Trai meu marido

Oi, meu nome é Letícia, sou casada há 11 anos com Luiz e desde 2017 tenho saído com meu ex, o Carlos. Esse é o meu segundo conto. O primeiro foi sobre a traição.

Eu sou baixinha, acima do peso, de seios grandes, coxas grossas, bunda razoável e cintura fina. Me considero uma gordinha bem gostosa.

Tanto meu marido quanto meu ex, que hoje é meu amante, são altos e magros, o marido mais moreno de olhos pretos e cabelos bem pretos. E o ex tem olhos cor de meu e cabelos castanhos claros. Os dois usam barba, item que eu amo.

Enfim como falei no conto anterior conheci os dois na faculdade e em 2017 já casada, após traição do marido voltei a sair com o ex que também é casado, fui descoberta e resolvemos abrir o relacionamento de modo que pude manter o casamento e continuar com o amante.

O que vou relatar aconteceu na semana que antecedeu o carnaval de 2018.

Sai para um barzinho para beber com três amigas, o marido ficou cuidando da nossa filha e quando eu já estava bem animada, depois de umas caipirinhas, mandei mensagem para Carlos, que por sorte minha estava num bloco de carnaval de rua sem a esposa, com amigos de fora da cidade e quem ele não ia esperar para deixar em casa. Na hora me deu a vontade de da para ele e porque não de da lá na minha casa com o meu marido.

Mandei mensagem para Luiz e perguntei o que ele achava, na hora topou. Fiz o convite para Carlos que também aceitou, mandei q fosse para minha casa que eu ia jaja. Continuei no bar com as meninas e quando soube que Carlos já tava no meu Ap tomando uma com o meu marido fiquei subindo pelas paredes. Pedi a conta e fui embora.

Quando cheguei em casa eu estava no maior tesao da situação e também da caipirinha. Encontrei os dois bebendo e enquanto o marido desceu para levar a filha da amiga q tava comigo para o Ap dela eu não resisti e já fui para cima do meu amante. Sentei em seu colo e já fui o beijando com muita vontade. Ele relutou por medo de Luiz entrar e não gostar de ver, mas eu não escutei e insisti, e ele não resistiu mais. Começamos um beijo de tirar o fôlego, dos que a gente bem sabia da, e que com o tempo e a maturidade só melhoraram.

Luiz subiu e quando viu que eu já estava na pegaçao com Carlos pegou seu copo de cerveja, parou na porta e ficou observando tudo pegando no seu pau que já estava em tempo de furar o short.

Na hora que vi dei um sorrisinho safado para ele, e olhando no olho de Carlos ajoelhei na sua frente e comecei a mamar no seu pau, agora revezando o olhar, para ele e para o marido.

Conhece mais contos no meu blog : https://amadoraloucaporvibradoresesexo.blogspot.com/

Levantei e com a boca do pau do amante beijei com tesao o marido que nem lembrou que eu tava com o gosto do Pau de outro na boca.

Peguei os dois pela mão e fui levando para o meu quarto.

Enquanto beijava Carlos, Luiz ia beijando minhas costas e tirando meu vestido.

E eu só pensava que eu estava com os homens da minha vida na minha cama, aquilo era o paraíso.

Já nua ordenei que Carlos tirasse a roupa e deitasse na minha cama, e sentei com gosto no pau dele. Enquanto Luiz olhava cheio de tesao. Mandei que ele fizesse o mesmo e colocasse o pau na minha boca. E enquanto cavalgava no amante, eu chupava com mais vontade o pau do marido. Antes que os dois gozassem eu sai do pau de Carlos e pedi para que ele mostrasse ao meu marido como me fazia gozar na sua boca todas as vezes que saíamos. Ele se encaixou no meio das minhas pernas e começou a chupar de um jeito que só ele sabia, e eu me contorcendo de prazer tinha que tirar o pau do meu marido da boca para respirar e gemer. Ele chupou até que eu pedisse para parar porque não aguentava mais de tanto gozar, meu grelinho já tava sensível demais.

Pedi então para o meu marido deitar e sentei nele, e Carlos veio com o pau para minha boca, chupei até quase ele gozar e parei pq queria uma dupla penetração.

Que mulher não ia querer o pau do marido e o do amante ao mesmo tempo.

Ordenei que Carlos se encaixasse no meu cu e me comesse com o mesmo gosto que ele comia quando estávamos só nós dois. E ele encaixou, foi a melhor sensação da vida. O meu marido com o pau socado na minha buceta e o meu amante no cu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *