Rapidinha com minha amada putinha que adora uma gozada dentro dela

Conversavamos pela internet aquele papo tranquilo nosso, e como sempre nossa conversa tende para lembrar nossas fodas, loucuras e vontades sexuais, na noite anterior eu ja havia batido punheta pensando q querendo fuder minha putinha, fazer dela minha putinha, uma vadia e feliz, ser pega com força, ser ignorada em seus desejos e vontades e direcionada sempre ao que seu macho quer.

bem era sabado, periodo da manha, eu estava em minha empresa, e por volta das 10 hrs comecamos a conversar.

Falavamos de meter, foder, puxar cabelo, chupar gozar…. até q lhe disse… ei… posso passar ai para darmos uma rapidinha na rua, encostados no carro…. mas tem q ser rapido, minha mulher ja havia me ligado e marido dela tb estaria por chegar em casa.

Sugeri por sugerir apenas, ela nao iria topar…. porém eis que ela disse vem…. rssr… oque uma bocetinha pulsando pedindo pica do seu macho não faz né…. então eu mais que rapidamente disse vou…estou saindo daqui em 15 minutos chego ai.

Ainda disse, venha de vestido, sem calcinha ou soutien, traga calcinha para vc colocar depois apenas, estou indo.

Chegando proximo a sua casa avisei a ela, e nos encontrariamos a 2 esquinas de sua casa.. havia mais um problema eu estava com carro da patroa, e minha putinha tem longos cabelos negros até a bunda, e eles caem bastante podendo assim me delatar.

há duas esquinas da casa dela, haviam pessoas pelas casas muito movimento… então toquei o foda-se e mandei ela entrar no carro…. andamos pelo bairro e sempre haviam pessoas, obras, carros, que merda de bairro movimentado.

Pelo menos eu já estava com meu pau para fora, ganhando uma punhetinha e umas chupadinhas dela, bem o tempo era pouco, ela ensinou um lugar mais deserto para pararmos o carro na rua e pudessemos fuder, isso depois que eu parei perto de uma obra e casas e já com o pau para fora a mandava ficar de 4 para levar pau na bocetinha.

durante o caminho ela chupava e como ja estava de 4 no banco eu fodia sua bocetinha com 1, 2 até 3 dedos …. já toda melada claro.

Paramos na rua deserta, debaixo de uma pequena sombra, pois aqui o calor é de 36 graus para mais…. eu já alucinado desci do carro, abri a porta dela do lado do passageiro.

ela sentou para chupar, levantava para fodermos do lado de fora do carro, não estavamos entrando em um acordo… até que de maneira rude, grosseira decidi resolver isso…. lhe disse rispidamente, entre no carro, fique de 4 no banco, vou foder minha boceta, dar leitinho para voce minha puta… anda!

Claro que ela meio que reclamando e resmungando, dizendo que ainda não havia ganhado nem um beijo meu já se posicionou de 4 arrebitando a bunda para mim, eu subi seu vestido, lhe conferi bons tapas na bunda e a mandava arrebitar mais para seu macho.

Tinhamos que voltar logo, ela quando começamos a foder esquece do tempo e sempre quer mais, cabe a mim lembrar de certas responsabilidades, compromissos nossos…após bons tapas e ver a bunda dela marcada e vermelha, a segurei apenas pela cintura, não podia lhe puxar pelos cabelos, pincelei a cabeça do pau em sua bocetinha toda melada 3 vezes e soquei tudo dentro dela, minha puta, minha vadia, adoro judiar, ela adora ser judiada.

Ai Seu filho da puta, devagar, tá doendo, machucou, adoro, e ouvindo isso o pau até incha mais…. soco com força, tiro ele todo, pincelo e soco tudo denovo, continuo a ouvir, “ai devagar, ta doendo, vai esgarça minha bocetinha, confesso ela me deixa doido, tenho que controlar para não gozar…. foram mais 15 bombadas batendo em seu útero e já me veio vontade de gozar, eu podia segurar…. mas anunciei, vou gozar, vou gozar no fundo da sua bocetinha, ela pedia que não para foder mais ela, para segurar.

Eu poderia segurar, mas adoro preenche-la com meu esperma, fazer com que ela sinta cada pulsada e cada jato de semen que lhe dou, então segurando-a pela cintura o fiz … 3 jatos 3 pulsadas bem concentradas, bem no fundo da bocetinha dela, detalhe, ela não toma mais contraceptivos, quer engravidar do macho dela, e eu tb sou louco para prenhá-la.

Puxo meu pau para fora dela, sua bocetinha abertinha, labios um pouco inchadinhos, dou lhe mais um tapa na bunda e mando continuar de 4, quero ver meu esperma escorrer para fora de sua bocetinha, visão linda, aquele esperma expesso, branco, concentrado, saindo de dentro da minha putinha, formando aquele fio grosso.

Uma pena que na pressa não pude filmar ou mesmo lembrei de tirar algumas fotos, bem trabalho realizado, cumprida minha obrigação de macho, dei uma foda rapidinha, gozei fundo na bocetinha que me pertence, nao foi uma foda completa e realizante mas a obrigação foi cumprida.

Mandei minha putinha chupar para limpar meu pau, safada, ela se negou a chupar meu pau…. logo ela que ama uma mamada, ok, vamos embora, entrei no carro e ela começa com sua relcamação, quer mais, quer tempo, me quer para ela, etc etc, entendo também quero, mas aquele dia, aquele momento só caberia mesmo esta rapidinha.

No caminho devolta minha safada também nao veio me chupando, odeio quando não sou mamado por ela, mas entendo suas frustrações, por fim ela reclamou que nem um beijo eu havia dado a ela, verdade, nem um beijo ela ganhou este dia, mas ela também sabe que como minha putinha, minha submissa, eu seu macho só gosto de beija-la quando saberei que sentirei o gosto do meu pau em sua boca, o cheiro da minha pica em seu rostinho, sempre após ela me agraciar com uma deliciosa mamada bem babada no seu macho.

Mas assim como eu, fui embora com a visão da bocetinha dela vazando minha porra, oque me deixa realizado, sei que ela voltou para casa realizada pelo mesmo motivo, inclusive sei e mando que ela o faça, sempre permanecer com minha porra nela, seja dentro ou fora ela não deve limpar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *