, enquanto se masturbavam.
me assustei que elas não só usaram na festinha, como causaram um escandalo na entrada, chmando a atenção deles todos, menos de papai que não queria deixar a carne queimar. Ela apresentaram pra eles seus novos modelinhos, desfilando no meio deles, e dançaram com todos os rapazes bebendo e rindo muito. uma certa hora, quando o maiozinho da minha noiva estava forrado de suor no plastico, e seu corpinho todo brilhando úmido de suór, e os seios durinhos e bicudinhos de tanto dançar, ela reclamando que ia tirar e ficar só de rabinho, saltinho e orelhinhas ali mesmo, pois tinha uns rapazes pelados ali na piscina e eladisse “direitos iguais, se homens podem, eu tambem quero ficar sem meu quiquine”.
Essa foi minha deixa pra deixa´las sozinhas, chamei o papai e disse a ele que tinha acabado o gelo e que naquele domingo so um amigo dele tem a bom preço. mas era a noventanta e oito km dali. convencer o papi não foi dificil, dificil foi atravessar os machos em torno delas, pegando firme nas cintuinhas malhadas, passando óleo nas coxinhas torneadas pra elas, chegar nas duas e avisar que iamos precisar pedir um pequeno favor, que elas entretessem mais um pouco, só que agora, sozinhas, os nossos 46 amigos que elas achavam gostosos, e deixa-las cuidando dos nossos convidados ate que voltassemos dali a seis horas. Pensei que elas iriam reclamar que iamos demorar muito, mas, nçao, elas disseram juntinhas, “vai, vai”.
como elas sabiam onde iamos, e quanto tempo levaria, a verdadeira traidora teria tempo suficiente para se liberarem pra algum dos tentadores convidados e se se divertir. minha ideia era que a roupinha de banho que tivesse forradinha na lavanderia seria a safada.
Não preciso deizer que o plano não deu nada certo, pois as duas calcinhas estavam apenas molhadas de muco vaginal, ao sairmos, elas devem ter tirado, pois ja tinha uns rapazes ali que só se banhavam nús.
Estou bolando outro plano, montando um esquema de por elas em alguma empresa de se tornarem pilotos de testes de camisisnhas, pois outros planos tambem falharam.
Tentei coisas ousadas, as inscrevi como voluntaria em instituição de viciados em sexo,
atriz voluntaria em filmes q ajudam ex presidiarios a se tornarem atores porno,
massagistas peniana em casa de massagem tântrica,
vendedora de acessorios de amor pra rede se sex shop, de porta em porta,
entrevistadoras de ex estupradores, voluntárias visitadora de presidios
modelos de ginecologia e mais alguma ideia que deram mau. Mas coninuo só na desconfiaça, Como o tempo passou, casei com ela, mas até hoje, não consumamos a nossa primeira vez, mamãe diz pra eu guardar pra quando for procriar.