Olá, me chamo Anny. Sou baixinha (1,55m), morena clara, cabelos negros e lisos, tenho seios pequenos, mas uma bunda bem volumosa e arrebitada.
Compartilho com vocês uma das minhas experiências. Usarei nomes fictícios para preservar a imagem de terceiros, os eventos aqui narrados são verídicos.
Estava com bastante dificuldade em certa disciplina na faculdade, minha nota estava péssima, então resolvi fazer um cursinho para compreender melhor aquela disciplina.
O dia de iniciar o curso chegou como de costume sai cedo para o estagio que era pela parte da manha, e após o estagio iria para o curso pela parte da tarde. Chegando ao curso entrei na sala, me deparei com o professor chamado Fernando ele era gato, branco, alto, cabelos escuros e um belo corpo. A aula flui normalmente e para minha surpresa ela fazia faculdade na mesma instituição que eu, sem segundas intenções falei brincando:
– Já sei com quem irei pegar carona todos os dias!
Ele sem graça e falou:
– Se for uma boa aluna, com maior prazer!
No dia seguinte no fim da aula ele pediu para espera-lo que iria para faculdade e aproveitaria para me dar a carona e eu é claro que aceitei, odiava andar de ônibus. No caminho formos conversando normalmente, falando sobre vida profissional e ele entrou na pessoal e perguntou se eu tinha namorado, respondi que não e como ele deu espaço logo perguntei se ele tinha namorada, ele respondeu que sim, ficou um silencio no carro e finalmente chegou na instituição eu agradeci pela carona e lhe deu um beijo no rosto.
No dia seguinte o dia flui normalmente e após a aula, ele me oferece carona novamente, agradeci e disse que:
_ Hoje não, a aula de hoje será em EAD.
_ Nossa que engraçado, também tenho EAD hoje.
_ E como iria me dar carona?
_ Ora! De carro rs.
Eu sem graça pela resposta dou um sorriso de canto de boca. E ele pergunta se moro por perto que se fosse caminho poderia me levar ate em casa, digo onde moro e por coincidência ou não é caminho da casa da namorada dele, então aceito a carona. No caminho, conversa vai conversa vem, ele me elogia e passa a mão em minha coxa, fico sem graça, porem conversamos e trocamos numero de celulares. Passamos a conversa por Whatsapp todos os dias e a pegar carona, tirando algumas brincadeiras, mas não passava disso.
Certo dia numa sexta-feira o dia em que minha aula era em EAD, ele chega comigo e pergunta:
_ como você não tem aula hoje e nem eu, o que acha de tomamos um sorvete ou tem algo melhor para fazer?
_ tudo bem! Depois da aula vamos sim!
Então formos tomar um sorvete e conversamos sobre vários assuntos, ate que começamos falar sobre sexo.
_ está tarde, vamos?
_ Tem certeza? Não esta gostando do assunto?
Eu já estava com muita vontade de dar minha bucetinha para ele respondi:
_ não é isso.
_ O que é então?
_ tenho anseio de não me conter e lhe beijar.
Pedimos a conta e formos andando ate o estacionamento, Foi aí que eu cheguei bem pertinho dele e ele me deu um beijo, nossa um beijo delicioso e suave.
Ele me afastou todo nervosinho:
_ O que é isso?! Desculpe-me! Não sei oque aconteceu, Eu sou seu professor!
Fiquei sem ação e disse:
_ Não precisa se desculpa, vamos fingir que isso jamais aconteceu.
Ele me segurou, puxou e disse:
_ já que é para fingir que isso jamais aconteceu, então irei fazer direito me dando outro beijo, confesso que fiquei muito excitada com aquilo tudo e falei:
_ Então vamos para um lugar mais calmo.
Formos para o carro, eu ainda estava processando tudo aquilo e formos para o motel mais próximo.
Chegando ao motel, nos beijamos loucamente como dois apaixonados, um beijo feroz e ao mesmo tendo delicado.
_ Nossa! Imaginei tanto esse momento.
_ Então porque só agora veio tomar coragem para me beijar?
Formos aos beijando, e ele foi passando a mão no meu corpo, tirando minha blusa me deixando de sutiã e calça jeans, tirei sua blusa, passei minha mão sobre seu pau ainda por dentro da calça, ele foi beijando minha barriga toda e tirou minha calça e colocou minha calcinha de lado, então passou o dedo na minha bucetinha melada, depois levou a boca.
_ Ah você é muito gostosa.
E foi tirando a sua calça, colocando aquele pau lindo para fora, estava totalmente duro o pau não era muito grande, mas a cabeça era bem rosada parecendo um cogumelo, que pau lindo disse com a boca cheia d’água.
Ele foi beijando meu corpo inteiro, chupando meus seios, chegando entre minhas coxas, beija minha virilha, mordia minha bundinha, aquele joguinho me deixava louca de excitação. Foi quando ele puxou o pau dele para minha cara e falou:
_ Chupa safada.
Nossa aquilo me deu um tesão danado, então cai de boca naquele pau lindo, chupei com muita vontade e não demorou muito para ele anunciar:
_ Vou gozar! Chupa e engole essa porra toda.
Aquilo fez com que eu chupasse cada vez mais forte foi quando eu senti um jato espirrar em minha garganta corri ate o banheiro e cuspi todo fora, foi quando ele veio e me beijou e disse:
_ agora é minha vez.
Ele foi beijando meu corpo todo ate chegar à minha bucetinha que já estava pulsando de tanto tesão, e foi enfiando a língua toda e fazendo carinho no meu clitóris aquilo era uma delicia, e logo enfiando o dedo dentro da minha buceta sedenta por pica, e não parava de chupar e enfiava o dedo, já estava fora de mim então gozei, deixando a boca dele toda melada com meu gozo, e ele não parou de chupar e disse:
_ adoro sentir seu gosto. Que puta gostosa!
E foi quando eu sentir ele enfiar outro dedo, porem era no meu cuzinho, nossa um dedo na bocetinha outro no cuzinho e ainda chupando, fui ai delírio.
Ele abriu minha perna e começou a roçar o pau dele em minha buceta fazendo movimentos de vai e vem, ate eu implorar:
_ por favor, me come logo, enfia esse pau dentro da minha bucetinha!
E foi quando ele me colocou de quatro na cama e começou a socar só a cabecinha do pau bem devagarinho enquanto puxava meu cabelo e apertava minha cinturinha. Não foram 5 minutos e eu já estava melando aquela pica toda com meu gozo. Meu corpo se tremendo o fez ficar louco, começou a socar com mais força e cada vez mais fundo. Senti cada cm do pau dele dentro de mim. Eu já estava sem fôlego, delirando de prazer.
– AH, AH , AI PROFESSOR, como você tem o pau gostoso.
– Já deu esse cuzinho antes??
– ah…ah…ah, não prof ah..ah
– Não ta mentindo pra mim ?
– Não prof, eu juro,
– Então vou comer esse cuzinho.
Confesso que aquilo me deixou muito excitada e ele continuava metendo em minha bucetinha e minha mão por baixo me tocando.
– vou gozar professor!
– goza sua puta, goza para teu macho.
Gozei gostoso naquele pau e ele continuava metendo na minha bocetinha, e começou a colocar um dedo no meu cuzinho, aquilo me levava a loucura e logo colocou outro dedo, senti um pouco de dor, mas rápido já sentia prazer, ainda na mesma posição de antes, ele começou a dar umas estocadas mais forte, e eu já estava quase gozando novamente de tanto prazer. Ele pegou meus braços, colocou para trás, me segurou firme e me puxou pra perto.
– que posição incrível professor
até que ele tira o totalmente o pau e me deita de bunda pra cima, me beijando e descendo a boca, ate chegar no meu cuzinho que já estava bem lubrificado, e me levou ao delírio, nunca tinha sido penetrada no cu. foi quando ele tentou colocou a cabeça dento do meu anus
– para , ai nao…aí naoo… aí naooooo….naoooo…..aí eu nao quero …aí nao querooo..
– aguenta gostosa!
– já disse que não.
Ele começou a enfiar novamente na minha bucetinha empurrando a vara dentro daquele cuzinho virgem, ele foi metendo e bombeando gostoso dentro do cuzinho eu começou a gemer , gemer cada vez mais … foi quando anunciei que iria gozar.
– vamos gozar juntos, goza no meu pau.
Gozamos juntos, formos tomar banho e ficamos deitados maior tempão fazendo carinho um no outro.
E sempre que timos oportunidade ficávamos juntos.