Meu nome é Bianca, tenho 23 anos, 1,67 de altura, tenho cabelo castanho comprido, um corpo malhado por gostar de me cuidar, seios médios, e a bunda também média bem durinha por conta dos exercícios e eu trabalho como Personal Trainer.
Com essa pandemia e meu trabalho, infelizmente acabei pegando o covid, não tive que ir para o hospital, me recuperei em casa, nada de grave aconteceu, ainda bem. Mas digamos que para voltar ao normal, fôlego, ânimo, e até apetite sexual demorou um pouco pra voltar. Só que quando voltou, veio com tudo. Foi em uma madrugada que acabei perdendo o sono, estava assistindo tv e voltei a imaginar cenas na minha cabeça com alguns caras que eu sinto muito tesão, minha imaginação estava a mil e claro, comecei a ficar bem molhada. Receber algumas metidas naquele momento seria o paraíso. Com o tesão que eu estava, teria uma grande chance de querer ficar fodendo a noite toda, mas infelizmente eu estava sozinha.
Uma amiga tinha deixado alguns brinquedos dela em casa, pois afinal na dela os pais estavam em cima, estavam quase descobrindo e tive que aproveitar. Me levantei, peguei o vibrador, fui até o banheiro higienizar bem pra que eu pudesse usar tranquila. Enquanto eu higienizava já me imaginava batendo ali uma punheta bem gostosa devido ao meu tesão estar muito alto, deslizava minha mão molhada pelo comprimento todo do vibrador que era em forma de um pau, bem devagar e com um pouco de pressão. Voltei para a cama embaixo das cobertas, tirei toda a minha roupa, sem deixar nada no meu corpo e passei o vibrador todo pela minha buceta, deixando encharcado do meu mel.
Levei até a minha boca e chupava o vibrador enquanto eu deslizava os dedos pela minha bucetinha toda molhada. Depois de um tempo, me levantei, fiquei de quatro na cama, coloquei o vibrador na cama, segurei, me abaixei e continuei a chupar o vibrador com uma fome imensa, imaginando que eu tivesse chupando um cacete bem gostoso ali naquele momento, toda empinada. O vibrador ficou muito encharcado, e eu só queria saber de chupar mais e mais. Como meu tesão estava muito grande e não diminuía, voltei no banheiro, peguei uma toalha, encharquei de óleo corporal, e voltei pra cama. Fiz um rolo com a toalha, e sentei em cima. Deitei na cama ainda sentada em cima da toalha e abocanhei o vibrador que estava na minha frente novamente. Ao mesmo tempo que eu deslizava minha boca e língua pelo pau, eu roçava minha buceta na toalha, e que sensação maravilhosa, minha buceta piscava cada vez mais, só aumentava minha vontade de gemer bem alto sentando em um pau de verdade naquele momento. Gozei muito na toalha, ficando toda molinha em cima da cama.
Não podia deixar de no final bater com aquele vibrador imenso na minha cara, como se estivesse me dando um “muito bem minha gostosa”.
Acredito que a pessoa que eu imaginei nesse dia, deve ser bem sortuda né?