Olá meus amores, como prometi estou aqui para contar meu reencontro com o coroa. Bom, só para lembrar, como eu já havia dito, meu marido viajou e vai ficar 30 dias fora, me deixando sozinha. Assim vou conseguir pular a cerca com mais tranquilidade sem ele desconfiar. Ontem mandei mensagem para meus machos que já me comeram no passado e o coroa foi o escolhido como o primeiro que iria repetir a foda.
Depois da nossa conversa de ontem, que inclusive gozei me masturbando enquanto ele falava sacanagem, marcamos para hoje. Me encontrei com ele num determinado local e ele me levou direto para a casa dele, como aconteceu da outra vez. No caminho ele me beijou muito, pois ele adora beijar, além é claro de passar a mão na minha bucetinha que já estava molhada antes mesmo de chegar na casa dele. Da primeira vez ele foi bem carinhoso, mas dessa vez ele quis fazer o estilo selvagem, pois logo ao chegar na casa, ele já me agarrou por trás, e eu senti seu pau duro encostando na minha bunda.
Em seguida, ele me encostou numa mesa e me fez encurvar encostando as mãos e ficando de costas para ele. Logo, ele levantou meu vestido e abaixou minha calcinha e já foi me penetrando. Como eu estava muito exitada, não deu trabalho algum, embora o pau dele seja muito grande e grosso, mas entrou gostoso, deslizando e logo ele começou a bombar me fazendo sentir as cabeçadas do cacete bater no fundo da buceta, me fazendo sentir aquela mistura de dor e prazer.
Mas quando eu já estava ficando louca de tesão, pedindo para ele me foder mais e mais, ele parou. E simplesmente arrancou o pau da minha bucetinha de uma vez, me fazendo dar um gemido. Então ele me falou no ouvido: “ISSO FOI SÓ UM APERITIVO, SUA CASADA SAFADA”. Em seguida me levou para a sala e trouxe uma bebida quente (meu ponto fraco, pois meu tesão triplica quando bebo). E assim ficamos na sala bebendo muito e trocando muito carinho. Beijos de língua, carícias quentes, eu batia punheta nele, enquanto ele socava minha buceta com os dedos, até que não aguentei mais e falei para ele me levar para a cama e fuder logo comigo, senão eu iria embora e abriria as pernas para o primeiro que aparecesse em minha frente.
Nessa hora ele se transformou e parecia um tarado, do jeito que gosto, pois me agarrou pelos cabelos e levou para o quarto arrastando, depois me jogou na cama, subiu sobre mim e disse: “É PAU QUE VOCÊ QUER SUA VAGABUNDA, POIS É PAU QUE VOU TE DAR”. Então levantou minhas pernas, na posição frango assado e socou o cacete de uma vez me fazendo arrepiar toda. Depois começou um vai e vem forte, rápido e bem fundo, daqueles que a cabeça do cacete bate no útero. Eu gritava como louca pedindo para ele fuder, pois meu marido estava viajando e eu precisava de rola.
Ele acelerou as bombadas e eu não consegui mais segurar, e acabei gozando muito, e cheguei a gritar com o orgasmo tão forte que senti. Mas o coroa continuou bombando enquanto chupava meios seios, e ficou um tempão assim, até que eu pedi para ele gozar, pois não estava mais aguentando. Então ele me colocou de quatro e disse, “AGORA VOU TE ENCHER DE PORRA, SUA CASADINHA VADIA.” E meteu de novo o pau na minha buceta, então ficou socando um bom tempo mas também não gozava, e eu pedi para ele gozar logo, pois já estava sem aguentar.
Então o safado pediu para comer meu cuzinho, pois assim ele gozaria rapidinho. Como eu queria que ele gozasse logo, eu deixei, e ele tirou o cacetão da minha buceta e penetrou meu cuzinho e começou a bombar sem parar, no meu cuzinho ardia como brasa e doeu muito, mas depois ficou gostoso. Em seguida, ele começou a gemer, e eu senti o seu pau engrossar e ficar quente igual fogo, então percebi que ele já iria soltar os jatos de porra que eu tanto estava esperando, mas na hora H o filha da puta tirou o pau e gozou em cima da minha bunda. Nossa, que ódio eu senti na hora, pois foram vários jatos de porra grossa e quente, do jeito que eu gosto, mas não gozou dentro. Estou enviando a foto para vocês verem que desperdício rsrs.
Uma pena, então ele me levou de volta para casa e agora estou aqui na cama escrevendo como foi tudo para vocês. Foi maravilhoso, pois gozei muito gostoso, e levei uma verdadeira surra de rola, que era o que eu estava precisando muito. Pena que não levei a esporrada dentro, pois gosto de trair e voltar para casa com a porra escorrendo pelas coxas. Agora, vou tentar entrar em contato com os outros machos que me comeram, pois eles também merecem uma segunda transa comigo. Queria que vocês deixassem uma dica, quem eu chamo para uma segunda trepada? O amigo Negro da escola, o Diretor, o Professor, o Dentista ou o Novinho Tarado? Fico aguardando a opinião de vocês, pois já quero ser bem fudida na próxima semana.