Trai meu namorado

Tenho 1.80 de altura um rola de 19cm, uma bunda grande. E um fogo no rabo muito grande ??
Vamos para o conto.
Estava eu em casa deitado pelado na minha cama, olhando o Twitter homens pelados e roludos e com um bundão um mais bonito que o outro que me bateu um tesao. E acabei ficando de pau duro.
Entrei no grindr, e procurando procurando e conversando com vários homens, encontrei um que me chamou atenção, então eu mandei um oi para puxar um assunto.


Perguntei o que ele curtia, ele disse que era atv. E como estava com muito fogo no cu estava doido para meu rabo. Mandei uma foto do meu rabo para ele. Ele apaixonou na hora e queria meter sua rola.
Em seguida ele mandou uma foto da sua rola, que rola grande , tinha cerca de 20cm. E que homem, musculosos, bunda linda é uma rola majestosa.

Mandei minha localização e ele falou que ia ao meu encontro, eu já na ansiedade e esperando sentir sua rola, assim que ele chegou, fui atender ele pelado com minha rola bem dura, assim que ele entrou nós já beijamos muito e já fui tirando a roupa dele, e caindo de boca naquela rola.
Fomos para o quarto ele me jogou na cama e comeu a lamber meu rabo e morder. Que tesao.

Ficamos assim por uns minutos, em seguida ele coloca uma camisinha na rola e lubrifica meu cu e vai colocando aquela rola na porta no meu cu e fazendo pressão, quando a cabeça entrou eu dei um grito e com calma ele foi introzudido cada vez mais aquela rola grande e grossa. E foi aumentando o vai e vem e cada vez mais forte e mais forte, fizemos papai e mamãe. Frango assado e de 4. Que Dlc ele sabe comer um rabo de um macho.
Eu gritava tanto de tesao que anúnciei que iria gozar e foi muita porra no meu abdômen, ele tira o pau tira a camisinha e goza no peito e depois somos para um beijo gostoso os dois pelados e gozados com um cheiro de sexo no quarto. Depois somos para o banheiro se lavar, se pegamos mais no banheiro chupei e peguei naquela rola e nos beijamos mais.
Que transa gostosa, bato muita punheta pensando nele, nunca mais encontrei ele novamente, mais pretendo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *