Sou branco, 1,80, 85 kg, olhos e cabelos castanhos, barba rala, porém volumosa.
O que aconteceu, foi que tava no tinder e acabei conhecendo uma moça, chamarei de Zoe (lógico, ficiticio o nome), uma moça simpatica, de papo leve e gostoso de ter, loira, daquelas gordelicias, olhos castanhos, peitões com aureula da cor da pele, e uma bucetinha grande e depilada. Conversamos uns tres dias e decidimos ir no cinema.
Nos encontramos na entrada do cinema e ela estava espetacular, camisa preta com um decote delicioso, calça legging preta e uma blusa pois fazia frio naquela noite, eu tava com uma blusa verde e uma calça jeans azul. A cumprimentei com um beijo na bochecha e fomos assistir o filme. Ah, detalhe, era um filme de animação, estava vazio a sala, decidimo pegar a penultima fileira de cima.
Durante o começo do filme, ja a envolvi em um abraço afetuoso, fazendo carinho em seu braço e ela deitou a cabeça sobre meu ombro e a mao na minha coxa. o perfume dela, era doce e hipnotizante, sem perceber, ja estava beijando a lateral do rosto da Zoe, do lado do olho, dando beijinhos molhados e quentes. ela passava a unha na minha coxa e aquilo estava me excitando…
Alguns minutos depois, eu beijava a bochecha dela, demoradamente, varias e varias vezes enquanto meus dedos apertavam e esquentavam o braço dela a apertando em mim, meus beijos se intensificavam conforme cheirava o perfume dela, me levando ate a orelhinha dela, onde alternava entre beijinhos e mordidinhas. a nossa sorte, era que a sala estava vazia, e na diagonal atras de nos tinha um casal com duas crianças, não faziam barulho e nem nada.
Eu mordia sua orelhinha e a ouvia gemer devagarzinho, e sua mão passava a apertar mais forte minha coxa.
Eu: gostosa, delicia de perfume
Zoe: delicia, to ficando arrepiada, e n to conseguindo ver o filme
Eu: Aproveita agora gata
Comecei a descer minha mao ate as coxas dela e apertava conforme ela apertava a minha coxa, desci mais ate o meio das coxas dela e passei o dedo por cima da buceta dela, bem devagar, pra provocar, causar o arrepio, olhei e ela ja abria a boca, querendo gemer, mas não podia. Foi o sinal que eu precisava, comecei a passar o dedo com intensidade na sua bucetinha, sentindo ela ficar cada vez mais molhada, ela tremia na minha mao e rebolava devagar, ela virou o rosto ra mim e me beijo com tesão, chupando minha lingua, e eu aproveitei pra morder seus labios.
Zoe: Safado, devagar, temos que ser discretos
Eu: Eu sei, mas esta muito gostoso
Zoe: Espera
Ela pegou a blusa dela e colocou acima do quadril dela, cobrindo a minha mao e seu quadril, pegou minha mao e colocou dentro da sua calcinha, comecei a dedilhar seu grelinho, bem na ponta, mexendo rapido e forte, fazendo ela ficar com a boca aberta e apertando os olhos, mexia de baixo pra cima, fazendo movimentos circulares, sentindo a buceta dela molhando. nessa hora a mão dela foi ate meu pau apertando por cima da minha calça, bem na cabeça, me deixando mais tarado ainda.
Zoe: safado, que vontade de gemer alto, assim vc judia de mim
Eu: tesuda, sua buceta ta uma delicia, quente, molhada, sente meu dedo
Enfiei meu dedo todo na buceta dela, ela segurou minha maoe começou a tremer, ela tava gozando no meio do filme, na sala de cinema.
Juro pra voces, nunca imaginei que faria ou veria isso numa sala de cinema, tirei a mao da sua buceta e comecei a chupar, sentindo o melzinho dela e a beijei em seguida, pra fazer ela sentir o gosto do gozo dela.
COntinuamos o nosso beijo com intensidade, minhas maos estavam em seus peitos, apertando, mexendo nos bicos duros dela, tava explodindo com meu pau duro na calça, quando paramos de nos beijar, o filme estava proximo do fim. vimos os minutos finais e ao sairmos, fomos direto pra um motel, onde a comi bem gostoso, fazendo ela gozar mais duas vezes no meu pau e a enchi a boca com minha porra.
Foi muito gostoso, eu resumi o motel, pois o foco nessa aventura foi no cinema, que de verdade, nunca imaginei que faria algo tão gostoso.
Espero que volte a repetir uns filmes com a Zoe kkkkkk